cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Uma dúvida sobre a Riven

Bom dia/ tarde/ noite. Então, eu to pensando em começar a jogar de Riven, sei q n é recomendado jogar com ela no meu elo, mas ela parece ser tão divertida, então..pq não? enfim, eu tenho uma duvida quanto a ela, eu devo focar em aprender alguns combos, cancelamentos e etc logo de inicio, ou eu posso aprender isso com tempo e focar mais em aprender o básico dela, lane phase e etc?

Desde já, agradeço quem responder 🙂

5 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Não sou main riven (nem jogo com ela, na real), mas acho importante aprender os fundamentos primeiro, haha.
Match up, runas, que fights comprar ou não, build, tudo isso vem antes das coisas mais complexas, tipo cancelar as animações, que é importante, mas leva bastante tempo.

Tenta umas coisas mais simples primeiro. Se acostumar a usar AA dps de uma skill (e não só sair apertando Q que nem doido), pegar os ranges e tal.
Boa sorte aí 🙂
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Então cara, quando vc diz aprender o básico dela primeiro, tu já tá falando de combos kkkk alguns deles pelo menos.

Eu sugiro que vc faça o mesmo que eu sugiro pro time que eu treino, entra numa partida de teste, coloca um sparring e tenta pelo menos encaixar os combos iniciais (a galera chama de quick combo e fast combo). O primeiro é o combo de lv1, e o segundo é o combo de lv2/lv3. Ambos você consegue achar legal no youtube, a galera faz ao vivo e depois faz pausadamente pra tu entender.

E pq eu digo que vc VAI PRECISAR entender esses dois? Pq Riven é uma spellblader, ela não é um personagem de ficar batendo em auto-ataque. Se vc tentar isso vc vai perder simplesmente todos os match ups que tentar. Então vc vai precisar entender primeiro o que é um spellblader, que é o combo de skill + ataque básico.

Alguns combos da Riven são mais complexos, envolvem feitiços de invocador, combos com ult e tal, esses eu sugiro que você deixe de lado por hora, foque em mestrar os combos microgame primeiro. Quando vc estiver tinindo na troca cedo, dai tu começa a mestrar os combos mais complexos

Highlighted

ah, vlw pela dica, vou procurar videos sobre esses combos lv1 e 2/3. vlw pelas dicas, vai ajudar muito 🙂
Highlighted

sim sim kk, vejo muita riven q só fica usando Q kkk, vlw pelas dicas tbm, vai me ajudar bastante
Highlighted
Barão
Barão

Não tem essa de "não é pra jogar com tal champ no meu elo". Todo champ pode ser bem jogado em qualquer elo. Skill é uma coisa que vejo do bronze ao Platina 1 (onde estou). O que falta MUITO nos elos mais baixos é visão MACRO de jogo, objetivos, etc. Mas tem MUITO prata/bronze que me dá uma surra na "técnica".

Quanto à Riven, treina cancelar AA @Anvelle . Se você conseguir cancelar os AA's, consegue aprender os combos bem de boas. Boa sorte!