cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Dragão
Dragão

VALORIZEM O ARAM....

Riot... já passou da hora de vcs valorizarem juntamente com a comunidade o modo ARAM!

Ele é um dos modos mais rápidos e diversificados dos 3 em jogo.

PASSOU DA HORA DE POR REMAKE, e tbm DAR EMBLEMA DE MAESTRIA 6 E 7!!!

Summoners Rifts é o modo principal e nisso ninguem irá discutir ou debater, o COMPETITIVO É JOGADO NELE, mas poxa Riot, pq não valorizar o Aram, o modo casual com mais beneficios que vcs criaram.

1 - ele é rápido e pratico para jogar

2 - com o maior custo beneficio de tempo/xp

3 - te dá a oportunidade "de conhecer" campeões que não jogamos, temos e estão na free week

Porém, com esses pontos vcs não dão o devido valor pra ele, e a comunidade logo tbm não leva a sério e não liga!

É preciso valorizar pois as vezes cansa vc jogar um normal ou até mesmo ranked, e passar de 40 a 50 minutos numa partida cansativa, cheia de trolls e que não parece terminar nunca. Vcs colocaram o FF(surrender) aos 15 minutos que nem em Summoners, mas não colocaram até hoje REMAKE e nem a premiação de Emblema de Maestria 6 e 7.

Gosto muito e é um dos meus principais modos de jogo, pq qndo penso em entrar numa partida de SR e passar mais de 30 min pra passar raiva, ficar preso UM TEMPÃO pra ainda perder, desanima muito, vcs tem que rever isso.

118 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

Atualmente jogo mais Aram do que SR, isso porque é um modo muito casual, bem mais intenso e divertido, sem contar que o pessoal nem se estressa muito e quando acontece algo que seria um erro gravíssimo, geralmente todos riem juntos. Dar atenção ao modo é extremamente necessário.

Highlighted

deixa os matos lá e alem disso campeões como Singed podem ser bons se a pessoa que usa saber utilizar direito 

Highlighted

Aram ❤️

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Eu gosto do modo aram pois e mais divertido jogar la !
Highlighted

Pse, amo aram e ele é meio desvalorizado espero que sua sugestao seja ouvida
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

já está mais que na hora de dar emblema de maestria mesmo, Eu voto sim, ehueheu

Highlighted

Discordo plenamente, eu amo ARAM eu jogo ARAM 24h por dia todo dia pra upar minha conta e nao acho que ARAM deva dar maestria 6 e 7, Já vi muita gente que entra no ARAM só pra pegar maestria (pq é muito fácil tirar S no ARAM com qlqr campeao se vc matar muito / pegar muitas assistencias) e ficam com raiva quando descobrem que nao recebem maestria no final (haha). Tem partida que nao dura nem 10 minutos dependendo da comp de um time e do outro, tem gente q fica 20/0 em jogo de 8 minutos, nao acho que isso valha maestria pra ninguém. Seria injusto com quem se esforca no SR pra tirar um S jogando 40 minutos em uma partida normal ou ranked. x)
ARAM é aleatório (All Random All Mid) , os times tem composicoes que aparecem na sorte e sempre tem uma hora que um time tira uma comp muito melhor que o outro e seria muito injusto e fácil ganhar maestria desta forma. Maestria indica que alguém tem certo level de habilidade com um campeao e nao que ele entrou num modo aleatório pegou um time com composicao melhor que o outro e matou 20 em 10 minutos / pegou 30 assistencias em 8 minutos. Rsrs

E Remake pra que? as partidas duram em média 10 - 15 minutos quando os dois times tem comp boa dura uns 20 - 25 min - já estive em partida que durou 40 min (mas com um a menos no time geralmente nao dura nem 10 rsrsrs). E convenhamos, já ganhei partidas no ARAM com até 2 a menos no time pq a gente tinha champs que cresceram no jogo mais rápido que os do outro time xD Acho besteira mexer no ARAM - neste sentido.
A única coisa que seria legal mudar no ARAM seria a variedade de champs, pq geralmente tiramos os mesmos - e os que estao na free week caem com mais frequencia memso quand ovc ja tem todos os champs.. aí fica repetitivo d+ .... A gente só tira champs q temos ou os que estao na free week, ou seja, quem tem poucos campeoes sempre tira os mesmos a semana inteira. Fica chato daí. Podiam deixar todo mundo jogar com todos 🙂
E uma coisa boa q eu vejo no ARAM e que nunca vi ninguém comentar é como vc treina seus reflexos em uma TF. ARAM ajuda muito a treinar reflexos em TFs  😄 exatamente por estar todo mundo embolado o tempo todo e vc ter que saber quem focar e de quem desviar etc. Vc conehce mais campeoes e as habilidades deles e aprende a lidar com e contra elas... é excelente.

Highlighted

Pra mim, se tivesse um rank do jogadores ARAM que no final da temporada te da recompensas iria ser ótimo... Uma forma de provar os jogadores que mais se adaptam ao jogo sabe

(gosto de competitividade, tou tremendo esperando a atualização do competitivo chegar)

Highlighted
Tropa
Tropa

Alem de ser muito disputado é um otimo modo pra se distrair jogando, ja q os modos alternativos q a comunidade realmente gosta demora pra vir, como Um por Todos e Urf. (#ForaReiPoro)
Highlighted

É disso que estou falando pessoal, curto muito o ARAM, e passou da hora de valoriza-lo sim!!!

Obrigado a todos até aqui que se comoveram com a causa e estão fazendo nossa voz ser ouvida e chegar até a Riot...

@Void Seeker Girl, respeito a sua opinião cara.... respeito mesmo! Mas é INEGAVEL que o Aram precisa sim de mudanças e valorização, dar emblema de maestria 6 e 7 nada mais é que seguir a logica de algo que já tem no Aram, PONTOS DE MAESTRIA, até mesmo por ser um modo PVP como SR e TT.

As partidas são curtas? São, e isso que torna o modo "mais leve", pratico e objetivo.

Comparar o sistema e mecanica do Aram com SR, é o mesmo que comparar LoL com Dota2 ou Solo Duo com Competitivo, são realidade/mundos diferentes.

É fácil tirar S no modo? É pra quem sabe usar o campeão e tem no minimo de noção e jogabilidade de LoL, mas no fundo não parece ser tão simples onde o modo é ALEATORIO e as comps muitas vezes, MUITAS VEZES, vem desbalanceada... favorecendo as vezes um time do que a outro.

Quantas vezes vi um time todo melee e tank contra um de range e assassino, no final vence quem melhor usa seus campeões, e isso não torna em nada o modo mais fácil de tirar um S, a mecanica é diferente... "all mid", mas mesmo assim ainda não o torna tão banal e sem necessidade de mudanças.

O REMAKE e EMBLEMA é algo que deveria ser dado pq seria mais que justo...

Remake pq indep do tempo que leve, e olha que já vi partidas q duraram mais de 30 a 40 minutos... ninguem merece entrar em uma partida "perdida", onde o modo é estrategia e TFs, e com um ou mais a menos tornam inviavel um confronto equilibrado.

Emblema pq assim como disse ao Rioter e digo a vc, se é um modo PVP que premia com pontuação de maestria, vc pode conseguir M5 nele, pq não dar os emblemas de M6 e M7? Pq é rapido? Pq não tem a mesma mecanica que SR? Pq mtos não o veem digno de tal premiação....?

Enfim, eu acho e pelo visto agora tbm consigo ver que não sou o unico que pensa assim, o modo é desvalorizado e precisa de mudanças sim... VALORIZEM O ARAM Riot, simples assim!

Concordo com vc no ponto de variedade de campeões, tbm acho q deveria deixar livre todos os campeões, mas da forma que é hj na questão de seleção de campeões até não critico muito pois é unico por ser assim, a desvalorização é nitida e real... tem que dar uma atenção pra esse modo.

Pq volto a dizer, é cansativo gastar 40, 50 minutos no Summoners pra pegar Trolls, passar raiva e até mesmo perder depois de um tempão de partida... desanima e muito, por isso muitos podem e recorrem ao Aram, pra descontrair um pouco, as vezes até demais e de forma desrespeitosa por não valorizar o modo e achar q tudo pode pq é Aram!

Highlighted

A maioria dos players não gosta de ARAM, eu particularmente curto bastante..

Highlighted

Gente, eu curto muito o ARAM mas é difícil conseguir encontrar pessoas pra jogar com frequência. Vocês sabem se existe algum grupo ou server no discord só pra amantes de ARAM?

Highlighted

O problema real do aram é que muita gente não se da ao trabalho nem de jogar, e eu não to falando de jogar bem.

Pelo menos metade das vezes em que eu joguei aram na vida eu sofri muito com os AFK's.

Mas concordo com a parte em que o aram é um modo legal, até porque ele é bem intenso e eu gosto disso, em certos metas onde o jogo se resume a adcarrys tomando instakill e tanks que não morrem é um bom lugar pra se divertir.

Vai mais da comunidade aprender a usar e aproveitar melhor o modo, até porque a Riot nunca disse que seria permanente e seria muito bom se ela tentasse algum tipo de balanceamento do modo.

Highlighted

Então gente... a comunidade não leva muito a sério pq todos os trabalhos da Riot, ou sua grande maioria é focada pra Summoners Rifts, onde é o palco principal dos jogos.

Eu concordo que alguns nem conhecem o modo Aram, mas isso é pq a Riot mesmo não faz por onde dar aquela atenção e valorizada no modo, aí em reflexo o modo fica largado e os jogadores não levam mto a sério e nem se dão o trabalho de conhecer.

Eu já tentei algumas vezes trazer os olhos da Riot pra esse modo, e agora graça a Deus e a vcs estou conseguindo fazer ser visivel que a comunidade se importa sim com o Aram e quer reconhecimento e mais atenção pra ele. 

Recemente abri um Ticket e enviei pra Riot que não estamos falando por falar ou falando pra ser ignorados... Queremos sim atenção e uma atenção pro ARAM, e porque não pra TT vulto 3x3 Twisted Treeline....

É assim que iremos conseguir que um modo tão dinamico, divertido, curto e diversificado como o Aram não é só um modo qualquer que está em game pra mostrar que o LoL não é só um modo de jogo, Summoners Rift.

Eu mesmo sou um jogador que procuro experimentar e conhecer outros modos, sei que muitos não ligam, mas isso é só pra mostrar que como o que mais vemos é SR SR SR SR SR SR, como o publico e outros jogadores vão se interessar pelos outros modos? 3x3... o esquecido Twisted Treeline é outro que não se vê nem falar, e olha que esse modo tem até fila ranqueada com premiação e tudo, mas a Riot não faz uma divulgação adequada para os outros modos, isso só acontece quando ela quer vender algum produto e lança um modo novo atrelado a esse produto pra alanvancar ainda mais as vendas. Tá errado? Não, mas lembrem dos outros modos né Riot.

Mais uma vez obrigado galera, pq isso n é pra mim, mas PRA TODOS nós LOLzeros!!! Vamos continuar e no que eu puder levar nosso grito pra Riot, vou faze-lo... uma hora vai, já esta indo! Por isso não vamos parar e continuar a falar e chamar a atenção...

VALORIZEM O ARAM Riot!!!

Highlighted
Tropa
Tropa

Com certeza o ARAM tinha que ser muito mais valorizado mas acho bem difícil a riot fazer isso com um modo que infelizmente nem competitivo não é
Highlighted

Verdade cara... hoje essa é uma realidade, a Riot não dá mto valor pro LoL que não seja o competitivo.

Não só o Aram mas o Twisted Treeline tbm está bem esquecido, SR pro pq é mais visivel, em campeonatos, em streams, o povo tem mais acesso e conhece mais um unico modo! Só qndo tem evento, skin e campeão novo que há uma divulgação mais forte da Riot para a comunidade conhecer e jogar outro que não seja SR.

Highlighted

Concordo com você, nem precisa do emblema de maestria, mas remake é necessário. Gosto de Aram pois tenho pouco tempo pra jogar e uso pra pegar pelo menos o bonus de primeira vitória, mas é incrivel a quantidade de AFK, e é chato tanto no meu time quanto no time inimigo, ter uma partida de 10-15 min unilateral, é muito frustrante ficar preso sem poder se render.

Highlighted
Arauto
Arauto

Você abordou ótimos pontos que sempre me fizeram amar o aram, sem falar que a comunidade do ARAM é bem menos tóxica e mais amigável.
haaan
Highlighted
Tropa
Tropa

Aproveitando o Tópico, eu  tenho duas  sugestões, a primeira  é  botar esquema  de ranks no ARAM  também, um ARAM  Competitivo,  tudo  bem  ele  serve pra  treinar TF's  e  se  divertir  com os amiguinhos. Porém, é um mapa  que 85% das pessoas  jogam, seria legal  um cenário  competitivo  de  ARAM.
A segunda,  é o Rework da 3x3,  é um mapa muito  antigo, lembra   a  season  3,  tá na hora  de um  remake no ARAM e na Twisted Treeline.
Att. D4GG3R.

Highlighted

Pois é @D4GG3R, tem ranked de treeline e não tem de ARAM que é absurdamente mais jogado.
haaan