Highlighted
Tropa
Tropa
Eu sempre fui o menino do FPS mas quando peguei pra jogar foi amor a primeira vista hahahah nunca cheguei a jogar jogos parecidos, mas depois eu vejo qual é desse jogo ai, no momento do relembrando a infância jogando offline Driver: São francisco e PUBG mobile emulador com uns amigos as vezes
Highlighted
sabe se vai liberar as skins do festival junto?
Highlighted
28 kaskdkasdokaspokdsakd
Highlighted
eu tbm
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo
O pessoal fica comentando como se a gente reclama por ser chato, mas quem criou o padrao de botar modos na sexta 12:00 foi a propria Riot, entao quem gosta do modo automaticamente se programou, eu particularmente so posso jogar nos finais de semana, porque na semana trabalho. "aa mas o modo vai durar ate nos proximos finais de semana", não importa a frustração é a mesma.

fazer o que ne, nao da pra agradar todo mundo.

Bom URF aih pra quem vai poder jogar.
Highlighted
Tropa
Tropa
ninguem manda ficar sem ver os videos da riot
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Mano, sua vida deve ser muito legal pra reservar o fim de semana inteiro só pra jogar URF, sem falar que tem o empenho de fazer 2 textões pra reclamar por seguirem o cronograma do evento?

Chega a ser patético, Riot se empenhando para as coisas que vem nessa temporada e é só pra isso que vc liga??? Vai viver sua vida e para de chorar em fórum.

Highlighted
RIP URF. voltou e ta triste de ver
Highlighted
urf com aram é tipo misturar ketamina com alcool. PRA MATAR MSM
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

@Kyve  escreveu:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Mano, sua vida deve ser muito legal pra reservar o fim de semana inteiro só pra jogar URF, sem falar que tem o empenho de fazer 2 textões pra reclamar por seguirem o cronograma do evento?

Chega a ser patético, Riot se empenhando para as coisas que vem nessa temporada e é só pra isso que vc liga??? Vai viver sua vida e para de chorar em fórum.

O cara joga lol e vem no fórum xingar os outros e ainda acha que tem moral pra chamar outro de patético, tua vida deve ser tão patética quanto a minha.

eu trabalho e estudo, pra minha diversão eu saio com meus amigos quando posso, a questão discutida aqui e que a gente em vez de programar de sair a gente se programou pra jogar lol em casa, somente por causa do urf, que foi atrasado por causa desse empresa estúpida. eu fiz um texto inicial, e outro resumido respondendo todo mundo que comentou aqui, mas agora sim estou perdendo tempo falando com alguem patético como você.

mas sim, e só pra isso que eu ligo, só quero URF pra jogar pq e a única coisa legal nesse jogo, e vim aqui no fórum somente para parabenizar a estupidez da empresa. Boa vida ai, flw.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Trabalha e estuda então não sobra tempo, mas o tempo que sobra gasta pra jogar URF e ainda vir fazer textão no fórim, a ta. 

Highlighted
@Kyve Chorar em tópico? cara o jogo faz parte do dia de muitos, é direito nosso reclamar, se o server ta caindo vai ficar quieto de boca fechada? se o URF era para ter saído final de semana e faz muita gente esperar, é certo nos jogadores ficar calado? sou jogador casual, mas se algo acontece venho aqui expor oque há de errado, mesma coisa no seu dia-a-dia, o game é grande, saiu do beta a anos, agora ficar defendendo uma empresa, que é cheia de bugs é meio de ser vaiado.
Highlighted
Tropa
Tropa
Faz merda nenhuma da vida e vem reclamar em fórum de gente que crítica a empresa que cometeu algumas falhas, ao invés de ser cliente gado que aceita qqt merda
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo
Urf aleatório é uma porcaria mesmo ta perdendo nada!!
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo
BOM DIA GRUPO
de tanta gnt q ja comentou ou ta comentando nesse post,já viro grupo da família
mais de 90 comentários
oloco
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo
Dá pra perceber que alguns aqui são os típicos puxa-sacos de gerente da empresa kkkkk, ninguém pode reclamar, tem de aceitar as merdas tudo calado. a tá.
Highlighted
por mim riot games poderia banir esse modo pra sempre pq o animais de teta só sabem splitar e ficar fazendo drag e baron ngm mais pensa em ficar matando os outros ai fica la 80% de cdr pra matar drag baron e minions pq os doente só sabe fazer isso.
podia ou banir o modo ou tirar todos os monstro da jg e q o nexus caia só depois dos 20 min. NEGOCIO È PANCADARIA **cogumelo do teemo** DE FICA FAZENDO SELVA
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo
Eu acho que o URF, por ser aleatório, tinha de ser uma rota só . . OLHA, TEM O ARAM PRA ISSO!!!

URF Aleatório só vira mesmo no ARAM, a Riot n coloca o URF no ARAM porque . . . (pq a Rito n gosta do URF e do sucesso que o modo faz).

As partidas seriam mais rapidas sim, mas seriam só a pancadaria do começo ao fim, muito campeão seria counterado facilmente por comps e o fato de estarem os 5 jogadores do outro time ali, os jogadores não ficariam na palhaçada de duelos, medo de combate, power farm, etc e iriam os 5 pra cima trocar tapa, tiros e habilidades até só sobrar 1 nexus.
Highlighted
men lol e o melhor jogo do mundo se vcs são nobs n vem culpar o game n irmão
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

@satan7 Pastel  escreveu:
men lol e o melhor jogo do mundo se vcs são nobs n vem culpar o game n irmão

Revive o tópico e é com isso?