cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Arauto
Arauto

[VÍDEO] Campeões

Fala gente! Tudo bem?

Continuando a semana com a série de vídeos especiais da Riot, hoje o tema é: Campeões.

Para quem está perdido: esses vídeos vão abordar um pouco mais sobre cada um desses assuntos em questão de planejamento para 2019 além de conter alguns spoilers e anúncios.

Ontem saiu o vídeo sobre Ranqueadas e Mecânicas de Jogose você não viu confere lá!

Assista abaixo o vídeo sobre Campeões:

Os principais assuntos comentados no vídeo foram:

• Sylas chegou!
  • Kayle e Morgana;
  • Novo campeão Suporte;
  • Rework Mordekaiser
  • Novo Campeão Assassino;

E aí, o que acharam? Vamos conversar!

"Se acha o esperto não é mesmo?"

- Ahri
41 RESPOSTAS
Highlighted

Encantador e Suporte? já sou main haha
Highlighted

@Arcanjo Amorim  escreveu:
Encantador e Suporte? já sou main haha

Ansiosa! * - * 

- Ahri
Highlighted

@Fermosca  escreveu:

@BurinFall  escreveu:

Mds estou com medo do que vão fazer com o Mordekaiser, será que o fim dos Jogadoress de Mordekaiser vai ser o mesmo dos Jogadores de Aartrox antigo... Mds chego a tremer de medo.

Ps: Sobre a morgana não acho que ela se arrisque tanto assim na ult, devido que vc pode buidar Zhonyas e fazer o combo F+ult+ Zhonyas, nos 10min de jogo por causa do Cronometro, e temos uma troca equivalente na ult dela, vc consegue stunar varios Campeões, faz sentido vc se arriscar, uma coisa que vale muito se bem feita tbm tem que ter um preço equivalente se mal feita, confesso que na season 7 ela era bem mais quebrada por causa da ult, mas atualmente ela ainda e bem banida e pickada devido ao shild de imunidade a CC.

Eu acho que atualmente por a maioria dos campeões terem algum tipo de escape a ult dela tá mais pra espantar team fights e dar um sustinho do que realmente ter uma utilidade, MUITO difícil a Morgana hoje em dia pegar mais que 2 campeões na ult dela =/

Mas concordo sobre o shield dela, é uma habilidade muito boa!

Mas esse "problema" da morgana é o que passa todos campeões antigos, tem muito escape ultimamente nos champs é como se só o cara que fez yasuo e riven tivesse fazeno campeão, antigamenete vc teria que administrar sua mana no top, hoje em dia a maioria usa energia ou so CD nas skill, e os que usa mana q nem a Irelia parece que nem gasta devido aos reset, se vc jogar com yorick, sion,Malphite, vc é obrigado a voltar base por causa da mana ou a começar com poção politico (politico=corrupto {critica social foda})

Highlighted
Tropa
Tropa

Então ta
Highlighted

Quero ver essa morgana, to ansioso na moral
"O Coração é o músculo mais forte"
Highlighted
Arauto
Arauto

Interessante... um novo campeão Assassino! Finalmente um do MID assassino!
Highlighted

Main Kayle vc ctz. Kappa
Highlighted
Tropa
Tropa

Vocês tem algum plano para o Kennen?
Highlighted

To com um pouco de receio sobre o que vão fazer com o Mordekaiser, mas sério, fiquei super feliz em saber que vão restaurar a "independência" dele e que vai continuar sendo um colosso mago.

Highlighted

@Escudo do Braum  escreveu:
Quero ver essa morgana, to ansioso na moral

Eu já dei uma espiadinha nela e olha, tá 10/10 hihihi =x

- Ahri
Highlighted

@Talles L Martins  escreveu:
To com um pouco de receio sobre o que vão fazer com o Mordekaiser, mas sério, fiquei super feliz em saber que vão restaurar a "independência" dele e que vai continuar sendo um colosso mago.

Olha levando em consideração que os últimos reworks foram muito bons, to com expectativa alta que ele vai ficar bom também! Principalmente a aparência dele

- Ahri
Highlighted

@Fermosca
Como assim já viu os champs aaaa
solta na roda
tenho problemas com spoiler não
https://twitter.com/JinxDancing
https://www.facebook.com/jinxdancing
Highlighted
Arauto
Arauto

Achei legal, principalmente morder fsdgdsgsgsad

Highlighted

@DMSionForFun  escreveu:

Além disso, tá na hora de arrumar o cliente e fazer algo descente, ou por acaso todo mundo é obrigado a ficar modernizando o PC direto? LoL não é um jogo levinho não.

Pior que sim.

O jogo não pode ficar parado no tempo...

Highlighted

Hmmm.... Essa legenda... "Perrrfeito". Será que isso foi um erro ou uma pista de que o suporte encantador será um gatinho vastaya?

Colocar uma letra duplicada é um erro comum, mas uma letra triplicada? Acho que lembra bastante o ronronar de uma gato... Posso estar ficando louca, ou não.

Highlighted

Na minha opiniao elas chegam mês que vem no maximo ou no proximo,  agora em relaçao a essa frase "Até ela sair das sombras no fim desse ano". Eu acredito que seja algo relacionado a historia da Morgana tipo como ela era antes de se tornar um anjo caido, entendo vejo como um trbalho que eles vão desenvolver ate o final do ano, talvez a historia va se atualizando aos poucos, porque não faz sentido lançar a kayle antes e a morgana depois, ja que ambas são irmãs e devem ssir juntas, talvez eles tenham falado assim por que pode existir a possibilidade de lançarem como premio a skin da morgana vitoriosa esse ano novamente ja que a nova morgana tem os traços da vitoriosa, é a apenas uma teoria a parte da skin, bom é isso galera <3...

Highlighted

@Winter Lionheart  Eu visto em algum lugar que Morgana e Kayle iram dividir a Splash Art, se for verdade vai ficar muito linda.

"A gente consegue! Bom EU consigo, você só da uma força."- Ezreal.
Highlighted
Tropa
Tropa

Em fim
Highlighted

@Fermosca Visualmente tenho certeza que vai ficar excelente, a direção de arte dos campeões recentes é simplesmente fantástica.

Highlighted

a tradução foi ao pé da letra, ele disse 'late this year' que seria algo como 'mais tarde esse ano' | provavelmente mês que vem elas aparecem no PBE