cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Dragão
Dragão

Uma dúvida sincera: Morellonomicon x Tormento de Liandry

Amigos, é o seguinte: sempre que jogo com um mago, chega um momento em que encontro um dilema: construo Morellonomicon ou Tormento de Liandry? Às vezes, até me pergunto: será que vale a pena fazer os dois? Sei que essa dúvida pode parecer boba para alguns, mas eu realmente não sei quando — ou seja, em quais situações — devo comprar cada item. Alguém poderia me explicar, por favor? A árvore de construção dos dois itens e os atributos principais são os mesmos, mas as passivas únicas são diferentes. Agradeço desde já!

2 RESPOSTAS
Highlighted
Dragão
Dragão

Re: Uma dúvida sincera: Morellonomicon x Tormento de Liandry

liandry atualmente n serve pra quase nenhum boneco
morello serve pra todos , e como na maioria dos jogos vai ter adc ou um carry q cura muito, morello sempre vai ser muito util.
ou seja , faça morello . ( mas n de primeiro item. Luden, cajado do arcanjo, ROA geralmente são os first item da maioria dos magos. Morello viria logo a seguir)
Highlighted

Re: Uma dúvida sincera: Morellonomicon x Tormento de Liandry

Morello vai bem na maioria dos jogos, Liandry não. Liandry depende do seu campeão e do time inimigo. Você quer Liandry geralmente quando seu campeão tem DPS/AoE/Dano Continuo/Poke/Slow, e do outro lado possui campeões com muita vida. Vamos a um exemplo:
Você está de Anivia mid e do outro lado temos um Galio mid, Garen top e Shen Suporte. Vamos, às condições anteriores:
1) O seu campeão tem DPS/AoE/Dano Continuo/Poke/Slow.
2) O time inimigo tem tank com muita vida.
Cai como uma luva nesse caso. Dessa forma, uma combinação de itens que daria um dano enorme nesses tanks seria Morello+Void+Liandry.
Outros campeões possíveis para fazer Liandry:
Taliyah, Zyra, Brand, Malzahar, Heimerdinger, Elise, Evelyn, Azir, Kennen, Lux, Morgana, Cassiopeia, Lissandra, Kayle, Rumble, Ryze, Karma, Orianna, Singed, Amumu, Swain, Velkoz, Ziggs, Vladimir, Viktor, Karthus e Xerath.