Highlighted
Tropa
Tropa

U R G O T

o campeão está completamente "broken" com esse W permanetemente ativado
NÃO TEM COMO JOGAR CONTRA

13 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: U R G O T

Amigo, o Urgot está bem balanceado. Com tanto campeão OP no top, tu vem me reclamar dele?

Garen ta broken, extremamente facil de jogar e com muito resultado.
Ornn ta broken.
Sett broken.
Dr. Mundo broken.
Fiora ta broken
Esses são os 5 malditos do top que estão em quase todos os jogos.
Highlighted
Lenda
Lenda

Urgot posição número 50 de melhor top laner do jogo, literalmente o último colocado do top https://br.op.gg/champion/urgot/statistics/top , tem nem 1% de taxa de escolha, tem 48% de win rate, o boneco nem aparece mais hj em dia, não ta broken não, acontece q qualquer campeão q ficar feedado no lol tem a sensação de ser injusto, mas atualmente Urgot ta bem fraco na real, os dados estatísticos provam isso.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

@Draicker 

Informações do servidor coreano não tem nada a ver com nossa realidade, lá ngm joga de Lux por exemplo, já aqui é super popular, esquece essa bobajada de server coreano.

Highlighted
Lenda
Lenda

Eu sei muito bem q o br.opgg leva em consideração apenas o servidor coreano, eu sei q o meta é diferente, mas nos dá uma boa noção doq é forte ou fraco, pra min isso é super relevante, se o Urgot é o 50º colocado lá, significa q o campeão está bem abaixo da curva.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

@Draicker 

O Urgot é um champ que eu vejo com grande frequencia nos meus jogos, já começa por aí a diferença, logo as pessoas pickando mais, jogam melhor com o champ, acho ele balanceado, consistente, um bom champ, longe de estar abaixo da curva.

Highlighted
Lenda
Lenda

Eu nunca mais vi um Urgot na minhas rankeds, mas to sem jogar há um tempo, eu entrei no UGG q tem como por só a soloq brasileira, aki ele é 16º colocado, tem 2% de taxa de escolha e 49% de win rate, um pouco mais equilibrado, mas como eu disse bem abaixo pra considerar q precisa de nerf como o colega disse q ele era broken, só quis demonstrar q não é bem assim.
Highlighted
Arauto
Arauto

@Nepya o @Draicker está certo.
Leve em consideração o League of Graphs.
Nele você pode especificar as estatísticas que deseja, e se caso puser partidas ranqueadas (foco competitivo do League) em elos do platina pra cima (elos onde o Urgot é ainda mais explorado), o champion encontrará-se com 50.6% de WR (super balanceado) e com um pick ratio menor do que 3%.
Fé com Paz
Highlighted
Lenda
Lenda

Eh pq eu acho q ele entendeu q eu disse q o Urgot ta muito abaixo da curva, na verdade eu quis dizer isso no sentido para q ele merecesse nerfs, ele não é um campeão fraco, mas as estatísticas deles mostram q ele n é forte, então não há necessidade de nerf como o colega do tópico sugeriu.
Highlighted

Urgot contra tudo que nao consigo evitar a passiva e forte ue
Pega darius rusha tabi seja feliz.
Yasuo e bom, Gp e bom, Shen com ajuda do jg se vira bem, Sett nao sei
Jogo de urgot e realmente ele e forte mas tem picks que atrapalham muito como os que eu disse um em particular que e chato nao e nem os do Top e sim Lee jg ou Tresh eles tem desengage facil e rapido alem de dano de execução(lee sin) e Chain CC(Thresh).
Nao pick urgot vs vayne(tanto ela top quanto Ad) tu nao consegue encostar nela solo...

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

@guto1200 @Draicker 

É isso aí, eu não acho que ele esteja fraco e nem abandonado, aqui no BR, ele é pickado com constancia, e no meu elo é bem pickado, principalmente contra alguns picks que eu uso, ele é um champ bem balanceado. Não precisa de nerf e nem de buff, isso que quis dizer. Só não concordei em usar dados da coreia, realidade distante da nossa.

Highlighted
Arauto
Arauto

O W dele só fica permanentemente ativado no último nível da habilidade, logo, só no mid-game você vai ver isso acontecer.
O range é baixo e como retiraram o escudo dele do W, tá bem balanceado.

Fora que você quase nunca vê um Urgot na partida.

Highlighted

Nao e no mid game level 9 ainda e early game eu acho

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Eu como mono Urgot posso te falar que ele é mt broken no low elo porque a galera não sabe jogar lane phase e quando ele pega nv6, a troca 1v1 é garantida por causa da ultimate. No nv9 ele ganha o W eterno e no nv13 a passiva dele está estacada, então qualquer 1v1 é dele. Mas eu concordo com o Draicker, existem campeões mais fortes que e bem mais fáceis de jogar que ele nesse patch tente aproveitar disso.