cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Um pouco de TFT em Summoner's Rift?

Acho válida qualquer ideia criativa, boa ou não hahaha Estive pensando sobre como trazer mais campeões ao cenário competitivo e ao mesmo tempo tornar um time uma experiência mais imersiva ao universo de league of legends. Jogar com um personagem de Noxus e sentir a agrevissidade expansionista e impiedosa, ou pegar Shurima e mostrar sua gloriosa grandeza, por que não tocar o terror com a ilha das sombras? 

TFT me fez jogar com personagens que eu jamais usaria (Cho e Rek), porém por causa do meta a passiva deles com feiticeiros era muito boa, E FOI INCRÍVEL HAHAHA! (O pouco que joguei de Runeterra pude sentir também a sinergia entre os personagens e me deparei usando campões novos) ai me veio a ideia, e se em Summoner's Rift houvesse um bônus extra por características dos campeões? Por exemplo: Um time de yordles habilita-se uma passiva única que torna-se jogar com os pequenos seres de bandópolis algo totalmente diferente do que ter apenas um deles no time! Isso faria com que personagens fora do meta voltassem a aparecer, pois mesmo não sendo priorizados individualmente, eles poderiam ser úteis ao completar o necessário para ativar um bônus! Novas estratégias, interações, e ai sim eles poderiam mostrar do que são capazes! 

Meu foco é trazer uma forma de tornar a experiência de "ser" um Aspecto do monte Targon algo impactante, ou alguém criado em Zaun e que já está resistente aos pepinos da vida hehehe E ter menos campeões que fiquem esperando seu momento de glória no mapa de 5x5. :c (Meu teemo)  

Não sei se isso é viável, porém acho que tudo pode ser aproveitado! Nem que seja apenas uma ideia a ser riscada. 
Sugestões ou críticas? ❤️ 

7 RESPOSTAS
Highlighted
Lenda
Lenda

Apesar de achar sua ideia interessante na teoria, acho q na prática daria mais problemas de balanceamento ao jogo, deixa isso pro TFT mesmo q ta legal.
Highlighted

Concordo que traria novas "dificuldades"! Mas fora o quesito técnico que seria um pepino a mais, acho interessante falar sobre o impacto em jogo
Highlighted
Dragão
Dragão

Se a riot se esforçasse para manter o jogo balanceado, eu adoraria, porem isso quebraria mais ainda o jogo

porem, acho que poderiam talvez, criar um modo alternativo com essas passivas, assim, poderíamos aproveitar, sem atrapalhar tanto ranked/normal game
Highlighted
Lenda
Lenda

Seria muito interessante.
Eu gostaria de ver esses efeitos característicos de cada região no jogo.
Highlighted

Se a Riot não quer ter trabalho com o jogo, que abandone ou repasse para uma empresa mais competente e disposta a melhorá-lo.
Highlighted

@Dizzie  escreveu:
Seria muito interessante.
Eu gostaria de ver esses efeitos característicos de cada região no jogo.

Sim! Por mais que tenha todo um trabalho no concept do personagem (gestual, voz, shape, etc) pra passar a personalidade/história do personagem sem precisar ler a lore do mesmo, ainda sinto falta de algo que passe a experiência de ser de cada região. Tenho dificuldade de transmitir essa minha sensação e concluir algo haha por isso amo brainstorm com outros fãs.
Mas enfim, para jogadores solos não seria interessante, funcionaria melhor em comps fechadas, isso é um contra forte que não sei como resolver. :Champion109:

Highlighted

Eu queria muito que a Riot criasse mapa personalizado de cada região.
Já tem o Twisted Treeline e o Howling Abyss, mas falta o resto.

Tem aquele de Shurima que vem no modo rotativo.