cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Umas dicas pra jogar de Diana

Penultimo campeão que comprei do mid ontem e quero saber build atual, match ups boas e ruims, Power spike dela, funciona melhor early mid ou late game.

Se poderem falar do victor tbm que amanha vou compra ele e fecha os champ do mid ai vai falta 10 campeões só

5 RESPOSTAS
Highlighted
Lenda
Lenda

op.gg
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Highlighted

op gg só mostra estatistica, não diz pq tão campeão sofre contra, se alguma habilidade de tal campeão cancela alguma da diana. Isso é coisa que quem é main que sabe. Por isso to perguntando aqui.
Highlighted

Para a diana item essencial é dente de nashor, eu acho que o powerspike da diana é mais no 1x1 independente se tiver no early ou não a partir do level 2 você já consegue pular no cara e até mesmo tirar uma kill facil para a tf você precisa ter muito sangue frio para esperar o povo ficar junto e conseguir pegar todo mundo na ult e explodir o povo, eu de diana costumo meter dente de nashor, perdição de lich (não sei se o povo costuma fazer mas eu gosto) e eco de luden de resto eu buildo de acordo com o que eu to sentindo falta no jogo, muita gente builda bastão das eras mas para mim eu prefiro dano explosivo e bastão das eras não combina bem com isso.
Para o viktor ele é um champ MUITO demorado de crescer no jogo por causa do seu item que você tem q upar mas depois que você upa as magias dele e compra uma perdição de lich ele fica bem forte, eu para o viktor faria a perdição de lich de first item e depois só meteria penetração magica e de last item um rabadon, problema do viktor é só você conseguir crescer no jogo muita gente tem problema com o E dele que dizem ser difícil mas eu pessoalmente acho bem dboa jogar de viktor.
Highlighted

Isso tu vai aprender jogando querido, o cara tá certo.
Usa como base o op.gg e vai a partir disso.
Acha que alguém fazendo um textão com tudo sobre a diana todas as match ups, builds, runas etc vai te ajudar?
kk
Usa o op.gg e melhora a partir dele.
Fé com Paz
Highlighted

ja vi doido fazeno, vai q né, mas os match ups mais chatos pelo menos queria saber. Mas ja entendi oq é chato contra ela. Quase os mesmo q é pra irelia mid.