cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Uma merda do tamanho da inteligencia do fdp que planejou essa "evolução" da Diana.

Que merda foi essa?
Minha campeã foi totalmente nerfada e vocês querem me fazer "sonhar" que ela foi melhorada?
Cadê meu regen de mana no terceiro ataque?
Cadê a força do E?? A ult é só isso??
Eu fazia progressão de Dano muito maior com os percentuais anteriores, mesmo ela tendo atributos básicos "mais fracos".

Sinceramente, se vocês queriam que eu parasse de jogar com a campeã, pq vocês não socaram os dedos no devidos e proprios ao invés de me trolar?? Era pra melhorar ela pro x1 no top e vocês transformaram a campeã em menos eficiente do que era.
Parabéns!!
Quem teve a ideia para essas mudanças devia ser hospitalizado por conta de falta de inteligencia.
Não deve ter QI o suficiente para conviver na Sociedade.

Boa noite!

For what way u go?
49 RESPOSTAS
Highlighted
Lenda
Lenda

Re: Uma merda do tamanho da inteligencia do fdp que planejou essa "evolução" da Diana.

Então, eu tbm n curto quando a Riot faz mudanças drásticas em campeões q eu jogo. No caso da Diana, foi muito pedido pela comunidade q ela n fosse inútil antes do lv 6, por isso passaram o dash pro E e o antigo E foi pra Ultimate. Eu joguei contra uma Diana feedada agora a pouco, ela dava muito dano em área quando pegava 3 ou mais jogadores na fight. De fato a taxa de vitórias dela desceu bastante, pra 48%, mas a taxa de escolhas subiu muito, o pessoal ainda está testando e se acostumando. Acredito q daki há 2 semanas quando os números estatísticos se estabilizarem, nós saberemos se realmente ela ficou mais fraca ou mais forte. Caso ela esteja mais fraca, acredito q eles irão buffá-la nos próximos patchs, principalmente o W q foi bem nerfado. É sentar e esperar, tentar se acostumar, pq dificilmente eles revertem um mini-rework.
Highlighted

Re: Uma merda do tamanho da inteligencia do fdp que planejou essa "evolução" da Diana.

Por mim quem não tem QI por achar essas mudanças ruins que não pode viver em sociedade, primeiro que ela ganhou mais um dash reset por plenilúnio, que provavelmente você nem sabe que ela ganhou, ela ganhou 48 de mana base a mais, 5 de mana a mais por nível e 4 de AD a mais.
Q custa menos mana
E custa menos mana
W custa menos mana
E você me reclama que tiraram um regen péssimo de mana no 3 auto? Que não se compara aos buffs de mana?
O E dela antigo era indescritível de tão ruim, tanto que nem usavam isso nos combos, era mais pela passiva mesmo.

E a diana não ta menos eficiente não, aquele campeão era um **** cheio de esteróides, agora é uma campeã que se adapta pro jogo de splitpush, pro assassinato e pra TF's, com certeza um campeão 999x mais roubado e muito melhor, recomendo você a parar de reclamar e tentar masterizar o campeão de novo.

Ah, pode me xingar ai a vontade, mas fica uma dica pra você, dano nela lv6 você realmente perdeu, mas o R agora dá uma carga de plenilúnio, ou seja, você consegue usar Q+W+E+R+E+E, oquê é um burst garantido, agora fica com você se vai ficar reclamando das mudanças ou aprender a jogar com o seu campeão melhorado '-'
Highlighted
Lenda
Lenda

@BarDo Threshão  escreveu:
Por mim quem não tem QI por achar essas mudanças ruins que não pode viver em sociedade, primeiro que ela ganhou mais um dash reset por plenilúnio, que provavelmente você nem sabe que ela ganhou, ela ganhou 48 de mana base a mais, 5 de mana a mais por nível e 4 de AD a mais.
Q custa menos mana
E custa menos mana
W custa menos mana
E você me reclama que tiraram um regen péssimo de mana no 3 auto? Que não se compara aos buffs de mana?
O E dela antigo era indescritível de tão ruim, tanto que nem usavam isso nos combos, era mais pela passiva mesmo.

E a diana não ta menos eficiente não, aquele campeão era um **** cheio de esteróides, agora é uma campeã que se adapta pro jogo de splitpush, pro assassinato e pra TF's, com certeza um campeão 999x mais roubado e muito melhor, recomendo você a parar de reclamar e tentar masterizar o campeão de novo.

Ah, pode me xingar ai a vontade, mas fica uma dica pra você, dano nela lv6 você realmente perdeu, mas o R agora dá uma carga de plenilúnio, ou seja, você consegue usar Q+W+E+R+E+E, oquê é um burst garantido, agora fica com você se vai ficar reclamando das mudanças ou aprender a jogar com o seu campeão melhorado '-'

Joguei contra uma Diana Feedada hj, tava muito forte, ultando no meio do meu time e dando muito dano, acredito q seja questão de tempo pros mains se acostumarem, mas caso ela esteja fraca com base em dados estatísticos, eles tendem a buffar ela. 

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Boneco tóxico , kit mongolóide de 1999 , antigamente era esquecida mas agora devido ao rework tem em todos os games , e tá ridículo!
🙂
Highlighted

Ela já está posicionado como 7º melhor midlaner, mesmo sendo a mais pickada MESMO com período de adaptação, se forem mudar ela vai ser pra diminuir o dano do R e melhor o shield pra ela ser um pouco melhor no TOP e menos dominante em skirmish's
Highlighted
Dragão
Dragão

@BarDo Threshão  escreveu:
Q custa menos mana
E custa menos mana
W custa menos mana

https://banjomanbold.files.wordpress.com/2012/12/pato_aviao.jpg?w=640
Highlighted
Arauto
Arauto

Por mim você que não tem QI suficiente pra opinar sobre ja que parece q tu nunca jogou com a antiga nem com a nova.
48 de mana a mais ? certo você sabia que a diana ia ganhando mais mana com o terceiro hit de acordo com seu up de nivel e AP? chegando no late game a recuperar a mana no split de uma forma bem satisfatoria e tu não precisava fazer item de mana pra ela, podia fazer AP puro, agr com esse buff MARAVILHOSO que vc amou, vc é obrigado a fazer item de mana pq tu fica sem mana rápido na lane, virou até item core dela 🙂
Q custa menos mana mais não tem mais a passiva, -5 a menos de mana NOSSSA que belo buff
E custa menos mana, -5 a menos também sem contar q ele basicamente da 0 de dano no começo do jogo onde era pra ser focado o buff dela né? até o E antigo era bem melhor ja que dava pra fazer outplay nos cara cancelando habilidades deles ou usando E+flash pra acertar um gank ou fazer outro outplay aleatorio
W custa menos mana -5 a menos também em compensação nerfaram a escalamento do escudo em cerca de 35%, ou melhor dizendo contra campeoes de poke tu toma 35% de dano a mais na lane, essa mudança foi tão foda que campeoes q ela counterava agr counteram ela.
Gostei mt do teu terceiro ponto só mostra como vc é totalmente leigo no assunto DIANA, o regen de mana ia escalando com nivel/ap entao era 3 no NIVEL 1 e ia subindo de acordo com o que vc buildava, sem contar q rancaram MT dano da diana do auto atack e das skills pra jogar tudo no R.
Sei la se vc ja jogou contra diana ou se ja jogou com ela (impossivel pelo tanto de asneira q tu ta falando) mas o R novo dela é tão fácil de counterar, tu pode flashar, usar zonya, fazer tenacidade e sair andando (é legal né?) usar qualquer dash pra sair etc, e antes qtu fale q da pra usar o E pra cima dos cara com a ult caindo, não da, pq aumentaram um tempo de reset do E pra 0,5 segundos, tu não consegue dar dois E seguidos como a antiga diana fazia, tem um tempo de espera agora 🙂
Highlighted
Arauto
Arauto

ah sem contar os coldowns que tão absurdamente altos, 16segundos no W e 25segundos no E, 🙂
Highlighted
Arauto
Arauto

e eu quero que tu me mostre onde é que tu viu que ela é o 7° melhor midalner pq em todos os sites que eu vejo ela não chega nem na décima posição, sendo q antes do rework ela tava entre os 5 melhores campeos do mid
Highlighted

Usar qualquer dash e sai? Já viu a AoE da ult dela? Sem contar o Slow?
Bom, mais choro sem fundamento, já joguei com as duas e a atual está muito melhor.
Diana é o 3º melhor midlaner no u.gg
Subiu pra 6º posição de melhor midlaner no op.gg
E cara... nem se colocarem 500 de dano base no auto dela sua diana vai ficar forte, eu que sou leigo no assunto diana? Você não sabe nem buildar irmão, tenta aprender a build e a runa dela que já é um progresso, não preciso ser educado com gente sem noção e sem respeito não, e a diana nunca foi pra ser uma assassin nojenta igual era, eles so corrigiram oquê estava errado, quando eles nerfarem a diana volta nesse post e chora mais, vou me deliciar vendo um cara q até gelinho e diana tank faz, e depois chora pro champion...
Highlighted

Johsellion, o MASTERMIND do Gold ATACA NOVAMENTE
→Thepgfk←
Highlighted
Arauto
Arauto

Já vi sim e se tu viu meu perfil tenho certeza q tu percebeu que ja joguei contra varios match ups, o AoE não é grande coisa e o slow também é facilmente counterado por qualquer dash, desde o E do sylas ao R da ahri, ja jogou de diana? CARA tu é não tem UM JOGO de diana para de falar asneira por favor, e as builds, foi legal tu falar sendo q eu fiz em 2 jogos builds diferentes pra testar pra ver se encaixava bem com essa nova diana, bom argumento usar dois jogos q eu tava testando runa e build pra falar sendo q tem mais 500 jogos fazendo full ap e ela não da dano algum, mas é claro que o senhor que tem 0 jogos de diana sabe tudo né? enfim, legal ouvir um cara qe nunca jogou de diana falar tudo isso, sendo q todos os monos/main diana tao reclamando disso, 3 lugar de melhor midlaner no u.gg? http://prntscr.com/qagnlh o que é isso aqui entao? top 10 ela não aparece, ja sei, é pq tu ve pela pagina inicial onde eles contam mais a PLAY RATE do que a taxa de vitoria :), alem de leigo no assunto diana é leigo no assunto WR,

muito obrigado pelas suas opinioes vazias e sem fundamentos de um cara que não tem a minima noçao de diana, não sabia nem que a passiva antiga dela dava mais dano e escalava mais com AP pra dar mana, e o melhro de tudo A ULT DA UMA CARGA DE plenilunio foi a cereja do bolo KKKKKKKKKKK, que piada.
Highlighted
Arauto
Arauto

melhor de tudo é que fui no teu perfil e tu n joga ranqueada a mais de més, so joga normal game e jogos rotativos aiai viu, vou me deliciar com um maluco que so joga normal game e modo rotativo que tem 0 noção sobre o campeao sobre qual ta soltando asneira passando vergonha no forum, obrigado por esse banquete 🙂
Highlighted
Arauto
Arauto

deixar mais uma coisinha pra tu olhar aqui um topico no reddit de um rioter https://www.reddit.com/r/DianaMains/comments/e9owvk/diana_rework_megathread_general_complaints_or/

se vc não entende ingles eu vou dar um resumo, ele ta falando de como todo mundo ta reclamando do rework e pedindo sugestoes do que fazer pra melhorar já que pelo jeito não agradou ngm, se tu precisa mais do que isso pra saber que ta errado, entao a sua frase la encima de QI negativo serve pra vc mesmo 🙂
Highlighted
Lenda
Lenda

https://br.op.gg/champion/statistics Ela ta em sexto no mid, sendo bastante escolhida, acredito q é só questão de costume, o win rate já subiu pra 49%. Eu joguei contra uma ontem q tava muito forte, matando geral nas teams fights.
Highlighted
Arauto
Arauto

op.gg não pode ser usado como forma de olhar WR, ja que o rumble ta la embaixo com 58% de taxa de vitoria e se ele tivesse realmente isso ja teria tomado nerf a muito tempo, 🙂
Highlighted
Lenda
Lenda

@ChroIlo  escreveu:
op.gg não pode ser usado como forma de olhar WR, ja que o rumble ta la embaixo com 58% de taxa de vitoria e se ele tivesse realmente isso ja teria tomado nerf a muito tempo, 🙂

A taxa de escolhas do rumble é muito pequena, então os 58% de win rate não é relevante, já 49% de win rate com 15% de pick rate é bastante relevante.

Highlighted
Arauto
Arauto

alias tem como filtrar por winrate sim, ela aprece em 41° champ do mid http://prntscr.com/qah1p7 <, e também não é legal usar um jogo como exemplo, até eu tive jogos q meti full stomp simplesmente por osmose, qualquer campeao q fica feedado acaba com jogo
Highlighted
Arauto
Arauto

pick rate dele é 2% cara, onde q isso é pouco? pouco é o zilean q tem 0,40% isso sim é pouco e irrelevante.