cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Trol na Partida e Ban de tempo

Ola pessoal só eu que estou cansado de passar 3,4 minutos pra encontrar uma partida na qual você possa jogar na sua lane, e dai me vem aquele garen adc com yumi suporte mid lux e top ashe ? contra um time de m7 com um milhão de maestria que parece vindo direto do CBLOL da vida , e  o melhor você ja sabe que tem tudo pra dar merda , porem se você quitar pra não perder os pdl na partida é obrigado passar o rage todo do time aguentando se você for jungle ja deve estar ciente que você é responsavel pela morte do seu adc e suporte de baixo da torre inimiga nos primeiros 2 minutos de game , jogando avançados sem ward gankados por um lee sin mechanics... entãoo que você faz pra evitar toda essa merda ? quita do saguão mesmo pra evitar perder os tão suados pdls ganhos na partida anterior que você carregou time de mula mesmo não sendo nóe . e o resultado dessa façanha toda é : 15 minutos de banimento para poder entrar na proxima partida e torcer para não cair num time FULL TROL  de kids que vão literalmente fullthe com a sua partida e colocar a culpa toda encima de você. 
sem contar que você perde pdl quando abandona time trol no saguao pressionando ALT+F4 PRA NÃO CAIR NESSA MERDA.

GOSTARIA MUITO QUE A RIOT TIVESSE UMA SOLUÇÃO PARA ISSO.

5 RESPOSTAS
Highlighted

Se suas filas são tão complicadas quanto ler esse texto até o fim, sinto muito por você!
Highlighted
Lenda
Lenda

se tu quitou irmão o problema e seu, cada um tem suas escolhas e consequências .
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Highlighted

joga de singed q vc sobe de elo
Highlighted

eu sai do ferro 3 para o prata 1 apenas jogando de pyke, antes do nerf carregava em qualquer lane, jungle suporte top mid. Depois do nerf só consigo jogar bem de pyke como suporte, mas ainda consigo carregar alguns times que não feedam tanto campeões do tipo volibear e etc. 

Highlighted

é só voltar para escola e não fugir nas aulas de português.