Highlighted

ULT GAREN ??

GLR,eu como um mono :Champion33: adimito ele broken ja que a :Habilidades131: dele dará mais dano a um campeão feedado e os AA dao dano verdadeiro e a :Habilidades132: depois do nivel 11 parece que você esta na base reg. vida, alem de outros eu gostaria que a ult dele pudessemos selecionar o campeão para tomar dano verdadeiro, imagine vem aquele :Champion69: 15/2 full critivo ultado vindo até você e outro champ está com a marca de vilão? Você é um :champion33:sem mobilidade nenhuma e irá ser explodido, pois não há armor que segure. Enfim é algo simples que é uma sugestão pra Riot

10 RESPOSTAS
Highlighted

Re: ULT GAREN ??

E o que você ja disse ai em cima nas primeiras palavras amigo, ele já e um pouco broken dar isso a ele vai fazer ele ficar bem mais pior que o normal.

Highlighted
Tropa
Tropa

É, não entendi o que passa na cabeça do cidadão, ele simplesmente falou "é broken, mas vamo deixar um pouco mais",

Highlighted

Primeiro que se você fosse mono Garen de verdade saberia que Garen de longe não é broken. Ele é simples e facilmente counteravel a partir do momento que vc permanece na zona de conforto e enfrenta inimigos que sabem como counterar você enquanto vc não trabalha em melhorar suas habilidades com ele e tentar counter-counterar os seus inimigos, e simplesmente vai aceitar a derrota quando pickam um Gnar em você.

Segundo que o que upa dps do lvl 11 é a passiva, não o W dele. Então pq colocou o icone do W? .-.

E terceiro, se vc pudesse escolher em quem aplicar o dano verdadeiro, isso sim seria algo estupido.
A mecanica de vilão é algo que força o Garen e tomar decisões mais complexas. Faz com que você no calor do momento tenha que pensar: Será que ulto no ADC só pq é vilão, ou no Mid que não é vilão, mais está com 2 itens a frente?

Uma coisa, só pq o alvo é vilão, não significa que vc TENHA que focar ele.
"Olha, vou focar o Blitz só pq ele é vilão, e vou deixar a Kat 15/5 fazer a festa."

Mecanica de vilão é um charme Niche que deram para o Garen, que torna ele extremamente potente para aniquilar alvos especificos. Portanto, tanto poder não pode vir de graça, pois vc simplesmente escolheria o vilão ser o seu Top e ganharia todas as trocas do X1 na top.
Vilão serve para você decidir se vale a pena abusar da ult naquele alvo ou não.

Então cara, não quero ser grosso, e desculpa se pareci. Mas oque você escreveu não faz sentido.

E também, não vi nada de "Mono Garen no seu perfil". Sinceramente, não vi muitas partidas de Garen para alguem que se diz "Mono". Aceito ser main, mas mono não :v

Highlighted

Mas um Buff na RM cairia bem cheio de top agora de dano mágico irritando o early game todo
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

lul
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

lol

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Por isso o jogo tem equipe, 5x5. Para nenhum champ ser "Deus" e acabar com o game sozinho.

Por isso existe o sistema de counter, um diferente do outro. Se você vê um champ FULL MR, quem vai ter vantagem contra ele (indepente do counter combo) é um champ AD. 

Se for um Full AD quem tem vantagem é quem é Full AP.

Contra champ de vel. de atk. = Champ com CC e etc..

Garen tem desvantagem contra um Master Y ultado. Depende do seu kit. Faça :Iten3075::Iten3143::Iten3047::Iten3083:...

O problema de quem joga lol hoje em dia é que vê somente o champ e um kit único de itens exclusivos para cada champ (Normalmente pega a lista do Moba Fire e copia).

Use a criativade, leia o que cada item faz, o que a passiva do seu champ faz, as skills e etc.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Grande Gemada,concordo contigo em quase tudo,no entanto eu acho que essa mecânica de vilão deveria mudar.No subreddit oficial dos mains Garen já existem diversos posts falando sobre o assunto,a opinião da galera lá é que o vilão não deveria ser escolhido por acaso e tão aleatóriamente,a sugestão dada é que fosse oferecido opções para escolha do vilão(similar ao dos Kindreds) mas apenas os que estão com kill streak(sendo que matar o Garen não conta).Qual sua opinião?

Highlighted

Aí já não sei.
Não acho que o poder que o Garen precisa deveria ser aí. Tenho medo de tal liberdade para ele.

A unica coisa que eu gostaria que recebece um UP é o Early game dele mesmo. O Garen costumava peitar muito champ na top, era um dos early-games mais poderosos, até o update dos colossos.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Esse seu post... precisa de mais um pouco de tchum.

Sem sentido.