cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
FaelEz
Tropa
Tropa

Upar skill automaticamente

Tem como eu selecionar as skills para upar antes do game começar ?

Tipo deixar pré-definido ?

10 RESPOSTAS
Guertena
Arauto
Arauto

Não tem, e isso seria trapaça.

pq trapaça ?

Não seria trapaça, seria até uma desvantagem, pois se o time dele decidir invadir, ele não terá nada para ajudar, ou se ele for invadido, ele não vai ter como se proteger ou fugir.
Brave Bird
Lenda
Lenda

Não quer uma opção de kiting automático também não? skill shots com miras automáticas?

Blainn
Aronguejo
Aronguejo

Isso existe em outros jogos como Smite, por exemplo.
No Lol acho muito difícil que isso venha a ser implementado por várias questões, especialmente a de poder dar vantagem pra quem usasse disso.  Como por exemplo fazer uma troca no lvl 5 e faltando pouca xp, assim que alcançasse o lvl 6 a pessoa já ultaria e ganharia a troca. Por mais que exista um curtísismo espaço de tempo entre upar skill manualmente e automaticamente, em certas situações isso dá vantagem sempre a quem upasse a habilidade no automático.
E mesmo que existisse um modo de upar automatico, eu acho isso uma função bem de noob. Ainda que muitos campeões tenha uma ordem pre definida de upar skills, nem sempre ela vai ser ideal. Tem partidas que é melhor optar por outra skill ao invés da escolha pré-definida 

"Mordekaiser is like an hydra. You fix 1 bug and 2 more grow!"

Sim por isso perguntei, no smite facilitava bastante 😄

Seria possível ?

Tem não

RIVENART
Gdumal
Tropa
Tropa

Eu tava pensando parecido mas diferente, numa aba no esc tipo de escolher entre fast e normal cast vc escolhe quais skills quer upar em qual level, não precisaria marcar todas, poderia deixar somente a ult nos 6,11,16... Ajuda bastante quando vc upa no meio da luta e as vezes n tem dedo pra upar a skill na hora

Pensei outra ainda deixar marcado qual vai upar no proximo level somente essa ja seria um quebra galho, tipo se ja manda um ctrl r enquanto ta no lvl 5, quando upar pro 6 ele upa a ult direto