cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Evetica
Tropa
Tropa

Um desabafo sobre Evelynn

Só desabafo mesmo, já que Riot não considera opiniões de seus jogadores para fazer patch 😉

Primeiro falando de questões técnicas – até pq muita gente n lê patch ou vê os números cada vez mais reduzidos de dano que vcs impõem aos APs - depois vou pro óbvio.

1 - Segundo riot nesse patch: “Evelynn tem matado inimigos com facilidade demais sem usar Fascinação (W), especialmente do início ao meio de jogo.” Oi? Que partidas foram essas que analisaram? As que são contra junglers fora do meta talvez, pq a facilidade que Kha, Rengar, Lee, Graves, Jarvan têm em entrar na jg inimiga, pegar o que quiser e sair é imensa. Quem joga de Evelynn sabe que um gank de sucesso é pós lvl 3, mas peitar esses champs listados no início é cilada.

2 – Segunda vez que tiram dano do E, era pra ela ser um champ anti tank, mas tiraram tudo dela pra cumprir seu papel, inclusive foderam com Liandry que até paramos de fazer kkk. Enquanto isso, os assassins AD adoram explodir os tankers inimigos e mandar “?” no all.

3 – E falando em Liandry, se acabaram com os itens de AP em uns patches passados aí, era só manter fortes os champs que os usam, foi o que fizeram com os que dependem de letalidade e ADCs. E pra quem vier dizer “ah mas olha o rabadon aí”. Começa que é um dos últimos itens a se fazer, que na maioria das partidas não dá mais tempo, pq um ADzinho qualquer rusha Drakthar e acaba cedo com o game.

4 – Os ADs tem milhões de itens de dano + vida, armor ou mr. Tão fácil ter dano, tão fácil engolir dano inimigo com hexdrinker (que cancela todo o dano do R de Eve), tão fácil reviver e matar com G.A., tão fácil engolir MAIS DANO com escudo do Sterak. Enquanto os assassins AD puderem fazer itens de Fighters, o jogo é somente deles, e muitas vezes vem 2 ou 3 desse estilo de jogo em um time só, e de vez em quando eles têm um farm tão bosta kkk que dá vergonha de perder. Tá tudo na facilidade em dar dano.

Analisando isso tudo, chegamos no óbvio, onde conseguimos observar que os desenvolvedores focam o e-sports, dinheiro e sua maior quantidade de jogadores (porém tóxica e machista) de meninos kids e adolescentes: Enquanto os ADs se mantêm fortes a cada novo patch, não param de afundar os APs, tanto assassinos como magos – esses que as garotas e lgbts amam jogar não é mesmo? Vcs sabem disso Riot pois vcs têm uma **cogumelo do teemo** equipe de pesquisa.

Enquanto isso estiver rolando, Muitas Evelynns e quaisquer outras personagens do game conhecidas por não ser a melhor escolha dos menininhos, vamos continuar sendo xingadas de fracas, inúteis e fora do meta, pois o próprio desenvolvedor não nos permite ser fortes.

Falei.

13 RESPOSTAS
Only Igor
Aronguejo
Aronguejo

Tava tudo lindo, até entrar na vitimização...
AliceJogaLoL
Arauto
Arauto

Nerfaram Janna, nerfaram Orianna, nerfaram até mesmo aquele campeão que precisava de muita mecânica pra jogar, nossa Cassiopeia, nerfaram a Evelynn e entre muitos outros que precisavam de um buff.

Mas Zed, Illaoi, Darius, Fiora não

UAU! bela lógica, Riot.

Resultado de imagem para ironic gif

foi sorte
Aronguejo
Aronguejo

ACHO QUE VCS TEM QUE PARAR DE FALAR CHAMP DE MULHER E CHAMP DE HOMEM VCS MESMO FICAM NOS HUMILHANDO QUE **cogumelo do teemo**
HotDoly
Aronguejo
Aronguejo

>Boneco leva nerf
RIOT MACHISTA HOMOFOBICA!!!!!
Yuuya
Arauto
Arauto

Concordo com os 4 pontos, eu quase não via Evelyyn in game, agora que não vou ver mesmo.
AliceJogaLoL
Arauto
Arauto

Genteeee, juro que passei o olho no post como sempre faço, e não li aquela parte nada a ver que falava sobre o machismo, kkkkkkk mas vocês entenderam meu recado, Riot podia Buffar os que precisam e Nerfar aqueles que necessitam, mas então @Evetica procure a não citar esses casos em post's que não tem nada ver, caso queira fazer um post falando somente sobre esse assunto, pode fazer mas uma coisa não justifica a outra ok?

Bjos ♥♥

ps: Aposto que muita gente correu o olho também KKK

Theo o Touro
Dragão
Dragão

tem como reportar o post por excesso de choro? evelynn é fraca sim po, o personagem MAIS BANIDO DO LOL, passando darius, yasuo e zed, um dos junglers mais fortes durantes os últimos 10 patchs, campeão tóxico que se não estiver o melhor jungle do game a galera cai emcima kk

sem falar q o dano crit destroi 2 ap e ad junto, e mais uma vez nerfaram a Evelynn, pq não nerfa Yasuo ? Ou o Zed?

Fora isso eu quero ver oq faram com o fiddles, o pantheon ja elvs .,.

jogadores (porém tóxica e machista) de meninos kids e adolescentes

jogadores (porém tóxica e machista) de meninos kids e adolescentes.

jogadores (porém tóxica e machista) de meninos kids e adolescentes..

Já joga de evelynn e ainda querem vitimizar e chorar? ah não...

Eu sinceramente acho evelynn muito forte e irritante....

Esses dias msm a evelynn do meu time literalmente destruiu o jogo, toda evelynn que eu vejo snowballa na partida.

Tbm acho ridículo ela quebrar 25% da MR do inimigo no fodendo lvl 1 da skill, wtf

Embora essa questão dos itens AD de fighters serem de fato um problema, a eve n fica atrás do assassins AD não...