cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Tem que parar de jogar mesmo...

Acabei de jogar um raked de quinn, no bot, com um brawn de sup. A botlane adversária era um vlad e uma zyra. aguentamos um poke até um podíamos até começar o dive. Resultado vlad e zyra ficam fortes e destruiram com o jogo.

Beleza, não sou um grande jogador, mas conheço os limites da quinn e jogava contra adversários de elo semelhante.

O que vem no PBE? nerf na quinn, buff no yasuo.

FECHA ESSE JOGO DE UMA VEZ.

A quinn apareceu uma vez na Coréia. Uma única vez. Ela ta forte é? Não, ela está jogável. Se estivesse forte, dominava picks e bans na coréia. Na moral, RIOT. To louco para dar uma rage em vocês!

2 RESPOSTAS
Arauto
Arauto

Primeiro: Nunca tome decisões no calor do momento.
Segundo: Nunca confie nas mudanças que ocorrem no PBE. Aquilo é um campo de testes. O máximo que a gente consegue saber de verdade, é o que a Riot tá pensando em fazer. As mudanças nunca chegam iguais.

A Quinn ta tomando esse Nerf porque ela está dominando completamente a Toplane, onde ela tem estado por muito tempo. Ela consegue limpar a wave muito fácil e dar roaming pelo mapa inteiro, literalmente, pressionando todas as rotas. É um campeão bem desagradável de se lidar no momento.

Enquanto o Yasuo ta tomando buff porque vários itens que ele usa, principalmente o Gume do Infinito, tomaram nerfs e prejudicaram ele de uma maneira significativa.

Se você gosta de jogar de ADC, como eu, meu conselho é o seguinte: Teste outros campeões. Achou o Vladimir forte? Tente jogar com ele. Tem o Swain também e vários outros - Até Pyke ADC. Espere até os próximos patches, quando eles devolverem força pros nossos campeõszinhos preferidos.

Teemo.GG!

Nao é somente essa questao. Ela recem ganhou nerf na passiva e na atmadura base. Vai tomar outro?

Eu nao jogo quinn top. Ate porque dependo do toplaner adversario a quinn é so eraly e se teu time nao sabe aproveitar o troaming dela, ela vira inutil dentro do jogo. É um campeao dificil de jogar.

E como falei. Se fosse esse monstro estaria ai no CBLOL, voce viu? Voce ve na coreia?

Nao, a Riot so quer eliminar um dos champs menos jogados no game. So isso.