cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Top é uma ilha isolada do resto do jogo

Ir para a solução

Recentemente fiz um post falando sobre a maldição do top, que te impede de sair da lane e te prende eternamente naquele 1v2 sendo campado.

Esse post é mais pra falar sobre como a situação do top está um **cogumelo do teemo**, é simplesmente a PIOR lane do jogo, isso porque eu era main top, mas virei main sup devido a diversão que o role te proporciona em rotacionar o mapa e sair hookando main Janna. 

O top virou uma ilha a parte do jogo, é a lane do **cogumelo do teemo**, você vive no seu próprio mundo, o mid sempre vai rotacionar pro bot e o jg inimigo sempre vai querer te campar, na maioria das vezes o seu jg é demente e não vai pisar no top por todo o jogo, você provavelmente não vai feedar mas também não vai ficar feedado pois o 1v1 com o meta atual é uma lane em que ninguém mata ninguém sem ser counterpick ou burro. 

Você pode ganhar sua lane e fazer tudo certo, mas seu impacto é nulo quando todas as outras lanes estão perdendo, carregar no top é algo impossível sem ser um Tryndamere feedado que conseguiu estender a partida pra 40 minutos.

(Verdades apontadas abaixo por alguém que jogou desde 2014 e sempre voltou pro top)

*Você provavelmente não existe pro resto do time 

*99% dos jogos são você preso no top splitando eternamente até não sobrar nada 

*Quando cai Illaoi você provavelmente quer quitar 

*Fiora e Camille são broken em comparação a outros toplaners, pela falta de mobilidade

*Muitos magos com aquele kit ultrapassado ficam bons no top 

*Karthus top foi a melhor coisa que eu fiz, mid é inviavel pra ele 

*Ranged no top continua sendo coisa de doente (E sim, eu continuo fazendo) 

*Urgot sempre foi e sempre vai ser abusivo 

*Hitbox do Chogath sempre será **cogumelo do teemo** 

*Singed sempre será a melhor opção pra splitar

*Yorick mesmo nerfado ainda vai levar sua torre na primeira ida a base

*Ignite no top é inútil com tanto spellvamp e pássiva de cura 

*Ignite não vai cortar a cura daquele Garen ou Aatrox maluco que fica 100% do jogo farmando e dane-se o time 

*Você pega TP pra voltar pra lane mais rápido e só 

*Você aos poucos se torna um escravo 

*Eventualmente você aprende que seu dever como toplaner é roubar o red inimigo e solar arauto 

*Você não sai do top até cair tudo 

*Você vai voltar pro top mesmo quando não tiverem mais torres, pois você foi amaldiçoado a ficar plantado lá 

*Pegue Quinn/Vayne no top e desconsidere tudo que foi dito acima 

*Seja xingado pelo toplaner melee do outro time após fazer o passo acima 

*Termine o jogo 0/0/0 mas continue ganhando pois você foi top dano nas torres e é isso que importa

*Você é um escravo de split push, se não splitar não é gente 

*Veja seu time te desvalorizar ao pegar um Aatrox pois segundo eles só boneco de split presta no top 

*Aceite que isso é verdade pois você pode ter todo o sustain do mundo, o Yorick ainda vai levar a torre em um hit

*Chore ao ver aquele Nasus que não saiu nem uma vez do top solar todo mundo do mesmo jeito pois tem 300 de cs e te fazer se arrepender de ter ido ajudar seu mid que ia morrer

*Rito pls deixe três bans abertos para toplane, assim se pode banir Teemo, Illaoi e Quinn.

*Seja iludido ao achar que seria um duelo 1v1 justo 

*Passe o resto do jogo no 1v2 

*Veja seu JG morrer miseravelmente ao tentar te ajudar e dar um double kill pra Illaoi 

*Leve as torres ou morra tentando 

*Inverta com a botlane para repetir todos os passos acima pois é a mesma lane só que espelhada

*Ria ao ver todo o time tentar parar seu split

*Chore ao ver que seu time não sabe usar a vantagem para fazer um barão enquanto tem 5 correndo atrás de você 

*Chore ao ver um Garen com ghost

*CHORE COM DARIUS DE IGNITE 

*Sofra esse tedioso processo até o fim do jogo

*Pegue Swain no top e seja feliz 

*Veja que o Rework do Swain transformou ele em uma coisa totalmente diferente

*Faça posts no fórum com saudades do seu corvinho Beatrice

*Coloque mid e top como lane secundaria 

*Caia top achando que vai ser a mesma coisa

*Pegue um assassino aleatório

*Tente burstar o Nasus

*Morra no processo pois mid e top não são nem de longe a mesma coisa 

(Tryndamere vs Qualquer um no top)

(Sua reação ao morrer pro barril do GP que tava escondido no mato mas você esqueceu que todo GP fazia isso e não wardou, pra piorar ele veio de ignite)

(Essa também é a sua reação ao sofrer gank lv 3 e ver o JG ajudando a levar sua torre, perdendo sua lane nos primeiros 5 minutos de jogo)

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Arauto
Arauto

Quem merece apanhar mesmo é jogador de Heimerdinger principalmente no Top

Ver Resposta em Destaque no post original

15 RESPOSTAS
Highlighted
Dragão
Dragão

Você acaba de definir TOTALMENTE, sem nenhum exagero, você tirou as palavras da minha boca, isso é tudo que eu sinto, penso e passo na top lane

Serio foi perfeito, porque é EXATAMENTE assim,

PS: quem joga de quin/illaoi NÃO É gente

PS2: tenta pensar num titulo mais chamativo, o topico é muito bom e muita gente concorda 

Highlighted

Depois de sofrer no top é dificil nao concordar, player de Quinn top merece apanhar.

Nem sei que titulo por, se tiver uma ideia é só dizer

Highlighted
GENIAL! só quem joga assiduamente na Top Lane sabe como funciona isso
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo
Quanto choro, top lane ta bem mais divertido de jogar de quando era no começo do ano.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo
*Veja o pessoal chamando a Irelia de broken em quanto tem um Darius que escala 120% de AD no "Q" e 130% de AD no "W" e ganha 230 de AD na passiva no late game em quanto a Irelia tem 5 de AD no Lv1 e 75 no Lv5 e escala 70% de AD no "Q" no Lv máximo.

*Veja aquele GP que mesmo sendo melee coloca mais pressão que qualquer ranged.

Highlighted

Gp é poluição de lane. Só falta sair o chaves do barril pra completar a desgraça que é a lane com ele 

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo
Eu não sabia que vcs se sentiam assim...mds. Eu jogo de mid e top é um lane complicada (Matar um Darius no late é quase a construção de um monumento)
Mas questões:
1 jg não ganka, tem jg **cogumelo do teemo** que não ganka nem no mid!
2 mid que não ajuda, depende também, eu sempre faço e vejo mt gente fazer "bot primeiro, top depois" (a menos que o top esteja perdendo a lane.
3 Mid quando ta bem eu cola no jg pq dai dá p rodar o mapa todo, então depende mt desses dois carinhas para te ajudar.

Up no post p mais gente ver e isso melhorar :3
Highlighted
verdade man, matar um darius late game é quase milagre
Highlighted
Arauto
Arauto

Quem merece apanhar mesmo é jogador de Heimerdinger principalmente no Top

Ver Resposta em Destaque no post original

Highlighted

@Suspiria Tenebra@  escreveu:

Depois de sofrer no top é dificil nao concordar, player de Quinn top merece apanhar.

Nem sei que titulo por, se tiver uma ideia é só dizer

hahahaahahhaahhaahhaahahahha

Quinn is love

Quinn is life

Highlighted
Vayne top e outra que "sempre será **cogumelo do teemo** " para jogar contra 🙂
Highlighted
Só faltou a desgraça do Darius com ignite
Highlighted
Arauto
Arauto
Por fim das contas nada importa .
Só pego minha illaoi e deixo eles virem pra cima .
Highlighted
"Muitos magos com aquele kit ultrapassado ficam bons no top".
Eiii, explana não.
Highlighted
eu nunca joguei mt no top por causa disso,de ter q esplitar mt e cara ranged ser quebrado,mas o pouco que joguei,sei q os tankers no top só vão ficar bons no late,que é quando eles conseguem "fazer alguma coisa",por isso sempre q caio top eu pick um mordekaiser,pq ele consegue dar mt dano e ficar tank,e sobre o jg n gankar eu posso garantir q é verdade pq eu de sup quase nunca vou no top,imagina um master yi q n tem nenhum cc nem mt follow up de dano no early,mas esse post foi bom pra abrir os olhos de mt gente PS:Gnar tbm é roubado