cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Udyr é um campeão único mas ainda gostaria de um remake

Sempre fui main adc, mas depois que conheci o campeão Udyr e sua jogabilidade única não quis mais outra coisa!

Acho Udyr um campeão incrível, porém, para o meta atual, ele está ficando pra trás.
Todos os campeões (principalmente os novos) possuem algum tipo de mobilidade , coisa que o Udyr sofre por causa dos diversos cc's de vários campeões atualmente.

O que acham sobre um remake completo nele ? As habilidades não precisariam mudar completamente, mas pelo menos que dar um Dash ou algo do tipo . ( E sem falar no quit visual ultrapassado dele - que parece um monte de pixels quadrados ) .

Alguma melhora prevista?
The Godyr - LATA B*
1 RESPOSTA
Aronguejo
Aronguejo

ja imaginei uma mudança que ao meu ver seria show pra ele
uma segunda ativação das habilidades
'q' ativa o tigre mas se apertar novamente apos ativar da lentidão e bonus de atkspeed
'W' ativa a tartaruga, se apertar w novamente rapido ele da um pulo pra tras (como forma de 'defesa' ja o w tem essa proposta)
'E' ativa o urso e se usado novamente da um pulo pra frente
'R' ativa fenix e segunda ativacão daria ad extra mas reduz armadura

todas as segundas ativacoes tem custo com custo extra de mana
reduzir armor e lentidao é pra nao ficar quebrado o champ
e o principal seria os pulos do 'w' e 'e' que daria essa mobilidade extra que ele precisa mas curtos
ia deixar mecanicamente o champ mais divertido ja que a galera ia virar de costa pra dar o segundo 'w'