cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
VoltaireL da PPA
Aronguejo
Aronguejo

Um rework digno de cada campeão da votação.

Olá.

Sim, esse post vai ser longo. Sim, estou atrasando minha stream com isso.

Não vou enrolar muito, esse post estará em construção.

UDYR (MEU VOTO)

Passiva: Agilidade do Macaco

Velocidade de Ataque e Velocidade de Movimento a cada Habilidade -> Ataque Básico.

Utilizar Habilidades te garantem uma Postura, que te da atributos adicionais dependendo da Postura selecionada.

Q: Ira do Tigre

Postura: Concede Velocidade de Ataque até acabar a Postura.

Ativo: Arranha todos os alvos em forma de Cone, causando Dano ao longo de alguns segundos. Após isso, cada terceiro ataque básico até acabar a Postura causa 50% do Dano do Ativo.

W: Resistência da Tartaruga

Postura: Concede Armadura e Resistência Mágica até acabar a Postura.

Ativo: Recebe um Escudo e o primeiro após ativar e cada terceiro ataque básico recuperam um pouco vida.

E: Ferocidade do Urso

Postura: Concede Velocidade de Movimento até acabar a Postura.

Ativo: Triplica a Velocidade da Postura e aplica Medo para Tropas e Monstros Pequenos por alguns segundos. Além disso, os próximos Ataques Básicos atordoam o alvo por alguns segundos (Existindo cooldown pra cada Alvo)

R: Combustão da Fênix

Postura: Concede Dano Adaptativo até acabar a Postura.

Ativo: A Área ao redor de Udyr entra em combustão, causando Dano a inimigos na área ao longo de alguns segundos. Após isso, Udyr incendeia alvos ao redor, causando uma pequena quantia de Dano e cada Terceiro dano causa Dano em área de Cone.

SKARNER

(DEPOIS ATUALIZO)

7 RESPOSTAS
Sentry
Arauto
Arauto

Cara o Udyr nem deveria entrar na votação, era pra Riot ter percebido que ele esta gritando um rework a uns 2~3 anos.

acho injusto pro skarner e os outros entrar junto com o Udyr, pq eu acho que ele vai ter tanto voto que a riot vai perceber a cagada que ela fez por ignorar ele por tanto tempo.

que enquete inutil, UGA né
os demais, por mais que estejam datados ainda tão jogaveis.

concordo, inutil e frustrante!!!, que rework mais chocho, man, o campeao merece ser DELETADO E FEITO OUTRO com nome udyr, real, eles querem manter a mecanica do boneco, boneco so corre, hoje com tanto dash anti jogo no game é impossivel pra esse campeao, e é meu preferido pq sempre gostei de monks/lutadores de artes marciais, tanto que givei pro sett, udyr ta mt horrivel e vai continuar pelo jeito...tenho certeza que a riot morre de PREGUIÇA de fazer um trabalho bem feito pra esse campeao, poppy, sion ficaram OTIMOS...sao TOTALMENTE diferentes, volibear nem se fala, ....fora literalmente APAGADOS e feito novamente do ZERO...o boneco ta esperando um rework des de sempre, e quando vai ter, vai ter um preguiçoso, riot ta mt cansadinha com o udyr. boneco merecia muito mais, pela fan base e pela tematica do campeao

Na moral Udyr não precisa de um rework agr, ele tem um certo charme por ser zuado desse jeito, tipo ele é o ultimo vestigio do lol antigo. A shyvanna é a que tem mais problemas atualmente pq nada funciona realmente pra ela.
Udyr tinha que receber um rework separado, ou em vez de lançar essa quantidade de champ que a riot quer, fazer uns 3 reworks esse ano.

discordo completamente . ele merece um reework sim senhor, quer manter no passado mantinha ez, mantinha ev...justo ele que é um campeao dahora querem manter zoado...passado ta no passado. que fique lá.

a riot mesmo não pretende mudar muito o champ como fizeram com mordekaiser ou voliurso. Se for pra dar um rework que de num champ que ficaria foda.
Pensa numa shyvanna representando bem um dragão em vez daquela coisa estranha, ou o noc realmente botando medo em alguem. Fora que o udyr ta se dando bem nesse inicio de season pq ele achou itens que diminui as fraquesas dele como quebra-passos ou o item de dash de letality.
Mas no geral só o skarner não precisa de um rework ali, ele só tem uma gameplay estranha e por isso ninguém joga. E os que mais precisam é a quinn, shyvanna e Udyr

então, eu entendo seu ponto, mas olha O TANTO que o lol evoluiu cara, udyr n tem mais espaço, o jogo ta deixando de ser tab target, pra ser um game onde é necessario agilidade e criatividade pra combos, ate msm voli urso que tem uma mecanica simples, se vc for criativo faz umas jogadas legais, set que é simples da pra fazer junçoes legais, CHEGA dessa gameplay porca de correr e ficar "tic tic tic tic" em AA...isso e chato man, coloca uns negocio melhor nesse campeao podre, boneco tem mil e huma postura, eles n querem dar reework que preste no campeao pq sabe que da trampo. o campeao tem o potencial mais incrivel pra ficar dahora, mas nao...vou fazer aqui um boneco que corre todo torto e chega no cara e faz "piw" "tic tic tic " ...nada haver man, compara o boneco com qualquer outro jg que foi refeito, qualquer boneco refeito hoje tem jogatina variada...como voli, urgot, sion, poppy, ev, ww, ...sei la man faz o boneco dar um soco no chão e stunar so que ter que acertar a habilidade...ou um pulo de tigre mas sem ser target....sabe? criatividade n falta...falta vontade dos caras quererem fazer, eles sabem que o boneco vai ficar com kit tao quebrado que vai virar um kassadin, e n vao conseguir balancear por isso preferem n mexer...PRE...GUI...ÇA.;...quanto a shyvana...eu jogo com ela pra mim ta okzinha...mas real que é bem feia,...mas warever ainda acho que ao menos o E dela vc tem que mirar, ja udyr nada...tu so corre igual um pangão, qualquer um com 10 de QI para um udyr com 35 CC seguido.