cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Arauto
Arauto

[VÍDEO] Campeões

Fala gente! Tudo bem?

Continuando a semana com a série de vídeos especiais da Riot, hoje o tema é: Campeões.

Para quem está perdido: esses vídeos vão abordar um pouco mais sobre cada um desses assuntos em questão de planejamento para 2019 além de conter alguns spoilers e anúncios.

Ontem saiu o vídeo sobre Ranqueadas e Mecânicas de Jogose você não viu confere lá!

Assista abaixo o vídeo sobre Campeões:

Os principais assuntos comentados no vídeo foram:

• Sylas chegou!
  • Kayle e Morgana;
  • Novo campeão Suporte;
  • Rework Mordekaiser
  • Novo Campeão Assassino;

E aí, o que acharam? Vamos conversar!

"Se acha o esperto não é mesmo?"

- Ahri
41 RESPOSTAS
Highlighted

adjuosdjsad assim que você postou saiu fer
https://twitter.com/JinxDancing
https://www.facebook.com/jinxdancing
Highlighted

Espero sinceramentew que o rework da Kayle transforme ela em um atirador, ia ficar fod@.

Do jeito que a riot que fud3r com os atiradores duvido muito.

Highlighted

@cat cat cat cat  escreveu:
adjuosdjsad assim que você postou saiu fer

eta euheuheu valeu! já troquei :3

- Ahri
Highlighted

@Jang Sung Lak  escreveu:

Espero sinceramentew que o rework da Kayle transforme ela em um atirador, ia ficar fod@.

Do jeito que a riot que fud3r com os atiradores duvido muito.

Olha atualmente acho que da pra fazer tudo, se vemos Cassiopeia e Velkoz no bot no competitivo não vejo porque não a Kayle

- Ahri
Highlighted
Arauto
Arauto

Seria tão legal se alguem dublasse.

Resultado de imagem para gif hahah

Highlighted

@Fermosca É complicado jogar de Kayle atirador pois ela demora para crescer mesmo pegando vantagem no começo, por isso que alguns magos vem aparecendo no bot pois escalam mais rapido que os atiradores convencionais. Se duvidar dependendo das mudanças que vai ocorrer nos itens dos atiradores, vai ser raridade ver Jinx Caitlyn Xayah entre outros.

Highlighted

Achei ótima a ideia de "proteger" a Morgana em sua ult, realmente a campeã se arrisca muito na hora de ultar e na maioria das vezes precisamos de um Zhonyas. Sobre a Kayle, eu tô muito empolgado pra ver como ela vai funcionar e acima de tudo eu tô SUPER ANSIOSO pelas novas Splash Arts, que eu imagino que vão ficar incríveis, já que as irmãs tem skins de ótimos temas.
Highlighted
Dragão
Dragão

Perae...
Kayle e Morgana só no final do ano? Não entendi...
Highlighted

WTF? O cara fala que a Kayle vai sair em breve e depois que a Morg vem no final desse ano? Alguém me explica 

Highlighted

@SeventhYuu  escreveu:
Perae...

Concordo que ficou um pouco confuso, "Later this year" não significa literalmente no fim do ano haahah significa algo como "Mais tarde esse ano" ou "Ainda esse ano"...nos resta esperar >.< 

- Ahri
Highlighted

Chuto que o rework dela vai sair lá para final de fevereiro ou março

to mto hypado
https://twitter.com/JinxDancing
https://www.facebook.com/jinxdancing
Highlighted
Tropa
Tropa

Eu só quero q mantenham o dublador do meu Mord God, eu gosto da mecanica atual dele (melhor dizendo, eu me acostumei), eu até posso aceitar de boa umas mudanças no kit dele, e apesar de eu gostar da ult ela com certeza vai ser trocada já q é a maior fonte dos bugs do Mordekaiser, mas pois é, só mantenham o dublador dele Rito, pfv
"Lute, ou seja esquecido!" - Aatrox
Highlighted

@Winter Lionheart  escreveu:
Achei ótima a ideia de "proteger" a Morgana em sua ult, realmente a campeã se arrisca muito na hora de ultar e na maioria das vezes precisamos de um Zhonyas. Sobre a Kayle, eu tô muito empolgado pra ver como ela vai funcionar e acima de tudo eu tô SUPER ANSIOSO pelas novas Splash Arts, que eu imagino que vão ficar incríveis, já que as irmãs tem skins de ótimos temas.

Concordo! Ultar com ela hoje em dia resulta em 2 cenários: Ou todo mundo sai da ult com flash ou habilidade, ou ela morre. Não tava rolando mesmo muita utilidade, vamos ver como vai ficar agora * - * 

As Splash devem estar maravilhosas, ansiosa também!

- Ahri
Highlighted

@Fermosca  escreveu:

@SeventhYuu  escreveu:
Perae...

Concordo que ficou um pouco confuso, "Later this year" não significa literalmente no fim do ano haahah significa algo como "Mais tarde esse ano" ou "Ainda esse ano"...nos resta esperar >.< 

Realmente... Eu traduzi muito literalmente KKKKKKKK....

Highlighted

Mds estou com medo do que vão fazer com o Mordekaiser, será que o fim dos Jogadoress de Mordekaiser vai ser o mesmo dos Jogadores de Aartrox antigo... Mds chego a tremer de medo.

Ps: Sobre a morgana não acho que ela se arrisque tanto assim na ult, devido que vc pode buidar Zhonyas e fazer o combo F+ult+ Zhonyas, nos 10min de jogo por causa do Cronometro, e temos uma troca equivalente na ult dela, vc consegue stunar varios Campeões, faz sentido vc se arriscar, uma coisa que vale muito se bem feita tbm tem que ter um preço equivalente se mal feita, confesso que na season 7 ela era bem mais quebrada por causa da ult, mas atualmente ela ainda e bem banida e pickada devido ao shild de imunidade a CC.

Highlighted

@BurinFall  escreveu:

Mds estou com medo do que vão fazer com o Mordekaiser, será que o fim dos Jogadoress de Mordekaiser vai ser o mesmo dos Jogadores de Aartrox antigo... Mds chego a tremer de medo.

Ps: Sobre a morgana não acho que ela se arrisque tanto assim na ult, devido que vc pode buidar Zhonyas e fazer o combo F+ult+ Zhonyas, nos 10min de jogo por causa do Cronometro, e temos uma troca equivalente na ult dela, vc consegue stunar varios Campeões, faz sentido vc se arriscar, uma coisa que vale muito se bem feita tbm tem que ter um preço equivalente se mal feita, confesso que na season 7 ela era bem mais quebrada por causa da ult, mas atualmente ela ainda e bem banida e pickada devido ao shild de imunidade a CC.

Eu acho que atualmente por a maioria dos campeões terem algum tipo de escape a ult dela tá mais pra espantar team fights e dar um sustinho do que realmente ter uma utilidade, MUITO difícil a Morgana hoje em dia pegar mais que 2 campeões na ult dela =/

Mas concordo sobre o shield dela, é uma habilidade muito boa!

- Ahri
Highlighted

Sinceramente eu acho que a Riot deveria parar de ficar colocando mais coisas no jogo e arrumar as que já tem.

Pra que um campeão novo se pode dar Rework no Volibear/Nocturne algo novo pra Annie pelo amor, o Kit dela só teve uma mudança, a muito tempo, que ajuda o inimigo ainda por cima!!! (As barrinhas do Stun dela).

Além disso, tá na hora de arrumar o cliente e fazer algo descente, ou por acaso todo mundo é obrigado a ficar modernizando o PC direto? LoL não é um jogo levinho não.
"Noxus não sofre de covardia" Sion.
Highlighted
Arauto
Arauto

@Fermosca  escreveu:

Fala gente! Tudo bem?

Continuando a semana com a série de vídeos especiais da Riot, hoje o tema é: Campeões.

Para quem está perdido: esses vídeos vão abordar um pouco mais sobre cada um desses assuntos em questão de planejamento para 2019 além de conter alguns spoilers e anúncios.

Ontem saiu o vídeo sobre Ranqueadas e Mecânicas de Jogose você não viu confere lá!

Assista abaixo o vídeo sobre Campeões:

Os principais assuntos comentados no vídeo foram:

• Sylas chegou!
  • Kayle e Morgana;
  • Novo campeão Suporte;
  • Rework Mordekaiser
  • Novo Campeão Assassino;

E aí, o que acharam? Vamos conversar!

Ainda estou na esperança da Riot lançar um Assassino que use armas de fogo, mas um Assassino de verdade msm e não esses Atiradores com síndrome de assassinos que não matam nem squishy nem tank.

E que seja midlaner obvio...

Highlighted

Não vai se tornar um atirador, mas o range auto attack vai aumentar gradualmente upando o R