cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Transformação do kayn

Uma dúvida que sempre tive em relação ao kayn, é quando escolher cada forma dele, parece meio óbvio, se o time inimigo for papel pega o assassino e se não pega o rhaast, mas nem sempre é assim, as vezes teu time precisa muito de cc ou de um bruiser, e as vezes mesmo que o time inimigo tenha um tank forte teu time precisa de alguém pra dar dano. Eu ja tenho m7 de kayn, é um dos junglers que mais picko e até hoje eu não sei usar bem a passiva dele, eu criei uma regra se pegar o assassino só se o time inimigo for full papel e ela funciona (as vezes). Então se alguém que for main kayn puder me ajudar eu fico agradecido.

10 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: Transformação do kayn

Fala ae Brother, sussa?

A passiva dele na verdade funciona da seguinte forma:
Atacar inimigos ranged lhe darão a transformação shadow assassin (Azul)
Atacar inimigos melee lhe darão a transformação Rhaast (Vermelho)

Não importa se ele é papel ou tank,

E mais, o que vai importar mesmo, é o ultimo que você atacar, então quando estiver perto de pegar a transformação você decide, ai vai atrás de um ranged ou de um melee.

Espero ter ajudado 🙂
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

isso tu aprende a avaliar com o tempo, não tem regra, por exemplo :

as vezes só tem um squishy no time inimigo, mas a composição inimiga depende totalmente dele, logo é melhor o azul para mata-lo rapido, ou pode acontecer de se ter papeis no outro time mas que são dificil de matar, tipo lucian e ai o rhaast vale mais a pena
Highlighted
Moderação
Moderação

Eu sigo mais ou menos o mesmo critério que o @l Mestre I, se a maior ameaça no time inimigo forem alvos que eu precise assassinar rapidamente, aí eu escolho pegar o assassino, caso contrário eu pego o Rhaast. 

Highlighted
Moderação
Moderação

Eu sigo mais ou menos o mesmo critério que o @l Mestre I, se a maior ameaça no time inimigo forem alvos que eu precise assassinar rapidamente, aí eu escolho pegar o assassino, caso contrário eu pego o Rhaast. 

Highlighted

Acho que entendi, não tem um criterio, tenho que avaliar o melhor contra o time inimigo
Highlighted

Re: Transformação do kayn azul

A transformação do kayn azul vem quando você ataca os campioes de ataque a distancia, já o kayn vermelho vem quando ataca os campioes milis ou seja corpo a corpo.

Highlighted
Tropa
Tropa

Re: Transformação do kayn azul

Problema disso é que você tem que decidir que transformação vai ser antes do jogo começar por causa das runas.
Se for assassino, colheita ou eletrocutar é melhor. Se for rhaast conquistador é melhor.
O ruim mesmo é quando voce decide ir de vermelho por exemplo, monta toda build e runas apropriadas pra Kayn red aí na última estacada da passiva surge um gank no ADC e cai transformação azul.
Highlighted
Tropa
Tropa

nada ver cara, se tu ataca um ranged o jogo todo e no finalzinho ataca um melee tu vai pega o stack de ranged

Highlighted
Tropa
Tropa

Tenho minhas dúvidas quanto a isso, alguns dizem que é a última estacada que conta, mas posso estar errado...
Highlighted
Tropa
Tropa

Nao é nao mano,o q conta e a cor q o negocio da passiva ta se ta mt azul tu vai pega a forma azul msm se bate em melee se ta branco vc pode pegar um dos 2 qual o ultimo q tu bate mais da pra ver se ta mais puxaod pro vermelho fica vermelho a bolinha no hud