cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

URFEA

URF simplesmente não está mais divertido como antigamente, era muito legal jogar URF podendo escolher o campeão, é muito chato, existem momentos em que você perde porque o outro time inteiro acabou caindo com full mage e o seu full lutador, aí fica difícil, existem poucos campeões super roubados no URF como Karthus, Vayne, Master Yi, Veigar, Garen, Heimerdinger, Cho'Gath, Brand, etc. 

A questão é que o URF é um modo que a Riot não gosta muito, porque ele provoca um efeito ressaca, quando está disponível o modo todo mundo joga, quando não, as pessoas param de jogar, oque parece não fazer efeito em jogadores com forte índice competitivo, como por exemplo: Jogadores que só jogam ranqueadas. Mesmo que o URF ajude um pouco a melhorar a habilidade de alguns jogadores em determinados aspectos, o modo fica á deriva do aleatório o que é bem chateante.

É lógico que a Riot nunca vai mudar esse URF, não importa o quanto a comunidade reclame, de vez enquando você cai com um champ bom, mas ninguém quer depender da sorte, nesse caso vou parar de jogar esse modo, não sei se voltarei, mas URF não é mais a mesma coisa.

Tchau eu sou o Marcus.

1 RESPOSTA
Teyas
Aronguejo
Aronguejo

O problema é que basicamente todo mundo adora esse modo, então a Riot sempre se aproveita disso colocando ele e tentando "inovar" colocando um canhãozão na base. Eu nunca gostei de urf, só nas 2 primeiras vezes que ele foi legal. A Riot agora ta enfiando o urf na gente pra ganhar jogadores.
"Você fica com o próximo, Val." - Quinn