cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Top 5 campeões que te frustam.

Fala pessoal, tudo bom, como vocês estão?, eu vou bem.

todos nos gostamos de jogar com campeões especificos não é mesmo, recentemente eu gostei muito de jogar Rakan, por trazer varias maneiras de fazer lindas jogadas, porem existem campeões, como o Rakan, que alem da probabilidade de fazer otimas jogadas, também podem te frustrar, seja pela aquela ult na hora errada, ou por ult deficeis de acertar, ou mecanicas complexas deficeis de executar, então pensando nisso eu separei 5 campeões que te frustam quando isso acontece.

5 - Poppy

Poppy concerteza é um campeão muito divertido de jogar, consegue proteger muito bem os seus carrys com o seu kit de habilidades fantastico e sua ultimante que é o melhor desingage do jogo na minha opinião, como main poppy, eu sei muito bem o que eu estou falando, quando eu era um mero iniciante com ela, uma frustação que me deixava magoado, era quando eu acabava salvando um inimigo com a ult, realmente era algo frustante demais, porem depois de muito treinamento, eu não salvei mais nenhum inimigo, somente meus aliados, mas se você quiser começar jogar de poppy, fica o alerta. 

Menção honrosa: outro parecido com a poppy, é o recente Ornn, quando você erra a cabeçada no cabrito, realmente você fica frustado.

4 - Bardo

Bardo é um campeão fantastico e que pode carregar varias partidas com seu kit, ja vivi para ver excelentes main bardos lutando ao meu lado e ao lado inimigo também que colocaram o time todo nas costas, porem como vocês todos devem saber, sua ultimete não sabe diferenciar inimigo com aliado e pode ser usado como contra e a favor, é muito frustante quando você faz uma ult errada e mata seu time todo, então fica o alerta.

3 - Ryze

Ryze é um exemplo de campeão que foi feito para aqueles que se dedicam, muitos o subistimam, falando que ele esta fraco e que precisa de rework, o que não é verdade, ele é um excelente campeão que se jogado da maneira certa e ter dedicação carrega qualquer partida, sua ult é maravilhosa, traz ao ryze a capacidade de fazer grandes jogadas e roming poderoso, mas também pode te frustar e muito, como trazer todo o seu time para a bola da oriana ou para ult do malphite e carregar todo o seu time para a derrota. fica alerta.

2 - Azir 

Azir é outro campeão fantastico, e eu não estou falando daqueles jogadores que só jogam de azir porque ficou forte e fica spamando soldado e pokeando, nãao, falo daqueles grandes jogadores de azir que se dedicaram ao campeão mesmo antes do rework e fazia play de qualidade, como a ult invertido, que é uma grande jogada desses plays experientes, mas é muito frustante quando você faz a play e a ult não pega ninguem, realmente é algo frustante, fica alerta.

1 - Aatrox

Uma coisa que eu adoro fazer, é ler as historias desse universo do lol, e aatrox é um dos meus personagens preferidos, mas em game ele tem a passiva muito frustante, seu kit de habilidades até é boa, mas sua passiva parece que não combina, você precisa encher 5 barras para ganhar ataque speed e ser imortal e você é obrigado a ficar lutando se não a barra desce rapidamente, por acho que ele tem a passiva mais frustante do jogo. 

por isso ele é muito couterado se você enche a 5 barras o inimigo simplesmente recua e espera as barra descerem e depois te mata, é isso é muito frustante. 

É isso pessoal.

falou valeu.

9 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

Re: Top 5 campeões que te frustam.

Concordo em todos.
Porém faria um top 6 e adicionaria a lista o Blitz, é muito frustrante quando o blitz puxa aquele ezreal e ele usa o E, cancelando a sua principal skill ou puxa aquele tank para o seu time.
Highlighted
Tropa
Tropa

Esqueceu da Sejuani, não tem nada pior que dar um gank e fazer um gol com a ult.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Frustrante é você dar flash pra combar de riven e sair tudo errado da vontade de chorar suhasu

Highlighted

Frustante mesmo é errar uma Skill de LeBlanc
Highlighted

Concordo com o Ornn, aquela ult, aiaiai, aquela ult, você treina horas e horas na sandbox acertar aquele troço, daí quando vai para uma partida, parece que o carneiro machucou as perna e demora 10 anos para chegar em tu e de 20 ults tu acerta uma que não pega ninguém. Bardo me frustra de jogar contra, a hitbox daquilo é simplesmente mentirosa.

:Champion4: tu acha que o cara tá no range do W e acaba dando  Q no nada e o W para salvar o cara *facepalm*

Highlighted
Arauto
Arauto

Realmente o Aatrox está decepcionante, eu que tinha MUITO tempo sem jogar com ele e fui inventar de trocar com uma Riven e esperando a passiva ativar, quando penso que não "First Blood", fiquei tipo, wtf? Depois de ler bastante a passiva e entendi, mas tomei snollbow e não conseguir ativar a passiva nenhuma vez.
Highlighted

sim, concerteza o aatrox é um dos campeões com o kit problematico, vamos ver se seu rework ira resolver seus problemas.

Highlighted

Tenho uma manha de Aatrox deixa no W de dano e depois de 60% ou 80% ativa o da Cura
Highlighted

aff, achei que esse tópico iria me render mais GGs.

realmente eu estou, ''FRUSTADO'' kkkkkkkkkkkk