cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
lucasg805
Aronguejo
Aronguejo

Tirem os duos das ranked

Não tem nada mais tóxico do que jogar contra um mlk que acha que joga, mas sempre tem do ladinho um duo jungler que campa e carrega ele...
Fica totalmente desbalanceado o fato de eu estar sozinho e ele com duozada, com comunicação a mil, dando tp no instante correto (SEGUNDOS FAZ DIFERENÇA) graças a comunicação com o seu duozinho jg...
É necessário a criação de uma fila SOLO, Já está chato isso já... nego vem jogar ranked, chama o duozin jungler para carregar você e te campar e no final fica se achando, achando que joga algo, mas na REAL só ganha porque é carregado pelo duozinho
9 RESPOSTAS
Draicker
Lenda
Lenda

Eu queria q houvesse uma fila apenas SOLO, seria mais justo e mais gratificante.
Dizzie
Lenda
Lenda

Tem razão.
Quem está duo tem vantagem sobre os demais.
Ou poderiam liberar voice chat na fila Solo para todos da equipe.
Hangar324
Aronguejo
Aronguejo

só vc jogar duo tambem ué
Error37
Aronguejo
Aronguejo

Bom, é aquele negocio, eu não jogo ranked, mas quase sempre vou acompanhado em normal game, de certa forma eu entendo sua frustração devido a vantagem de comunicação entre as duplas numa partida, especialmente quando se "divide a inteligencia pelo Rift", ou seja, os jogadores em questão ficam em cada rota do mapa e transferem vantagem pro resto do time, gostaria muito que a toxidade do LoL fosse reduzida e se isso significa criar essas filas solo então por mim não tem problema.
01000101 01110010 01110010 01101111 01110010 00110011 00110111

@Draicker eu te invoco!

Me aceita no LoL e loga lá, meu querido!

E pra não ficar só como spam...

Os duos nas rankeds são importantes e, apesar de parecer uma coisa boa, como coach eu posso te garantir, muitas vezes não é algo positivo hehe. Dependendo do duo o resultado só piora.

@Heye Irei aceitar amigo, mas infelizmente eu quase não ando logando no lol ultimamente, mas assim q eu logar eu te aceito.

@Draicker

Quero te fazer uma proposta e conversar um pouco melhor com você.

Se preferir, pode acessar https://discord.gg/6H7rcX e me chamar por lá.

Abraço, man o/
serenity1
Tropa
Tropa

Problema resolvido jovem agora o sistema de balanceamento vai igualar a quantidade de duos em uma partida.Agora não fique triste se você perder e for zoado mesmo assim

Olha meu histórico e veja aí minhas derrotas rsrs. 1 ano sem jogar e quando volto? Já no pique.