cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

VALORIZEM O COOP VS IA....

Ir para a solução

Riot... já passou da hora de vcs valorizarem juntamente com a comunidade o modo Coop vs IA!

Ele é um dos modos mais rápidos e diversificados dos 3 em jogo.

PASSOU DA HORA DE POR REMAKE, e tbm DAR EMBLEMA DE MAESTRIA 6 E 7!!!

PvP é o modo principal e nisso ninguem irá discutir ou debater, o COMPETITIVO É JOGADO NELE, mas poxa Riot, pq não valorizar o vs bots, o modo casual com mais beneficios que vcs criaram.

1 - ele é rápido e pratico para jogar

2 - com o maior custo beneficio de tempo/xp

3 - te dá a oportunidade de testar champions e ter 100% de garantia de vitoria (a não ser que você seja horrível a ponto de perder pra bots)

Porém, com esses pontos vcs não dão o devido valor pra ele, e a comunidade logo tbm não leva a sério e não liga!

É preciso valorizar pois as vezes cansa vc jogar um normal ou até mesmo ranked, e passar de 40 a 50 minutos numa partida cansativa, cheia de trolls e que não parece terminar nunca. Vcs colocaram o FF(surrender) aos 15 minutos que nem em PvP, mas não colocaram até hoje REMAKE e nem a premiação de Emblema de Maestria 6 e 7.

Gosto muito e é um dos meus principais modos de jogo, pq qndo penso em entrar numa partida PVP e passar mais de 30 min pra passar raiva, ficar preso UM TEMPÃO pra ainda perder, desanima muito, vcs tem que rever isso.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
@Euthuriel
foda bixo, pessoal agora tem preconceito contra modo de jogo
malditos pvpistas

Ver Resposta em Destaque no post original

11 RESPOSTAS
Highlighted
Dragão
Dragão
e as partidas personalizada então? Tão esquecidas que mal dão xp, nem nota pra você dão

Poxa, pra que eu vou me arriscar a jogar com 9 desconhecidos que podem ser trolls ou afks, se posso jogar solo ali, garantido que nenhum bot vai kitar ou feedar intencionalmente. E são partidas que duram tanto quanto as PvPs.

Realmente deveriam valorizar mais esses tipos de partidas esquecidos só pq tem os bots no meio
Highlighted
Arauto
Arauto

é serio q tem surrender no coop? kkk 

Highlighted
Tropa
Tropa

Vc quer pegar emblema de maestria contra bot cara? Ai tá trollando já

Highlighted
Dragão
Dragão

Eu acho que não seria bom ter emblema de M6 e M7 com os bots atuais.

Highlighted
Dragão
Dragão
Sqn
*center>
Highlighted
@Euthuriel
foda bixo, pessoal agora tem preconceito contra modo de jogo
malditos pvpistas

Ver Resposta em Destaque no post original

Highlighted
Nada contra quem joga contra bot, mas tirar S- ou notas superiores contra eles é padrão
Highlighted
Dragão
Dragão
Deixa eu ver se entendi, você quer um comprovante de sua habilidade (maestria) jogando contra máquinas burras que só fazem o minimo do básico do jogo? Você mesmo disse "te dá a oportunidade de testar champions e ter 100% de garantia de vitoria (a não ser que você seja horrível a ponto de perder pra bots)", ganhar contra bots apenas mostra que você não é "horrível a ponto de perder pra bots" não da pra validar uma maestria com isso
#VoltaBoards
Highlighted

Ranked vs bots porfavor

Highlighted

Sei que ja faz um tempo extraordinariamente consideravel deste post. Mas ainda sim é valido para o que estou procurando atualmente, seria pedir muito para que coloquem ao menos as escolhas de campeoes que voce queira enfrentar, e não só os mesmos a cada partida. Não gosto de Rankiada e nem pvp onde o pior da humanidade se reune para gastarem (assim como voce descreve) 30 minutos ou até mais sendo toxicos uns com outros. De vera axiomaticamente escrevo com pesar das difamações do modo Coop vs A.i. E acredito sim que o mesmo podera ser o caminho de treino computado para novas gerações de proplayers e do universo E-sports. 

Highlighted
Dragão
Dragão
Tem como testar champ em coop vs ia? os bots são tao burros q n vejo como testar algo é possivel.
*center>