cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Terror, Seis Campeões e Como Evitá-los

ATUALIZAÇÃO, 14/03/18, 9h15: Valeu a todo mundo que participou do tópico! A página Enfrente Seus Medos está no ar. Fiquem à vontade pra continuar a troca de conhecimento e demonstre seu espírito esportivo 🙂

E aí, galera?

A gente sabe que tem alguns Campeões que vocês não querem ver nem pintados de ouro (trocadilho obrigatório de Zhonya? Talvez...) como rivais na rota. A gente separou seis Campeões que são pura dor de cabeça.

E sim, a gente sabe que tem gente que escolhe jogar com eles justamente por isso - e é de vocês que a gente quer saber: qual dica você daria pra galera derrotar o seu (ou sua):

• Fizz :Champion30:
  • Master Yi :Champion69:
  • Teemo :Champion109:
  • Yasuo :Champion130:
  • Zed :Champion133:
  • Zoe Woman LOL

Se você estivesse em um mundo em que não tem mais como banir do outro time ou apagar da existência (lolz), que itens você recomendaria pro seu inimigo pegar e (tentar) acabar com a sua alegria? Quais Campeões escolheria, quais itens compraria, que táticas usaria?

Apresente-se, comente seu Campeão favorito dessa lista acima - e mandem suas dicas. Afinal de contas, você se garante e sabe que mesmo com essas dicas, não vai funcionar.

... talvez. Cat Very Happy

ok
147 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa
Tropa

Voces Rioters que estam com sonho de aumentarem a diversao dos players, eu tenho uma ideia.
Um modo que ficaria muito Divertido sem duvidas nenhuma, seria os players terem a capacidade de escolher as skills de qualquer champ para usar em qualquer champ.
Ex: eu jogo de Master:champion69: mas escolho colocar o o E do Tryndamere:champion113: no lugar do E do Master Yi:champion69:
Por favor peço que analisem a minha ideia.

Highlighted
Tropa
Tropa

A melhor forma de derrotar esses campeões é nos picks e bans. Mete um ban nisso ai e jogue mais tranquilo.

Não adianta uma lane fase perfeita contra um champ ridiculo tipo Yasou, Zoe, Fizz e etc. O jogo nao se resume a isso, Existe muitas outras formas de explorar o potencial de um champ desses. Uma simples parede de vento, uma unica habilidade, é capaz de arruinar uma TF pros inimigos quando bem encaixada.

Highlighted

@Jigu Cadê meu Draven?

Highlighted

Chaos Engineer, acabei de tentar reproduzir o erro aqui e não rolou - ele mostra um diretório chamado

Enfrente Seus Medos - Stickers BR

E lá dentro tem as imagens. Qual programa você usou para tentar extrair? Me avisa que eu vejo aqui.
ok
Highlighted
Tropa
Tropa

Existem 2 formas mais faceis.

1- Deletem eles do jogo.

2- Demitam o criador deles.

gg izi

Kappa ou não

Highlighted

:Champion39: minha illaoi n ta ai pq .-. so to vendo ela banida

Highlighted
Tropa
Tropa

Poxa que conteúdo top... pra quem sabe interpretar feedback é uma excelente forma de avaliar e lidar com comportamentos negativos como o medo e a frustação
Highlighted

Era pra simplificar?
Me sinto confuso O.o
Highlighted
Tropa
Tropa

essa pagina ficou bem zoada para ler, ficou tudo cagado pra quem usa resoluçao baixa :Summoner7:

Highlighted
Dragão
Dragão

Caramba!!!

Eu apareci na page!!!!

Highlighted

Só sei que a pagina enfrente seus medos ficou toda bugada pra mim, mexi mexi no zoom da page mas ainda ta avacalhado
Highlighted

acho q singed deveria estar ai o odeio jogar contra ele por isso virei main
Highlighted

Quem ainda não percebeu, "Anúncio do todos por um!"

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Para mim isso e só uma tentativa da Riot para esses campeões cancers não serem  mais tão banidos,assim lucrando mais , e melhor ensinar os players a tentar jogar contra do que nerfar e perder mais dinheiro , pq para mim eles só são assim para  dar  money para empresa , quem n quer jogar com um campeão que e superior a muitos e n precisa ter controle de mana entre outras vantagens ?

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Para se counterar um Teemo, use um campeão que não se baseia em ataques basicos, com por exemplo: :Champion67: :Champion91: :Champion38: :Champion45: :champion124:!
O "Q" do Teemo silencia seus auto ataques além do quande dano que se aplica no alvo.

Caso ele fique invisivel, o ataque na região mesmo que vc não o veja mais, pois ele estará lá tomando dano e fingindo que não está ali. Observação: quando vc aplica uma habilidade de dano nele, ele fica ligeiramente visivel.. no entanto dá pra reparar que ele está lá tomando o dano invisivel!

Um item que coutera ele é o :Iten3111: :Iten3156: :Iten3194: pois além do MR vc reduz o tempo a lentidão dos cogumelos estourados em você, durante o jogo.

Highlighted
Tropa
Tropa

Todos esses bonecos explodem tão facilmente quanto o inimigo (normalmente) o que dá medo mesmo é um yorick late game indo atrás de você.

Highlighted

E pensar q alguem teria medo de mim devemos cham ar de fizzfobia? mas paracalterar e facil e muita gente erra achando q ele so vai ferra eles no lv 6 eos meles correm pra temtar acertar skill nele o mais rapido sabendo q o E vai cortar na hora qualquer investida q va dar encima do peixe uma dica q eu do um fizz sem seu E e um alvo facil de se pegar :3

Highlighted

Talvez esses não me tragam medo, agora se na lista tivessem, malphite ou nasus kk, ai eu me tremeria de medo kkk

Highlighted

só aqui q nao da pra ler quase nada?resolução 1366x768

Highlighted

.