cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Um problema real com a movimentação do jogo

Eu ja mandei um ticket pra Riot sobre esse assunto, mas queria saber a opnião dos players porquê sei que nao sou o unico que tem esse problema.

Eu tenho tido problemas de movimentação pelo mapa. Muitas vezes quando eu to fazendo a jungle, ou so andando pelo mapa mesmo, quando clicko pra andar pro lugar que quero acabo clickando dentro da parede ou levemente do lado dela e ao inves do meu personagem ir pra onde quero ele tenta dar a volta na parede, e isso tem sido um problema muito grande principalmente em situações de tensao onde eu preciso fazer movimentos rapidos e precisos.

A ideia que dei pra Riot foi fazer uma opção nas configurações de "movimentação direta" que faria o personagem ao inves de ir pelo caminho mais rapido, ir em uma linha reta pro lugar indicado, parando em obstaculos, por exemplo, se voce estivar no pit do dragon e clicar pra ir pro red do bot ao inves de dar a volta pela tribush e chegar no red, voce iria andar ate a parede do dragon e pararia colado na parede.

eu sei que esse problema é meio que falta de habilidade minha, mas seria muito bom se essa opção fosse colocada no game, e eu sei que nao sou o unico que sofre com isso, entao queria saber a opnião de vcs.

3 RESPOSTAS
Aronguejo
Aronguejo

Acho super viável, ainda mais podendo ser controlada como ativável ou desativável, assim como funciona com o smart cast direto, smart cast com área visível ou conjuração por mouse. Assim como funciona também com o controle de câmera...

De fato seria muito bom essa implementação, muitos amigos reclamam disso na hora de caitar dentro da jng e acabar clicando dentro da parede e andar de volta pro inimigo (pq seria o caminho mais rápido pro outro lado). Quem quisesse ativar, ativava. Quem não quiser, não ativa. Simples e eficiente.

Eu assino esse abaixo assinado ai!

Barão
Barão

Olha, @imma do a swim acredito que seja viável, mas como o problema é facilmente contornável, não sei se vão priorizar.

Tropa
Tropa

sinceramente, eu acho que deveria sim ter essa opção. não é como se fosse mudar alguma coisa pra quem não gostaria de usar, mas pra quem realmente se sente incomodado com isso seria muito bom. só a escolha de poder fazer isso já deixa o jogo mais fluido pra quem quiser. até pq, mesmo estando no jogo e a maioria se acostuma, não deixa de ser um erro de movimentação (se você clica pra ir num canto e vai pra onde não quer, não é inteiramente culpa sua)