cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Dragão
Dragão

VÃO OU NÃO NERFA ESSA AKALI?

Essa habilidade, ESSA! SÓ ESSA.

Estou escrevendo esse tópico muito tiltado por que eu NÃO AGUENTO MAIS JOGAR CONTRA AKALI. O Campeão não tem como triscar nela cara. Akali antiga quando usava a cortina de fumaça se ela fosse pega por um controle de grupo era revelada, essa NADA REVELA. Em batalha de equipe é ridículo você briga 5x5 por que tem uma akali na fumaça que não sai! e se pega o ad ou ap carry da equipe é só 1 tapa que da nele. Você vai gank ela como caçador simplesmente é broxante, não tem como pegar por que ela da 2 dash e para ridiculamente distante. E pra piorar não tem como corre dela por que o Dash dela acompanha onde diabos você estiver se ela acerta o E como também não tem como sobreviver na rota contra ela por que ela tem vampirismo mágico, ela troca... não leva dano por que não se revela ... e ainda se receber alguma coisa tem sustento. QUAL A LÓGICA? 

Mano, vocês pode manter a habilidade dela que ela não leva hit de torre mas eu só queria uma coisa... 

QUE CONTROLES DE GRUPO FOSSEM EFETIVOS NELA E REVELASSE CASO PEGUE, COMO A SETENÇA DO THRESH. 

Só isso velho ^^ assim ela vai ter o risco beneficio como também campeões efetivos contra nela como Lux, Syndra etc... Revelasse ali por uns 3 ou 2 segundos e depois entra na fumaça e some ... só isso cara! como é o Kayn que  tem passiva na assassina quando mata 1 tem o CD de 8 segundos pra poder ter de novo o burst assim ele não sai dando 1 tapa em todo mundo, o dano dele é quebrado pela metade sem a passiva... É só isso !! DA TRABALHO FAZER ISSO RIOT????

banerzinho
5 RESPOSTAS
Highlighted
Dragão
Dragão

Já tá no pbe, ela n fica mais invisível na torre.
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.
Highlighted

Tá díficil esperar esse nerf chegar... 

Highlighted

@osmarpena  escreveu:
Já tá no pbe, ela n fica mais invisível na torre.

Não vai mudar nada ... não é isso que deixa ela quebrada o que deixa é a cortina de fumaça. Quando a batalha pipoca ela chega entrando com aquele E dela e usa no meio da batalha e usa o W ... esse W não tem counter ... a opção é ou sai de cima ou briga com um cara dando um tapa em alguém que não tem como contra-atacar entende? isso que é quebrado e quando acaba a fumaça ela ainda tem mobilidade pra sair de volta com aquele E Q dela e vai parar muito distânte, e ainda pode voltar ... fica dando várias piruetas. ^^ Se tivesse como contra-atacar ela dentro da fumaça, ela não seria tão chata. Akali é uma assassina, ela mata um atirador com 1 combo, é perigoso ficar na fumaça dela como também quase sempre não vai dar para esperar ela acabar em uma batalha. 

banerzinho
Highlighted

É isso sim que deixa ela quebrada, é justo ela ficar na fumaça no meio da TF, simplesmente por que existe a lei de champ da rito Gomes: assassino tem que ter uma forma de entrar numa luta, matar o alvo e sair vivo"
R do Zed, R do trindamere, E do fizz, R e passiva do kassadin, tudo isso te mantém vivo no meio da luta, assim como o W da Akali.
A única coisa injusta nisso era ela ficar inalvejavel dentro da torre, por que fora dela, os Champs que eu citei fazem isso e fazem melhor.
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.
Highlighted
Arauto
Arauto

eu NUNCA achei essa Akali roubada. De todas que ja joguei contra até hoje nunca me deram problema, até mesmo jogando de ADC