Riot é muito babac* mesmo, programei o final de semana na casa de um amigo junto com outros amigos pra gente virar os dois dias jogando urf, e vocês ficam com essa palhaçada de segurar oq a comunidade quer, não entendo esse pensamento estúpido de vocês, "vamos deixar nosso público esperando e ansioso, vamos dar oq eles querem, mas não quando eles querem", ai vão soltar o URF em dia de semana, onde tem gente ocupada com trabalho e/ou escola, e mesmo que o urf fique ai por dias/semanas é difícil programar todos os amigos novamente pra se reunir em outro final de semana, agora a gente vai ter que arrumar outro jogo pra jogar no final de semana, pq a única coisa de legal que tem nesse jogo é o URF e vocês ainda fazem essa burrice.
Patético essa admnistração de marketing ou seja lá oq for, parabéns pela estupidez!
Mas enfim, sei que a riot br não tem poder de nada, tudo que vocês fazem é traduzir os textos da matriz e seguir as ordens deles, sei que essa minha mensagem sequer vai chegar a alguém que de fato tem poder nessa empresa, assim como todo mundo apelando aqui no fórum, agora é de fato só se conformar que perdi o final de semana de urf com os amigos.
Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
Complicado demais... Todos querendo urf e custam em engasgar a parada... Vamo lá riot, pelo menos uma vez na viida.
Tudo bem cara, não é certo vir tudo de uma vez, porém fazer uma propaganda enganosa como essa ai do client falando de dia 1 e tals, foi mta sacanagem. Os cara não entendem que o URF é o melhor modo rotativo que tem no lol
riot br é a mais sem noção com falta de respeito com os jogadores, não ouvem feedback e só aceitam o que lhes interessa, egoísta e mercenária, toda empresa de jogos no Brasil é assim, sou um jogador antigo, closed beta ainda do lol e a empresa brasileira (riot br) mudou muito, e não ligam mais para os jogadores, eu estou desistindo do jogo por estar caminhando para um grupo seleto só de jogadores. RiotBr RIP
infelizmente tamo ai no dia 05 do patch e nada do evento, a riot decepciona muito nesse sentido... o jogo é foda... mas a empresa pqp... to desde de terça feira esperando pra comprar uma **cogumelo do teemo** duma skin legado de 2 anos atrás mas a merda da riot fica cozinhando esse evento o maximo q pode... esse patch me tirou quase toda vontade de jogar o jogo e de gastar dinheiro com ele... parabens riot!!! sucesso
falam q vao lançar o patch numa semana mas o patch só termina se ser lançado na semana seguinte, vtnc na moral...