cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Twitch adc esta fraco?

Estou sendo muito punido jogando de adc com ele.
14 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ele não está fraco, mas também não está forte, para ser sincero ele apenas não é uma escolha forte em relação ao meta, por isso toda a punição sobre isso. Se for o caso, tente buscar mudanças no seu modo de jogo e/ou itemização para que consiga ficar mais tranquilo no game.
Highlighted

Dá pra jogar, só não é nem de longe a melhor coisa que tem
pizza mozzarella rella rella rella rella
Highlighted
Dragão
Dragão

ele está horrível e perto de injogável, não chega perto desse campeão, ele simplesmente não entra nesse meta.
Highlighted
Dragão
Dragão

Cara pra tu saber se um ADC é viável ou não hoje em dia é bem simples, se ele é um papelzinho estático, imóvel e sem scape então não vale a pena pickar ele.
E não, range alto não é o suficiente pra compensar isso.
#VoltaBoards
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

depende a jogabilidade também, esses dias peguei um kog'maw que destruiu a partida, então mesmo não fazendo parte do meta atual, ainda sim consegue se sair bem em alguns jogos.

Highlighted

chuto falar que é o hypercarry mais fraco do jogo,mais que a Kai'Sa. O kit dele é horrível no early, teu sup tem que ser mt bom pra iniciar algo e dar bom, pq vc só vai fazer 2 coisas, dar AA e puxar com o E. Só fica forte pra fazer a diferença se o jogo tiver 3x3 aos 20 min kkk

Highlighted
Tropa
Tropa

Mano, vou te falar. De longe parece que tá muito fraco..

E de perto parece que tá de longe.
Highlighted

Acredito que não, depende muito do matchup!
Highlighted

Não vale a pena, acho q esses adcs, tipo Kai'sa, Twitch... são horriveis pra jogar soloq.
Early game deles são horriveis, tu só vai ganhar se seu time tiver na frente, mas na soloq tu tenq jogar pra fzr 1v9 sempre...
compensa mt mais pegar algo q pressiona a lane e jogar agressivo caso seu objetivo seja subir o elo .
Dicas? duvidas ? add > payphone
Highlighted

Gosto mais de jogar com ele na jungle.
Porque pra ele funcionar de ADC ele tem que pegar mts kills no jogo pra ficar forte e o early game dele é fraco dms.
Na jungle é mais fácil de catar umas kills pelo mapa e snowballar o jogo.
Sou main rato mas não gosto mt de pickar ele na soloq pelo motivo dado pelo invocador aí acima.
Fiz um post a um tempo atrás dando sugestão de buffs simples que ao meu ver iriam fazer o twitch ser respeitado.
Highlighted

O melhor lugar pra ele e jg mesmo pelos ganks rápidos e "mortais" pq adc ele so toma um coro pra tudo :V
Em todos meus jogos na botlane se eu vi 1 twitch foi muito 😞
Oque uma pena acho o champ bem legal e divertido
Highlighted

É uma pena mesmo,muito triste.

Twitch é um dos campeões mais emblemáticos da história do LOL e do nosso cenário br e está caindo no esquecimento pq a RIOT não liga mais para os campeões mais antigos que deram vida a esse game.
Highlighted
Lenda
Lenda

Twitch é um ADC hyper carry, ou seja que precisa de itens para ser realmente impactante no jogo, geralmente 3 itens ou mais, ele tbm precisa de suportes encantadores ao seu lado para fortalecê-lo como uma Lulu da vida, acontece q o meta não favorece nem os Hyper Carrys, nem os suportes encantadores, já q o jogo está voltado para disputas de Dragões no early/mid game, por isso aparentemente o Twitch está fraco, mas na realidade é q o meta não é bom para ADC's como o Twitch, Kog'Maw, entre outros.
Highlighted

Sim.