cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Warin
Aronguejo
Aronguejo

Top 5 Campeões mais difíceis de se jogar

Ir para a solução

5- Draven

4- Bardo

3- Azir

2- Aurelion Sol

1- Gangplank

Legendario72 passou por aqui
27 RESPOSTAS
AsteriXCrazy
Aronguejo
Aronguejo
N acho bardo dificil eu acho kalista e os kindreds mais dificil q ele
Carai, master yi como 4! vc entende mt desse game msm!
Master é mt facil dá pra jogar só cm o mouse :I

único que eu concordo de fato ai é o draven, falar que gp é difícil de jogar chega ser patético.

Deterock2
Aronguejo
Aronguejo
Ficou de fora Victor, lb, Lissandra ( Liss e syndra, as menos usadas por low elos), zed(embora tdm gosta, não é simples), yasuo etc... Tem muito champ que tem nível de dificuldade alta.
Cancel Animation na minha opinião não é mecânica, e não é difícil executar.

gp da critico em area

KatScripts
Tropa
Tropa

No quesito de dificuldade tem que se levar os dois fatores, micro (mecânica) e macro (posicionamento, noção, etc.). Exemplo Yasuo para mim é o mais difícil mecanicamente, porém existe champions como a Nidalee que tem uma mecânica razoavelmente complicada mas tem que ter um macro absurdo para ser efetivo. Por exemplo:

Top Mecânica -

1. Yasuo... Apesar do preconceito da comunidade o campeão tem uma mecânica incrível e complexa, foi o único campeão que na primeira que joguei simplesmente pensei que estava em outro game.
2. Taliyah... Pode parecer não muito difícil, mas quando você vai jogar pela primeira vez você ver o nível de dificuldade que o champ carrega, pessoalmente achei muito difícil jogar com ele.
3. Azir... Mecânica indiscutivelmente difícil.
4. Katarina... Parece-me que todo mundo aqui sabe jogar de Katarina kk, sendo que é o meu main e que tive que jogar duas seasons(2 anos) para masterizar tudo.
5. GP... Quem disse que no top não tem mecânica, rs.

Menção honrosa... LB, Draven(único adc com uma mecânica complicada), Viktor, Elise, Rek'sai, Lee Sin, Riven, Bardo e Thresh(únicos suporte com mecânica), Gragas.

Todos acima são difíceis de masterizar podendo levar anos de treinamento.

E os campeões que apesar de não ter ou ter uma mecânica complexa é muito difícil impactar com eles, por conta da necessidade do macrogame que eles exigem:

Nidalee, TF,  Ez, Singed, Aurelion Sol, Anivia, Zoe, Fiora, Gnar, Ryze.