cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Arauto
Arauto

Uma breve conversa sobre o Vlad.

Sendo bem breve...  O Vlad precisa de um buff urgente,ou é só o meu Vlad mesmo que tá ruim ??? Por quê eu não estou ganhando nenhum match up ,tá bem complicado....

A propósito,a runa : MERCADO DO FUTURO ,ela é 100% boa no vlad não?  (...) Tipo,vale a pena por ela e tirar tempestade crescente?  (...)

The River´s will run red
16 RESPOSTAS
Highlighted
Dragão
Dragão

não acho ele fraco, ao menos no mid e top (com volta de atiradores, n recomendo no bot)

agora qto a runa...depende da sua build e como vai jogar, no geral, eu acho q combina mais com build de ímpeto o mercado, na de eletrocutar (ou predador) não curto tanto
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Pra que buffar isso? Já vieram rioters no forum perguntar se deveriam nerfar vlad já que ele é muito dominante late game... pega um ou outro ks pronto jogo ganho (se nn for um mongol e ficar se matando) sendo uma lane fase que ele pode ficar Extremamente safe com seu range,W para sair de tudo sem precisar de quaisquer habilidade e um sustem infinito. Ok ele não é um assassino ou seja lv 3 ou 2 não vai te boostar mas mesmo assim ele consegue ser muito eficiente contra assassinos como fizz.
Highlighted

Buff no vlad????? mano tão dando o que pra esses cara no forum velho? já teve um querendo buff no darius e teve,outro no wukong,e outro no fizz e agora vladcancer? cancerdimir? tão dando oq pra vcs? é orégano é? tão se drogando cada dia mais! meu deus --' apaga que da tempo!
Highlighted
Dragão
Dragão

buffar no vlad? eu quero morrer, não li isso

vlad não é campeão de lane, ele é um team fighter late game, mas é tao doentio que ainda sola uns zed e akali da vida
Highlighted
Dragão
Dragão

sim , seu vlad q ta ruim.
vlad no mid praticamente n tem counter especifico , um ou outro match up consegue dar um certo trabalho. Vlad top ganha de praticamente qualquer tank e qualquer coisa q n consiga botar pressão em cima dele, ou seja , é vc jogando mal com o boneco.
ninguem usa mais mercado do futuro. A runa era muito boa combada com cleptomancia , na epoca q tava broken, hj é uma runa bem mediocre . vlad agora usa predador de primaria , secundaria vai mais pra feitiçaria, com aquela runa de MS ao ultar e mais alguma outra coisa.
Highlighted
Tropa
Tropa

Sim meu amigo. Eu sou um ''mono''''''''/main Vlad, e sim está muito mais complicado do que antes. Atualmente qualquer pick contra ele já o pressiona, lhe darei alguns exemplos importunos que caiem nas minhas rankeds.
Orianna = Ela tem um alto range, te pressiona e impossibilita seu farm. /Tua cura early game é tão fraca que se torna nula a quantidade ridícula de Q W da Orianna a cada 5 segundos.
Malzahar = Alto range, te poe debaixo da torre, quase impossível trocar com ele, tendo que aguardar o erro do inimigo.
Irelia = Simplesmente, Irelia.
Zed = W E Q = 4 Q's do Vlad.
Enfim, o Vlad está sim muito fraco e ele tá sim precisando de um buff pra pelo menos voltar a ser ''forte''. Eu por exemplo, quando ganho a lane é justamente jogando no erro do inimigo ou ''rulando'' o inimigo com minha mecanica. Fora isso, eu geralmente pego Ghost/Ignite e Predador pra tentar ganhar em outra lane.
Realmente está foda ser um Vladder.
Highlighted

Sobre o Mercado do Futuro... É opcional, mas eu creio que a Tempestade ajuda demais no mid/late com o Rabadon. Diferente do Mercado que dá uma ajuda eco no Early...
Highlighted

ele é late game e a galera quer ganhar lane, e tipo main twitch reclamando q perde pra lucian, jhin, ashe e caitlyn toda partida kk
Highlighted

É simples, hoje o Meta-Game das partidas é acabar entre 20-35 min. E se vc perde a lane, vc tem grande chance de ficar inútil. Ou seja, vc tira certos campeões do game.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

nn , ta de boa ele msm... balanceado ...
Highlighted
Tropa
Tropa

vdd devia aumenta o range do Q e E ou aumenta o move speed ele é muito lento e pouco range praticamente todo jogo ou gameplay vejo os caras usando predator ou livro de feitiços pelo ghost um buff no move speed seria bom
Highlighted

Ele precisa de um ajuste, ele paga com sua vida pra utilizar o W que é uma skill com alto tempo de recarga e o E tbm consome a própria vida, é muito injusto, nem mesmo mordekaiser que consegue si curar e ganhar shield tem esse problemas de perder uma quantia da própria vida pra utilizar uma skill
Highlighted

Vlad já é um campeão tóxico pro jogo neste momento, imagina se buffar.
Highlighted
Tropa
Tropa

Olha, sendo bem direto, Vlad não está fraco, está com uma winrate descente, dá um dano legal e tem seus pontos fortes, como não usar mana, o que o torna um laner bem chato

O que quero dizer, é que se jogado da maneira certa, ele é bem forte

Ja a runa de Mercado do Futuro não é muito worth, a runa é boa, porém a Atk Speed do nosso Vampiro Fake é baixa, e ele não tem facilidade para procar, ja que não tem spells que contem como AA, então não compensa
Também não compensa pegar Gathering Storm, pois ela fora muito nerfada, e funcionam apenas para campeões em partidas que durem MUITO tempo, cerca de 40~50 min, o que hoje em dia está começando a ficar meio raro

Boa sorte na sua jornada ao Challenger jogando de Vladmirso
Highlighted

Achar que vlad e cancer ou facil de jogar e coisa de LOW elo, ele ta justo, nem fraco nem forte.
Highlighted
Arauto
Arauto

Vlad, assim como a Orianna, são campeões muito consistentes. Se você não consegue carregar com ele é unicamente problema seu.