cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Ultimate do Kassadin

É meme demais, eu não sei o que a Riot tem na cabeça pra não nerfar um boneco desse, simplesmente ele quase não morre por causa dessa ultimate e ainda dá um dano alto. Esse negócio de ''stompar no early'' é uma piada. O boneco pega level 6 e tem um flash por segundo, da outplay, sai e etc. Se você tiver com boneco melee não tem play contra esse isso. É uma piada, puro meme Kassadin. 

5 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

Screenshot_58.png

Brinks, é bonecão na soloq mesmo. Minha dica é pegar Lucian mid contra.

Highlighted
Lenda
Lenda

O champ é forte sim, mas só é imparável no lv 16. Lane Phase dele é muito fraca, antes do 6 ele é um minion, dps do 6 ele consegue ao menos ficar safe, giva muita pressão early game, se ele pegar um champ de roaming como Talon, esse champ fica livre e acaba com o jogo na rotação enquanto o Kassa fica parado no mid, Kassadin só é realmente problemático no late game, problema é chegar la, acho ele balanceado pq ele tem fraquezas bem definidas.
Highlighted

Assiste PNG X INTZ de ontem e reveja esse post
pizza mozzarella rella rella rella rella
Highlighted
Arauto
Arauto

Todo boneco late game é assim.. ele tem um early fraco e um late forte, nada mais justo.. ou vc queria um champ inutil o jogo inteiro?
Highlighted

@Draicker  escreveu:
O champ é forte sim, mas só é imparável no lv 16. Lane Phase dele é muito fraca, antes do 6 ele é um minion, dps do 6 ele consegue ao menos ficar safe, giva muita pressão early game, se ele pegar um champ de roaming como Talon, esse champ fica livre e acaba com o jogo na rotação enquanto o Kassa fica parado no mid, Kassadin só é realmente problemático no late game, problema é chegar la, acho ele balanceado pq ele tem fraquezas bem definidas.

ruim é pegar champ ap contra esse Champ, minha vontade e de buildar AD contra essa campeão que fica muito safe contra AP, posso até perder a partida, mas que ele vai sofrer ele vai.