cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
ShZi
Dragão
Dragão

Ultimate da Kai'sa poderia ter um tempo menor

Ela não tem muita utilidade. Ela não avança sobre minions, ela não avança sobre monstros, somente avança em campeões e ganha escudo para isso. Não justifica ela ter quase 1min e 30 de segundos, se não me engano, para voltar. 

Jogo de Kindred, é até aceitável a ultimate dos Kindred ter um CD enorme, ela impacta muito nas lutas. 

Agora a da Kai'sa, só serve para ir em cima de alguém e quando se é atirador nesse jogo ir para cima de alguém sem pensar é sentença de morte.. fora isso eu não vejo impacto dela para ter esse CD alto. 

banerzinho
15 RESPOSTAS
Migueldds
Aronguejo
Aronguejo

Quando eu vi a ult dela acheia que ela seria uma Katarina adc, me decepcionei 😞
Mylo
Aronguejo
Aronguejo

A ultimate dela é um **cogumelo do teemo** mesmo, a pior dos adcs.
Arqueiro DKT
Academia de Piltover
Academia de Piltover

Esse campeão é meio estranho, 

a RITO tinha deixado claro que jamais iriam construir campeões hibridos, agora me vem com isso!

Pekoz
Arauto
Arauto

então mano, a rito já colocou um cd alto para a galera se matar menos.
C9 Superman
Tropa
Tropa

Eu queria dar aa quando estivéssemos utilizando o Q, mas não. E às vezes o Q prioriza minions, dificultando muito o gank. E a ult tem um CD enorme mesmo. 😞

WellingtonA7
Arauto
Arauto

Gente Kai'sa é uma porcaria desde o lançamento, junto os restos dos champs que tinha no jogo + uma cópia 2.0 horrivel da vayne deu nisso. Falta de criatividade zero a dela!

''Eu tenho um presente mágico pra você, lá vai!'' - Zoe -

A ult dela lembra a da Diana, só que a diana acerta um Q e o CD é 0... Pra mim a ult dela deveria ser assim tbm, pra ela pular de um pra outro se ela acertar ele, por que por ser adc, ela é papel, logo o risco dela é em dobro, então nada mais justo que ela poder ultar varias vezes sendo que ela tem bem menos proteção que uma Diana, pois a Diana com o W e ult tem escudo mais dano e a Kai'sa só tem escudo e bem meia boca pra um ADC de GRANDÍSSIMO risco

KDA Riven
Aronguejo
Aronguejo

Pra mim Kai'sai veio o contrario da Zoe, fraca pakas.

sei la

@Miguelddsescreveu:
Quando eu vi a ult dela acheia que ela seria uma Katarina adc, me decepcionei 😞

Como a da Katarina ai já é demais kkk'

banerzinho

@Myloescreveu:
A ultimate dela é um **cogumelo do teemo** mesmo, a pior dos adcs.

Não tanto, é legal a ideia dela ser quase igual a Tristana com seu W... poder sempre se manter na luta pulando com o salto foguete para acompanhar, grande diferença da Kai'sa para Tristana é que a range da ultimate é 3 vezes maior e ela.
Mas em parte, é sim um pouco inútil tipo a passiva do Kong '

Eu testei ela na Jungle, fiz sem esforços a selva, e a ultimate eu só vi uma eficácia boa nela... você consegue chegar na rota pra fazer os ganks de uma distância ENORME! tipo quase de lá do meio do rio se tu acerta o W de sniper tu chega na rota muito rápido. 

banerzinho

@Relampagosanescreveu:

A ult dela lembra a da Diana, só que a diana acerta um Q e o CD é 0... Pra mim a ult dela deveria ser assim tbm, pra ela pular de um pra outro se ela acertar ele, por que por ser adc, ela é papel, logo o risco dela é em dobro, então nada mais justo que ela poder ultar varias vezes sendo que ela tem bem menos proteção que uma Diana, pois a Diana com o W e ult tem escudo mais dano e a Kai'sa só tem escudo e bem meia boca pra um ADC de GRANDÍSSIMO risco

Seria um pouco roubado ela poder ultar várias vezes. R dela tem uma distância ENORME! sem falar que o passivo dele não necessáriamente você precisa acertar o W para ir até um inimigo, se um aliado seu tiver lutando contra ele e você estiver na distância você consegue ir até ele. 

banerzinho

Ah sla, tira o escudo e diminui a distância que pra mim ta perfeito

Relaxa que esse champ vai ser bufado até ficar doente e depois nerfado até ficar inútil.

@ShZiescreveu:

@Relampagosanescreveu:

Seria um pouco roubado ela poder ultar várias vezes. R dela tem uma distância ENORME! sem falar que o passivo dele não necessáriamente você precisa acertar o W para ir até um inimigo, se um aliado seu tiver lutando contra ele e você estiver na distância você consegue ir até ele. 

Se tu acha isso roubado, tu acha a Diana roubada, por que o CD do Q dela é baixo e ela ulta toda hora, nem vo falar do escudo do W que dá dano e dá escudo. Modificando um pouco a passiva faria ser menos roubado

@Destruimatadorescreveu:

Relaxa que esse champ vai ser bufado até ficar doente e depois nerfado até ficar inútil.

Já teve hotfix, próximo patch vai ser buffada e depois de uns 3 patch nerfada até o talo. 

O único campeão que lembro que não foi nerfado absurdamente depois de um tempo de lançamento foi o Kayn né ou se foi não foi tanto assim