cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Um apelo - voltem com a moeda antiga!

Salve, pessoas.
Eu li há pouco tempo que a moeda antiga será removida e eu fiquei sem reação e vim para cá para pedir que não façam isto.

Eu, que basicamente só jogo de suporte, dou extrema importância para a moeda antiga. Sei que o jogo, do jeito que estão orquestrando, ficará sem com alguma batalha e tudo mais. Porém, vou dar minha visão de jogo.

Quando estou num time que está perdendo, a última coisa que se quer fazer é morrer. Logo, ficamos recuados só matando os Minions, etc. Isto faz com que não lutemos e muito menos batemos nas torres. No pior dos cenários: o time inimigo fez Baron e só temos as torres da base. Não conseguimos nem sair dela! Eu já troco o gume do ladrão arcano para moeda, pois sei que se eu continuar com o gume, nunca mais vou conseguir ouro. A moeda é estratégica e já me ajudou muito a, pelo menos, manter o jogo de pé sem ficar com um ou dois itens atrás do inimigo suporte.

Então, por favor. Imploro para que não retirem a moeda do jogo.
10 RESPOSTAS
Highlighted
Dragão
Dragão

Só usar o relicário novo que vai funcionar em ranged e vc pode optar por ter ad ou ap com ele.
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.
Highlighted
Lenda
Lenda

boa parte dos itens passivos foram retirados, normal isto.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Highlighted

Só criaram itens novos, calma, pré-temporada é um momento louco e de vários ajustes.
Highlighted

Os novos itens de Sup tão muito bons vai por mim, vai dar pra inovar umas coisas bem legal no Bot :3 ~
Highlighted
Lenda
Lenda

Mas esse é um dos motivos pelo qual a moeda vai ser removida, ela incentiva a não interação na lane entre os jogadores. Sem contar q ainda haverá o relicário q poderá ser utilizado tanto por AP como por AD.
Highlighted

RIOT GAMES VC MATOU A POSIÇAO DE SUPORTE, TA ME ENTENDENDO ACABOU COM A GENTE DESTRUIL TUDO. COMO UM BLITS VAI USAR RELICARIO ELE QUASE N BATE. pf volta a moeda o mais rapido possivel
Highlighted

Amigo, sem mana, sem life, sem dinheiro, so ficou o corpo agora pra dar peel. Rip suportes e pra variar, por causa das outras lanes ...
Highlighted

esta horrivel jogar sem a moeda #RIPSUPORTE
Highlighted
Tropa
Tropa

Eu N estou jogando como antes por causa que tiraram a moeda antiga eu tbm só jogo de suporte e meu modo de jogo mudou mtt dps disso
Highlighted

E acreditem eu era mono Janna mas ficou difícil pra mim jogar sem moeda