cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Toriyama
Aronguejo
Aronguejo

Tentar sempre garantir todos os dragões, é algo importante nos jogos?

Olá, Jogo de sup e sempre tento cobrar o jg, ajudar, wardar o dragão com ward de controle durante todo o jogo. Fico chateado quando o time inimigo pega todos os dragões e meu time parece aceitar de boas. Nas minhas últimas partidas conseguimos sempre quase todos os dragões e vencemos todos. Vocês acham que devo sempre chamar e monitorar dragões ou deixo isto de lado a merce do jogo? Abraços
3 RESPOSTAS
Ríke
Dragão
Dragão

Não deixe de melhorar o seu jogo, só porque players aleatórios não dão tanta importancia aos objetivos. Jogue para você, não para os outros... Nem sempre os demais vão te ajudar, tenha em mente isso.. É assim na vida real também hahuhdahduahs Então faz a tua parte, e se possível tente auxiliar via chat, explicando que o objetivo dos Drags por exemplo, ajudam nas TFs e também a derrubar torres... Faz a sua parte 😉

Claro que é importante, é uma vantagem que seu time vai ter sobre o time inimigo. Quem saiba vocês possam até ganhar o jogo devido ao buff do Dragão, principalmente se for o infernal.

Te entendo, cara. Em ranked eu só tenho jogado de Rammus. Ganko o bot, as vezes o bot avança sozinho a ponto de poder fazer algo pelo mapa, chamo no chat, pingo, mas ninguém ajuda, e rammus é ruim pra solar drag, mas quando o time inimigo vai e pegam eles reclamam. Não tem muito o que fazer.