cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Arauto
Arauto

[VÍDEO] Ranqueadas e Mecânicas de Jogo

Opa pessoal, tudo beleza?!

Durante essa semana a Riot vai liberar uma série de vídeos com os seguintes assuntos:  Ranqueadas e Mecânicas de Jogo, Campeões, Universo, Skins e Eventos e Esports.

Esses vídeos vão abordar um pouco mais sobre cada um desses assuntos em questão de planejamento para 2019 além de conter alguns spoilers e anúncios.

Para abrir temos o vídeo sobre Ranqueadas e Mecânicas de Jogo, e você pode conferir ele abaixo:

Os principais assuntos comentados no vídeo foram:

• Vontade de focar em explorar novos espaços no League, em vez de projetos que atualizam coisas já existentes no jogo.
  • Novos modos de jogo e novas maneiras de jogar LoL, tanto PVP como PVE
  • Mudanças nas Ranqueadas
  • Segunda rodada de testes da Blitz do Nexus foi encerrada e em breve traremos notícias sobre isso.
  • Melhorias no URFeA.
  • Mudanças de pré-temporada e meia-temporada.
  • Notícias do Clash.

E aí, o que acharam? Vamos conversar!

"Se acha o esperto não é mesmo?"

- Ahri
18 RESPOSTAS
Highlighted

o único spoiler que eu quero é skin da Jinx e rework das irmãs mais badaladas de samuel drift
https://twitter.com/JinxDancing
https://www.facebook.com/jinxdancing
Highlighted

@Fermosca Oi, ela não parece a Irelia da cinemática?

Highlighted

Highlighted

Isa ❤️
Highlighted
Barão
Barão

Quero saber do novo campeão suporte, eu adoro magos e adoro jogar suporte! Tomara que ele seja focado mais em dano!
Highlighted

@Jang Sung Lak

Pois é, essa mulher parece com a irelia também. Mas a diferentona do instagram acha que copiou ela e vai processar a riot.
Highlighted

@Magicken O povo gosta de arrumar treta.

Highlighted

Jesus to jogando ranked e tá caindo pessoas de level 30? ai mds não me deixe dar rage! 

Highlighted

@Magicken  escreveu:
Quero saber do novo campeão suporte, eu adoro magos e adoro jogar suporte! Tomara que ele seja focado mais em dano!

Em breve!! Smiley Tongue

- Ahri
Highlighted

@Jang Sung Lak Cinemática ? Tipo uma mistura de cinema com matemática?
Highlighted
Tropa
Tropa

porque tiraram o blitz nexus? deixem ele um modo fixo por favor riot s2
Highlighted
Arauto
Arauto

Achei que a Riot está ouvindo bem os seus players, igual a mudança de meia temporada de 2018 que a grande maioria não gostou ( eu adorei, tinha até illaoi adc rs) mais vão pegar menos pesado pra não acontecer essas mudanças repentinsa, acho que estão no caminho certo tem muitas pessoas que conheço que pararam de jogar ou jogam muito raramente porque o jogo tem muitas mudanças e pra quem faz alguma outra coisa sem ser jogar lol fica todo perdido e perde a vontade de jogar.
Essa season eles não mudaram quase nada, achei isso muito bom, tomara que se fazerem, sejam poucas as mudanças, gosto muito delas, mais tem que ter tempo pra poder se dedicar, coisa que está cada vez mais escasso.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Só espero que fique mais leve para eu continuar a poder jogar ;= ;
Highlighted

@Dizzie Clica no spoiler.

Spoiler

Highlighted
Tropa
Tropa

cade o urf
Highlighted

@summiTT  escreveu:
cade o urf

dia 28 :3

- Ahri
Highlighted

@Jang Sung Lak Pois é, esse têrmo não existe. Quando eu clico no link ele me leva para a página de criação/edição de artigos da Wikipédia.
Highlighted

@Dizzie 

Spoiler