Recentemente fiz um post falando sobre a maldição do top, que te impede de sair da lane e te prende eternamente naquele 1v2 sendo campado.
Esse post é mais pra falar sobre como a situação do top está um **cogumelo do teemo**, é simplesmente a PIOR lane do jogo, isso porque eu era main top, mas virei main sup devido a diversão que o role te proporciona em rotacionar o mapa e sair hookando main Janna.
O top virou uma ilha a parte do jogo, é a lane do **cogumelo do teemo**, você vive no seu próprio mundo, o mid sempre vai rotacionar pro bot e o jg inimigo sempre vai querer te campar, na maioria das vezes o seu jg é demente e não vai pisar no top por todo o jogo, você provavelmente não vai feedar mas também não vai ficar feedado pois o 1v1 com o meta atual é uma lane em que ninguém mata ninguém sem ser counterpick ou burro.
Você pode ganhar sua lane e fazer tudo certo, mas seu impacto é nulo quando todas as outras lanes estão perdendo, carregar no top é algo impossível sem ser um Tryndamere feedado que conseguiu estender a partida pra 40 minutos.
(Verdades apontadas abaixo por alguém que jogou desde 2014 e sempre voltou pro top)
*Você provavelmente não existe pro resto do time
*99% dos jogos são você preso no top splitando eternamente até não sobrar nada
*Quando cai Illaoi você provavelmente quer quitar
*Fiora e Camille são broken em comparação a outros toplaners, pela falta de mobilidade
*Muitos magos com aquele kit ultrapassado ficam bons no top
*Karthus top foi a melhor coisa que eu fiz, mid é inviavel pra ele
*Ranged no top continua sendo coisa de doente (E sim, eu continuo fazendo)
*Urgot sempre foi e sempre vai ser abusivo
*Hitbox do Chogath sempre será **cogumelo do teemo**
*Singed sempre será a melhor opção pra splitar
*Yorick mesmo nerfado ainda vai levar sua torre na primeira ida a base
*Ignite no top é inútil com tanto spellvamp e pássiva de cura
*Ignite não vai cortar a cura daquele Garen ou Aatrox maluco que fica 100% do jogo farmando e dane-se o time
*Você pega TP pra voltar pra lane mais rápido e só
*Você aos poucos se torna um escravo
*Eventualmente você aprende que seu dever como toplaner é roubar o red inimigo e solar arauto
*Você não sai do top até cair tudo
*Você vai voltar pro top mesmo quando não tiverem mais torres, pois você foi amaldiçoado a ficar plantado lá
*Pegue Quinn/Vayne no top e desconsidere tudo que foi dito acima
*Seja xingado pelo toplaner melee do outro time após fazer o passo acima
*Termine o jogo 0/0/0 mas continue ganhando pois você foi top dano nas torres e é isso que importa
*Você é um escravo de split push, se não splitar não é gente
*Veja seu time te desvalorizar ao pegar um Aatrox pois segundo eles só boneco de split presta no top
*Aceite que isso é verdade pois você pode ter todo o sustain do mundo, o Yorick ainda vai levar a torre em um hit
*Chore ao ver aquele Nasus que não saiu nem uma vez do top solar todo mundo do mesmo jeito pois tem 300 de cs e te fazer se arrepender de ter ido ajudar seu mid que ia morrer
*Rito pls deixe três bans abertos para toplane, assim se pode banir Teemo, Illaoi e Quinn.
*Seja iludido ao achar que seria um duelo 1v1 justo
*Passe o resto do jogo no 1v2
*Veja seu JG morrer miseravelmente ao tentar te ajudar e dar um double kill pra Illaoi
*Leve as torres ou morra tentando
*Inverta com a botlane para repetir todos os passos acima pois é a mesma lane só que espelhada
*Ria ao ver todo o time tentar parar seu split
*Chore ao ver que seu time não sabe usar a vantagem para fazer um barão enquanto tem 5 correndo atrás de você
*Chore ao ver um Garen com ghost
*CHORE COM DARIUS DE IGNITE
*Sofra esse tedioso processo até o fim do jogo
*Pegue Swain no top e seja feliz
*Veja que o Rework do Swain transformou ele em uma coisa totalmente diferente
*Faça posts no fórum com saudades do seu corvinho Beatrice
*Coloque mid e top como lane secundaria
*Caia top achando que vai ser a mesma coisa
*Pegue um assassino aleatório
*Tente burstar o Nasus
*Morra no processo pois mid e top não são nem de longe a mesma coisa
(Tryndamere vs Qualquer um no top)
(Sua reação ao morrer pro barril do GP que tava escondido no mato mas você esqueceu que todo GP fazia isso e não wardou, pra piorar ele veio de ignite)
(Essa também é a sua reação ao sofrer gank lv 3 e ver o JG ajudando a levar sua torre, perdendo sua lane nos primeiros 5 minutos de jogo)
Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
Quem merece apanhar mesmo é jogador de Heimerdinger principalmente no Top
Você acaba de definir TOTALMENTE, sem nenhum exagero, você tirou as palavras da minha boca, isso é tudo que eu sinto, penso e passo na top lane
Serio foi perfeito, porque é EXATAMENTE assim,
PS: quem joga de quin/illaoi NÃO É gente
PS2: tenta pensar num titulo mais chamativo, o topico é muito bom e muita gente concorda
Depois de sofrer no top é dificil nao concordar, player de Quinn top merece apanhar.
Nem sei que titulo por, se tiver uma ideia é só dizer
Gp é poluição de lane. Só falta sair o chaves do barril pra completar a desgraça que é a lane com ele
Quem merece apanhar mesmo é jogador de Heimerdinger principalmente no Top
@Suspiria Tenebra@ escreveu:Depois de sofrer no top é dificil nao concordar, player de Quinn top merece apanhar.
Nem sei que titulo por, se tiver uma ideia é só dizer
hahahaahahhaahhaahhaahahahha
Quinn is love
Quinn is life