cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

URF ta uma bosta

Um dos melhores modos que a riot já criou, antes passava o dia jogando URF, entrava no full hype , testava varios campeos... curtia muito, mais hj o modo virou simplesmente ("você perde por causa da equipe inimiga ter caindo com champs muito forte ou cai com uma equipe com time muito forte e ganha")....simples assim..., raramente tem uma partida acirrada, 

O modo virou full splite, não tem nem graça, um dos melhores modos a riot estragou.... a graça do urf era você spamar skill e se divertir, mesmo perdendo você tava feliz para caralh* . hj o modo você só perde tempo, não chega nem se divertido você ganha da outra equipe, porque sabe que sua equipe 20x melhor do que a outra, isso virou uma partida de sorte, pegou um time bom você ganha, pegou um time ruim você perde....

5 RESPOSTAS
Highlighted

Re: URF ta uma bosta

Ou simplesmente não consegue jogar pq o seu ping ta uns 900ms hahahha, Sim a URF desse ano está mais roubada do que nunca! fora os vários bugs que varios jogadores estão relatando!
(Sim esta é minha assinatura)
Highlighted
Dragão
Dragão

Como que vc quer algo acirrado, com dragão ancião aos 5 minutos e um buff de Baron+olho do arauto aos 8? E n esqueça o dano extra contra torres.
O modo virou base rush agradeço.
Ate o rei poro tá melhor q isso.
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.
Highlighted

@osmarpena  escreveu:
Como que vc quer algo acirrado, com dragão ancião aos 5 minutos e um buff de Baron+olho do arauto aos 8? E n esqueça o dano extra contra torres.
O modo virou base rush agradeço.
Ate o rei poro tá melhor q isso.

né, cara o modo virou full splite, não tem nem graça, um dos melhores modos a riot estragou.... a graça do urf era você spamar skill e se divertir, mesmo perdendo você tava feliz para caralh* . hj o modo você só perde tempo, não chega nem se divertido você ganha da outra equipe, porque sabe que sua equipe 20x melhor do que a outra, isso virou uma partida de sorte, pegou um time bom você ganha, pegou um time ruim você perde....

Highlighted

@TNeighbourhood  escreveu:
Ou simplesmente não consegue jogar pq o seu ping ta uns 900ms hahahha, Sim a URF desse ano está mais roubada do que nunca! fora os vários bugs que varios jogadores estão relatando!

kkkkkkk, tava achando que ia me divertir um mucado, faz tempo que não tenho isso no LOL, ai lembro que a riot que que as pessoas joguem sem repetir os campeos, mais faz umas merda de equipe totalmente desfavorável que desde o começo já sabe que não vai ganhar.....

Highlighted
Tropa
Tropa

Acho que o resto tanto faz mas porque coloca aquele drag meu time dando uma surra no outro dai chega o mlk faz drag gg eles tem 100% de dano a mais que nos chegou um momento que o urf se baseia quem faz o drag ganha