cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Lenda
Lenda

Re: Uma merda do tamanho da inteligencia do fdp que planejou essa "evolução" da Diana.

@ChroIlo  escreveu:
pick rate dele é 2% cara, onde q isso é pouco? pouco é o zilean q tem 0,40% isso sim é pouco e irrelevante.

Mesmo q a Diana esteja "fraca", vc tem q ter um pouco de paciência, a Riot costuma esperar e colher os dados estatísticos para saber se ela vai precisar ou não de buffs, acredito q daki umas 2 semanas ou um pouco mais, no próximo patch, ela seja buffada se estiver fraca.

Highlighted
Arauto
Arauto

Re: Uma merda do tamanho da inteligencia do fdp que planejou essa "evolução" da Diana.

Esse é o problema, ela não pode receber buff, ela tem q ser mudada dnv, pq essa ultimate da dano sim, pegou todo o dano da diana e jogou tudo na ultimate, se buffarem o resto do kit dela ai vai virar aquela carniça que da q+e e mata todo mundo, tem q rebalancear o campeao tirar esse escalamento de vida do W e voltar ao que era antes, com cd de 10segundos e full escalamento de AP e dar mais um pouco de dano, pq chega late game o E é uma skill a menos, 40/60/80/100/120, 120 de dano escalando com 0,4 de ap, isso ai é quase uma skill a menos dasuhsaduh
Highlighted

Eu jogo na minha outra conta amigo, estou colocando minha 3º conta no diamante, e vou fazer QUESTÃO de spammar diana
Highlighted

Eu fui no post e é 50% das pessoas reclamando e 50% das pessoas achando bom, mente não brooo
Highlighted

@ChroIlo  escreveu:
Esse é o problema, ela não pode receber buff, ela tem q ser mudada dnv, pq essa ultimate da dano sim, pegou todo o dano da diana e jogou tudo na ultimate, se buffarem o resto do kit dela ai vai virar aquela carniça que da q+e e mata todo mundo, tem q rebalancear o campeao tirar esse escalamento de vida do W e voltar ao que era antes, com cd de 10segundos e full escalamento de AP e dar mais um pouco de dano, pq chega late game o E é uma skill a menos, 40/60/80/100/120, 120 de dano escalando com 0,4 de ap, isso ai é quase uma skill a menos dasuhsaduh

eu acho q talvez nem precise dependendo de como o pessoal se acostumar, afinal a maioria de vcs main diana parecem tar jogando como se fosse o mesmo champ oq não é, a diana é mais um lutadora agr e menos uma assassina. Eu vi no OP.GG que tem doido fazendo bastão das era e dente de nashor e pra mim parece a build que mais vai funciona nela. Eu não to jogando lol atualmente só uns aram mas vou testa depois.

Talvez eu esteja só falando bobagem, mas acho q pra quem ta com 48,35% de Win Rate com 20% de pick rate olhando todas as rotas da pra dizer que la ta bem equilibrada.

Highlighted
Arauto
Arauto

brooo, comenta com sua outra conta então pra nois ve seus jogos de diana, e o post O PROPRIO RIOTER ta pedindo sugestões do que mudar nela,e ALGUMAS PESSOAS que testaram a diana nova comentaram no post com plays DE UM JOGO só isso, equanto outras pessoas tão comentando realmente o que ta bom/ruim, sendo q a esmagadora maioria que é main diana qe entende do campeão ta pedindo pra mudar, enfim, eu não espero muito de um cara q nem sabia como funcionava a diana antiga e nem a nova já que até pra soltar um "a ult nova dela tem uma nova carga de plenilunio" soltou, dps tu posta aqui tua outra conta, quero ver 🙂
Highlighted
Arauto
Arauto

Mais ou menos, a questão é que eles queriam buffar ela pra melhorar o champ, o que não aconteceu, pq o winrate antigo dela era mais alto q esse, o que eles tão tentando fazer é tornar o campeao mais fácil de jogar pra gente nova socar a cabeça no teclado e conseguir jogar com ela, sendo q a antiga tinha muitos combos possiveis com E, sem contar q só quem jogava bem de diana conseguia assasssinar o adc inimigo e sair vivo, ou splitar de forma satisfatoria, retiraram tudo isso dela o que tornou ela mais fraca pra quem manjava de diana 🙂
Highlighted
Arauto
Arauto

sem contar q essa play rate ai vai descer um absurdo jaja, só ta com play rate alto pq o pessoal ta testando, semana q vem ou até antes ja volta pra 3%- igual era a antiga ja que raramente ta tendo diana desempenhando bem nos jogos de high elo se tu for ver as streams dos cara.
Highlighted

isso nois vai ter q ver, eu acho q o kit dela ta bom e uma mudança no W talvez seja a unica coisa necessária. Mas entendo que o pessoal main diana ta achando ela fraca, mas não da pra manda um buff emergencial sem ver direito como ela vai ficar.
Não jogo de diana mas sei o basico de quase tudo q vai mid (Tirando heimer pq me recuso a joga com isso)
Highlighted

Gelinho e Diana tank kkjkjkjkk
Highlighted

ela so subiu, me explica oq ta acontecendo?
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

cara apaga o post, ce so ta falando groselha e provavelmente nunca jogou de diana. agora ela realmente é a lutadora que deveria ser desde o começo, fora que em todos os sites ela so ta subindo de posiçao
Highlighted
Lenda
Lenda

Parece q os main ja estão se acostumando com a nova Diana, ela subiu de 48 pra 50% de win rate, tem 12% de pick rate e é o sexto melhor mid laner, os números estão melhorando ao longo do tempo.

Highlighted

Sabia que não ia precisar de buff era só questão de costume, o maximo que poderia precisar era um Buff no W.
Highlighted

@Draicker  escreveu:
Então, eu tbm n curto quando a Riot faz mudanças drásticas em campeões q eu jogo. No caso da Diana, foi muito pedido pela comunidade q ela n fosse inútil antes do lv 6, por isso passaram o dash pro E e o antigo E foi pra Ultimate. Eu joguei contra uma Diana feedada agora a pouco, ela dava muito dano em área quando pegava 3 ou mais jogadores na fight. De fato a taxa de vitórias dela desceu bastante, pra 48%, mas a taxa de escolhas subiu muito, o pessoal ainda está testando e se acostumando. Acredito q daki há 2 semanas quando os números estatísticos se estabilizarem, nós saberemos se realmente ela ficou mais fraca ou mais forte. Caso ela esteja mais fraca, acredito q eles irão buffá-la nos próximos patchs, principalmente o W q foi bem nerfado. É sentar e esperar, tentar se acostumar, pq dificilmente eles revertem um mini-rework.

Man eu não sou o melhor do servidor, mas eu era MONO e eu ti garanto que ela não serve mais como antes.
Eu queria melhorarias no status... tiraram a passiva forte dela e botaram isso, diminuiram todos os escales dela pela metade.
Ta horrivel!! Odeio A RIOT!! Muito indignado!!

For what way u go?
Highlighted

@BarDo Threshão  escreveu:
Por mim quem não tem QI por achar essas mudanças ruins que não pode viver em sociedade, primeiro que ela ganhou mais um dash reset por plenilúnio, que provavelmente você nem sabe que ela ganhou, ela ganhou 48 de mana base a mais, 5 de mana a mais por nível e 4 de AD a mais.
Q custa menos mana
E custa menos mana
W custa menos mana
E você me reclama que tiraram um regen péssimo de mana no 3 auto? Que não se compara aos buffs de mana?
O E dela antigo era indescritível de tão ruim, tanto que nem usavam isso nos combos, era mais pela passiva mesmo.

E a diana não ta menos eficiente não, aquele campeão era um **** cheio de esteróides, agora é uma campeã que se adapta pro jogo de splitpush, pro assassinato e pra TF's, com certeza um campeão 999x mais roubado e muito melhor, recomendo você a parar de reclamar e tentar masterizar o campeão de novo.

Ah, pode me xingar ai a vontade, mas fica uma dica pra você, dano nela lv6 você realmente perdeu, mas o R agora dá uma carga de plenilúnio, ou seja, você consegue usar Q+W+E+R+E+E, oquê é um burst garantido, agora fica com você se vai ficar reclamando das mudanças ou aprender a jogar com o seu campeão melhorado '-'

Antes ela recuperava mana em cada terceiro ataque, através da passiva, o Escudo era mais forte e dava mais dano...
Tu quer me falar asneira... eu tenho praticamente 900k de maestria com a Diana e eu tô falando baseado em experiência e não em baboseira, igual a sua opinião!

For what way u go?
Highlighted

@ChroIlo  escreveu:
Por mim você que não tem QI suficiente pra opinar sobre ja que parece q tu nunca jogou com a antiga nem com a nova.
48 de mana a mais ? certo você sabia que a diana ia ganhando mais mana com o terceiro hit de acordo com seu up de nivel e AP? chegando no late game a recuperar a mana no split de uma forma bem satisfatoria e tu não precisava fazer item de mana pra ela, podia fazer AP puro, agr com esse buff MARAVILHOSO que vc amou, vc é obrigado a fazer item de mana pq tu fica sem mana rápido na lane, virou até item core dela 🙂
Q custa menos mana mais não tem mais a passiva, -5 a menos de mana NOSSSA que belo buff
E custa menos mana, -5 a menos também sem contar q ele basicamente da 0 de dano no começo do jogo onde era pra ser focado o buff dela né? até o E antigo era bem melhor ja que dava pra fazer outplay nos cara cancelando habilidades deles ou usando E+flash pra acertar um gank ou fazer outro outplay aleatorio
W custa menos mana -5 a menos também em compensação nerfaram a escalamento do escudo em cerca de 35%, ou melhor dizendo contra campeoes de poke tu toma 35% de dano a mais na lane, essa mudança foi tão foda que campeoes q ela counterava agr counteram ela.
Gostei mt do teu terceiro ponto só mostra como vc é totalmente leigo no assunto DIANA, o regen de mana ia escalando com nivel/ap entao era 3 no NIVEL 1 e ia subindo de acordo com o que vc buildava, sem contar q rancaram MT dano da diana do auto atack e das skills pra jogar tudo no R.
Sei la se vc ja jogou contra diana ou se ja jogou com ela (impossivel pelo tanto de asneira q tu ta falando) mas o R novo dela é tão fácil de counterar, tu pode flashar, usar zonya, fazer tenacidade e sair andando (é legal né?) usar qualquer dash pra sair etc, e antes qtu fale q da pra usar o E pra cima dos cara com a ult caindo, não da, pq aumentaram um tempo de reset do E pra 0,5 segundos, tu não consegue dar dois E seguidos como a antiga diana fazia, tem um tempo de espera agora 🙂

Eu tava virando MONO DIANA TOP e agora eu não consigo mais lutar contra quase ngm.
Como que um rework torna um campeão mais fraco?? O pantheon ficou um absurdo e a Diana ganhou o quê? Dano em área com a Ult, perdendo todos os escales poderosos por uns trocados.

Tô muito triste e com raiva!

For what way u go?
Highlighted

@BarDo Threshão  escreveu:
Usar qualquer dash e sai? Já viu a AoE da ult dela? Sem contar o Slow?
Bom, mais choro sem fundamento, já joguei com as duas e a atual está muito melhor.
Diana é o 3º melhor midlaner no u.gg
Subiu pra 6º posição de melhor midlaner no op.gg
E cara... nem se colocarem 500 de dano base no auto dela sua diana vai ficar forte, eu que sou leigo no assunto diana? Você não sabe nem buildar irmão, tenta aprender a build e a runa dela que já é um progresso, não preciso ser educado com gente sem noção e sem respeito não, e a diana nunca foi pra ser uma assassin nojenta igual era, eles so corrigiram oquê estava errado, quando eles nerfarem a diana volta nesse post e chora mais, vou me deliciar vendo um cara q até gelinho e diana tank faz, e depois chora pro champion...

Nem sei o que tu pensa... Antes eu brincava na lane e agora eu não consigo nem duelar.
Onde que a campeã ficou mais forte??
Ficam dizendo a cagada do "você não se acostumou ainda com a campeã"

OH CARAMBA POWW! EU TENHO 900k de maestria e eu estou usando o mesmo fundamento... 
O Q não causa mais dano, o E atual nem se compara a antiga ult, os cooldowns estão significamente altos... 
Escudo menos eficiente em dano e defesa e a ULT não funciona tão bem quanto o prometido, já que a passiva dela não causa mais dano com antigamente.

Não vem falar que ela ta melhor na minha cara... espero que nerfem seus campeões e chamem de rework de melhroa na sua cara tbm...

Palhaçada do caramba

For what way u go?
Highlighted

@Mente Maluca  escreveu:
Johsellion, o MASTERMIND do Gold ATACA NOVAMENTE

Eu não estou atacando, estou me defendendo... Mas qual foi? Posso estar falando de uma smurf e ser mais do que você... Me diz aí qual é o problema em estar no gold em uma conta. SAFADO

For what way u go?
Highlighted

@ChroIlo  escreveu:
deixar mais uma coisinha pra tu olhar aqui um topico no reddit de um rioter https://www.reddit.com/r/DianaMains/comments/e9owvk/diana_rework_megathread_general_complaints_or/

se vc não entende ingles eu vou dar um resumo, ele ta falando de como todo mundo ta reclamando do rework e pedindo sugestoes do que fazer pra melhorar já que pelo jeito não agradou ngm, se tu precisa mais do que isso pra saber que ta errado, entao a sua frase la encima de QI negativo serve pra vc mesmo 🙂

Eu tô muito irritado!
Prefiro que o kit antigo voltasse e só melhorassem o E para causar plenilunio... pronto, ficava satisfeito com isso.
O escales de antes e o retorno de mana serem intocaveis. 
GRHHH

For what way u go?