cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Uma nova ideia para todos os Campeões do League of Legends

Olá, boa noite! É minha primeira vez escrevendo aqui, por isso me desculpem qualquer coisa!

Tenho uma ideia/sugestão para os campeões do LoL  e há muito tempo estou trabalhando nela!

O que acham? ... (Por favor, considerem bem esta ideia) ...

Minha ideia é:

Que a Riot Games crie mais 1 ou 2 kits de habilidades para os campeões do LoL!

Esse(s) segundo ou terceiro kit de habilidades seriam vendidos na loja por EAs ou por RPs.

A ideia seria que cada campeão tivesse +1 ou +2 kits/conjuntos de 5 habilidades fixas, ou seja, kits de habilidades que não podem ser editados/personalizados. Cada kit de habilidade terá 5 habilidades fixas, que não podem ser misturadas com as habilidades de outros kits/conjuntos de habilidades.

Se acharem que o Client vai ficar pesado, deixem os kits de habilidades na nuvem, e o player só irá baixar os kits de habilidades que ele escolher/comprar.
A pré-visualização do kit de habilidades iria ficar disponível no Client, ou no próprio site do LoL ou no canal do Youtube.
No Client do jogo, talvez no próprio menu de habilidades dos campeões, o player teria mais 1 ou 2 kits de habilidades a disposição para escolher/adquirir. Podendo selecionar um dos kits de habilidades como "padrão", que será utilizado nas próximas batalhas até que ele escolha outro.
Essa é uma oportunidade de dar mais vida aos campeões, ao tornar os personagens 3D mais próximos do personagens descritos nas histórias, explorando as suas capacidades no mundo de Runeterra.

Benefícios de colocar esta ideia em prática:

- Diversificar a jogabilidade;
- Revalorizar campeões antigos;
- Este seria um jeito de explorar com mais detalhes as capacidades dos campeões e suas histórias;
- O player terá uma "imersão" maior ainda ao jogar com algum personagem e ao "interpretar" o papel do campeão que escolheu;
- Maior liberdade, mais possibilidades para explorar dentro do jogo.
- Pensem também naquele player mono campeão, que fica horas e horas com o mesmo personagem, ele poderia explorar mais possibilidades com o mesmo personagem.
- Os personagens não iriam precisar ficar presos a uma função específica, podendo variar mais ainda.
- Os personagens 3D que jogamos iriam se tornar mais próximos/fiéis aos personagens descritos nas histórias, tornando-os mais "vivos" e menos "mecânicos" dentro do game.

E por enquanto é isso!

Quero amadurecer muito mais esta ideia e fazer levarem ela bem a sério mesmo, por isso, aceito ideias, dicas, sugestões e críticas construtivas!

Muito obrigado pela sua atenção! 🙂 

3 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa
Tropa

Re: Uma nova ideia para todos os Campeões do League of Legends

Muito péssima ideia. O jogo não pode ser pay to win. Toda vitória e sucesso até hoje é por ele ser free to play.
Highlighted

Cara, não que não seja uma ideia criativa, mas ela não é nem um pouco funcional.

Primeiro: Criar um kit de habilidades exige muito, MUITO trabalho, pois precisam ser balanceadas, coesivas e unicas. Não é algo que tu prepara em 15 minutos como se fosse "Olha, as skils dele vão ser isso, só vai la e programa elas."
Exige trabalho de código, design, efeitos de particulas, animações.... imagina isso pra mais de 150 champions no jogo?

Segundo: Já é um inferno em si balancear o jogo com todas as variaveis que existem atualmente. Imagina se cada champ tivesse 15 skills para ser balanceadas? Seria um absurdo sem fim.
Highlighted

Achei uma ótima ideia,só não consigo aceitar bem que todos os jogadores agora teriam que estudar esses novos leques de habilidades para poder jogar,acho interessante que isso mudaria de forma impactante na jogabilidade.