cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Thresh e o Juramento do Cavaleiro...

Bom dia Sras. e Srs.
Vi diversos replays de Thresh (Challengers no NA, BR e KR) e em praticamente todos eles, fizeram Juramento de Cavaleiro para o Thresh. Agora me pergunto o porque?
Thresh é um herói RANGED, e na passiva do Juramento do Cavaleiro diz:

oODEo_0-1595712605911.png

Logo, 6% de cura e redirecionamento é muito pouco, dando melhores opções de itens para ele, como Shurelya ou Coração Gelado.
Estou deixando algo passar ou é erro dos proplayers mesmo?

3 RESPOSTAS
Highlighted
Lenda
Lenda

Se vc abrir no pro builds vc vai ver q literalmente nenhum pro player faz https://www.probuilds.net/champions/details/Thresh pq eles já estão cientes disso, no meu caso eu ainda gosto de ir pro juramento só pelo fato da gema ardente dar 10% de CDR, oq eu costumo fazer no começo do jogo é fechar a proteção glacial q dá 10% CDR e mais a gema ardente, com mais a runa de 5% eu pego rapidamente 25% de CDR oq ajuda a eu espamar skills, mas sim o Juramento do Cavaleiro não é efetivo ao máximo para o Thresh, eu poderia fazer o ídolo proibído q dá 10% de CDR e vai na árvore da redenção q é muito feita por pro players, mas eu sinto q eu fico muito papel com menos vida.

Highlighted
Dragão
Dragão

Esse replays que você viu são antigos então

O negócio é igual o @Draicker disse

Highlighted
Arauto
Arauto

@oODEo  Porque esse item dá status legais para o thresh.

Porque ele aumenta o movespeed para o ADC poder rotacionar melhor na hora de responder as waves ( sets). Esse item é feito para o momento de set, o turibulo é o equivalente dele para as fadas, que aumenta a velocidade de ataque pra clenar melhor. =D

É uma jogada macro, não micro. 

Só o Conhecimento Liberta.
A força só se revela, quando se é destroçado — Urgot