cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Sharpen
Arauto
Arauto

Tinha como ser mais direto que isso?

Como vocês sabem, na última atualização, a Riot implementou um sistema de "Emote Global", onde não importa em que lugar você esteja, é possível ver o emote do seu coleguinha de equipe sendo usado.

Mas o que eu acho que a grande maioria realmente queria, era que essa ferramente fosse implementada não para os Emotes, mas para as Sinalizações!! Onde você poderia dar seu mia e as outras lanes viriam com mais facilidade que o jogador da sua rota sumiu e pode dar roaming nas outras lanes.

Eu não acho que tinha modo mais indiscreto de dizer "Gaste seu dinheiro com Emotes e mostre para seus colegas de equipe dentro da partida o que você comprou!"

Na minha opinião, foi uma ideia muito boa jogada totalmente no ****.

Claro, se eles tem planos para acrescentar isso nos pings, ignore tudo que eu disse.

2 RESPOSTAS
Mimicista
Lenda
Lenda

Não...
...porquê daí, se o carinha pedir sinalização no BOT, o TOP entende que é com ele, e recua, entendeu?
[...] além do mais que ele já é sinalizado no mapa, a primeira sinalização aparece no mapa todo, sem falar dos sons, neh?

Isso pode não ser muita diferença na phase lane, mas imagine em uma Team Fight, onde restou 2 do seu time e 3 deles, e dentre esses 3, um está vindo do mid e a Fight está acontecendo no Drag.

A direção da sinalização seria muito mais útil pois você não estaria prestando muita atenção no mapa (apesar do som), e ajudaria o seu time a saber que o cara estaria vindo do Mid.

São essas mini situações que mostram quão útil isso seria.