cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Um sistema que nos mostre o MS antes das partidas pode nos ajudar muito.

Ultimamente tenho tido experiências horríveis com a minha provedora de internet, o que é definitivamente comum no Brasil, já que a provedora pode oferecer um plano de 10gb e oferecer apenas 1gb sem ser no minimo multada, o que causa uma grande inconstância na forma em que muitos recebem a internet, hora ela está funcional e com 10ms apenas  e hora ela está completamente descarrilhada com 500 de ms, o que é injogavel.

Esses problemas tem me causado lag com muita frequência e ocasionalmente algumas derrotas, mesmo procurando por fora alguns sites que nos mostrem o ms antes de entrar em uma partida, ele além de muitos anúncios, ainda são pouco exatos, afinal a velocidade de internet no navegador é diferente da velocidade no jogo.

Então devido a está inconstância eu vi essa solução no jogo mobile ''VAINGLORY'' que mostra o MS antes do começo das partidas, o que me faz muitas vezes evitar o jogo e consequentemente evitar o stress de jogar lagado, que afeta além de mim os meus companheiros de equipe, que sempre agem da maneira mais tóxica possivel quando o problema é esse.

As vezes não jogar uma partida lagado pode fazer um jogador assim que o lag passar, jogar uma partida normal e sem stress e vence-la fácil, ou simplesmente jogar uma partida justa e não dar a minima para a derrota partindo para uma próxima, mas jogar lagado, pode fazer um jogador ficar extremamente estressado e abandonar o jogo pelo dia inteiro, ou pior jogar estressado e ter comportamento tóxico em outras partidas, então acredito que no meio de tanta inovação que a nova season está trazendo este sistema simples, pode ajudar muita gente.

3 RESPOSTAS

https://nexus.leagueoflegends.com/pt-br/2017/12/ask-riot-ping-and-a-stolen-key/
Sabemos que os jogadores querem ver qual será o seu ping (ao menos aproximadamente) antes de entrar na partida. Não podemos dar uma data nem fazer uma promessa firme sobre quando isso acontecerá, mas estamos vendo em como adicionar esse recurso ao novo cliente. Enquanto isso, explicaremos um pouco melhor por que isso não é tão simples quanto parece. É possível que tenhamos quase 1000 servidores em uma certa região e não tem como saber qual servidor hospedará a sua partida até o final da Seleção de Campeões. Um ping precisa de um destino, então para qual servidor deve ir o seu? Digamos que a gente escolha um servidor de jogo aleatório ou tenhamos outro hospedeiro ao lado dos servidores de jogo para o qual poderíamos mandar um pacote: neste caso, há vários roteadores (esperamos que não muitos) entre você e os servidores de jogo que estão fora do nosso controle. O modo como eles afetam o tráfego de dados da partida pode ter impacto na sua latência em jogo e não queremos mostrar um número que não seja próximo o suficiente e acabar lhe dando uma falsa sensação de segurança. Também queremos garantir que não seja simplesmente uma curta sequência de pacotes e sim algo em que você possa confiar para ter uma ideia geral sobre a situação atual da sua conexão com os nossos servidores.
Highlighted
Arauto
Arauto

Parece que já existe um estudo de uma possibilidade dessas, mas vamos ter de esperar um pouco mais. O antigo cliente, lá no começo, mostrava essa info de todo mundo, mas era meio injusto porque era simples focar o mais lagado.
Talvez revejam a funcionalidade, porém individualmente e antes de entrar na partida.

Highlighted

Já postaram sobre isso(um rioter), ele falou que queriam fazer, mas se colocassem no cliente, por exemplo, poderia dar um resultado completamente errado, já que o servidor que vai ser usado no jogo só é decidido no final da seleção de campeão, e cada servidor tem sua rota diferente, podendo variar o MS em relação ao outro