cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Uma ideia sobre as informações do abate (Atualizado)

Informações sobre a sua morte. Anos e anos se passaram e aquele quadro com as informações da sua morte nunca foi devidamente atualizado e é cheio de bugs como os ícones de onde veio o dano e as vezes até as informações (já perdi a conta de quantas vezes alguma skill da Janna aparecia e as vezes nem tinha Janna no game). 

Sugestões para melhora: Mostrar se você recebeu alguma cura ou escudo. Em muitos jogos eu vi e vivi suportes que deram a cura que tinham e o escudo que tinham mas o dano foi extremamente maior na hora e a pessoa não sobreviveu, e chegam a reclamar e até xingar o coitado do suporte como se ele não tivesse auxíliado em nada de verdade. É claro que com os pings avisando tempo de recarga e mana ajudam para provar que o suporte tentou sim te ajudar mas nem sempre funciona por vários motivos diferentes. O que iria acontecer é que além de arrumarem os bugs nesse quadro, ele mostraria quem estava te curando ou dando escudo do seu time para te ajudar e o quanto foi recebido e por quanto tempo um silenciamento ou controles de grupo você ficou. Até eu pensava em reclamar com o suporte mas apagava a frase no meio do caminho por não ter certeza se ele realmente ajudou ou não, só me fez perceber o quão útil seria. Aqui um exemplo que eu fiz para ajudar a explicar como ele seria:

Informações do Abate                                                   

Assistência                                                                              Quem abateu                                                      

:Champion64:  Lulu                                                                               :Champion70: Miss Fortune                       

:Habilidades260: - 200 de dano                                                                 :Habilidades279: - 780 de dano               

:Habilidades262: (em você) - 0,68 de duração                                        :Habilidades280: - 50 de dano                 

:Habilidades259: (em aliado) - 1 segundo de duração                            :Habilidades281: - 0,70 de duração       

Itens utilizados:                                                                                        Itens utilizados:                                                   

:Iten3092:                                                                                         :Iten3142: :Iten3814:                                 

Ao lado desse quadro teria um menorzinho:                    Aliados                                                                                                                                                                                      

:Champion42: Janna                                 

:Habilidades100:  - 200 de escudo         

Itens utilizados:                                        

:Iten3504:                                               

OBS: Ao passar o mouse por cima dos itens poderia ser revelado o quanto você recebeu em assistência deles como o Turíbulo com a Janna e que mostrasse todos os aliados e inimigos que participaram, sem exceção.

(Eu passei um bom tempo tentando fazer parecer um quadro mesmo depois de tantos erros mas ao postar vi que saiu muito zoado então deixei sem linhas)

Bônus: Essa ideia não é realmente útil no jogo, é algo mais sobre desginer e maior satisfação dos players que gastam muito com skins e bordinhas. Muitas vezes vi gente reclamando da bordinha das skins porque enjoou dela na tela de carregamento ou que simplesmente se arrependeu dela e então pensei nessa simples sugestão: Remover a bordinha. Quando fossemos na nossa coleção de skins teríamos a opção de ir até uma skin que tenha borda, por exemplo a Ahri Guardiã Estelar e então, clicando duplamente na skin ou apenas preenchendo alguma opção você remove a borda da tela de carregamento ou coloca (se você tiver, é claro). A ideia da mecânica veio por causa de um bug quando meu amigo foi me mostrar a skin dele do Garen Deus-Rei e a bordinha tinha sumido e após um double click ela voltou, coincidentemente a bordinha antes de irmos verificar na coleção não aparecia na tela de carregamento.

Outra ideia que eu tenho e é quase um sonho meu no LOL, é que as bordinhas fossem realmente bordas e não um retrato que muitas e muitas vezes polui a splash do campeão ou recorta ela como o Tanhm Kench Imperador, e que então a bordinha substituísse a nossa de elo caso fosse o nosso desejo. Isso daria mais espaço para os artistas/ilustradores trabalharem e criarem e seria um impulso maior para compras das bordas. Além de enfeitar mais, não teriam risco de poluir ou recortar a splash e deixariam tudo mais interativo e divertido e fariam justo elas serem cobradas e terem um valor. Muita gente podia comprar só pra diversificar um pouco e não ficar sempre a de elo a amostra. Claro que...poderia ser arrumado alguma outra forma de mostrar o elo do seu aliado, tipo ao passar o mouse em cima dele na hora da tela de carregamento.

(Embora a imagem não mostre, desde o lançamento das guardiãs estelares de 2017 a Riot vem cobrando as bordinhas)

A última sugestão sobre isso é só que as skins ultimates se movessem igual nas splashs durante a nova tela de carregamento ou no minímo ao passar o mouse. (E que isso pudesse ser desabilitado pra galera que não curte ou já ta com o fps fudido). 

Obrigado por ler até aqui!

PS: Observações amigáveis são bem vindas.

7 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

Re: Uma ideia sobre as informações do abate (e bordinhas e suas skins) que acho que mereciam uma cha

Highlighted

Re: Uma ideia sobre as informações do abate (e bordinhas e suas skins) que acho que mereciam uma cha

ao menos algm alem de mim ta pensando no assunto
Highlighted

up

Highlighted

Re: Uma ideia sobre as informações do abate (Atualizado)

NOOOSssAaAAAa SIM esse quadro de dano é meio falho mesmo e praticamente nem olhamos, a não ser quando queremos ver quanto dano deu aquele HK inesperado xD

E tbm é legal isso de alterar a borda, todo mundo gosta de customizar... É algo que podiam pensar realmente...
Que nem a imagem de fundo de perfil que antes só dava p colocar fundo das ultimates e hoje podemos colocar qualquer um
São coisas simples mas que agradam muuuuuito 🙂

São ótimas idéias, seria bem legal ver alguma delas em um futuro próximo!
Highlighted

ai obg eu tmb acho, é uma solução pra esse preço de borda, pra gente que ta enjoada delas na tela ou pra quem ta enjoado da borda normal e pra não poluir as splash arts
Highlighted
Tropa
Tropa

um display mais informativo sobre o abate ajudaria os jogadores a entenderem melhor o funcionamento das mecânicas do jogo (como itens e habilidades), e o que poderia ser feito para evitar tal resultado e, ainda, o quão eficiente foram os métodos de cura e suporte durante o confronto. ao meu ver, só traria benefícios.

em relação às possíveis mudanças de design, também concordo, visto que os detalhes das próprias splashs podem comprometer os das bordas e vice e versa, tornando tudo um pouco pesado e poluído. simplificar e harmonizar seria uma boa solução.

sobre animações nas splashs, realmente poderia existir essa opção para quem gosta, mas que fosse isso mesmo, uma OPÇÃO, podendo ser desativada na hora que o player desejasse, semelhantemente como é feito com a qualidade dos gráficos e efeitos in-game.

Highlighted

Preciso muito falar contigo, vc pode me adicionar por favor? É muito importante...