PRIMEIRAMENTE.... e antes de começar, esse topico é para quem se importa e quer junto comigo e outros... mudanças na politica de equiibrio e melhorias não só em SR mas em todo o LOL e seus MODOS DE JOGO!
Pessoas que querem xingar, ofender ou só ficar falando groselha pra conseguir pontos, dispenso, aqui é pra debater DE FORMA SAUDAVEL E EDUCADA opiniões semelhantes e diversas respeitando todas.... dito isso "simbora"!
Não é de hoje que vejo, relato e até tento(na medida do possivel faço minha parte) ver mudanças pra melhor no que diz respeito do LoL como um todo. League of Legends NÃO É SÓ SR!!!
Existe fora SR(Summers Rifts) também dois modos "SECRETOS" chamados Twisted Treeline e Aram, que por serem tão secretos chegam a ser esquecidos pelo League of Legends vulgo Riot...
Mas quais mudanças e qual equilibrio é esse????
Como um modo como Aram que é para diversificar e sair da mesmice de SR é tão esquecido pela Riot? Até hoje o mesmo não possui REMAKE, algo mais que necessário pq LÁ TB TEM LEAVE das partidas, AFKs ... mas isso até hoje não tem nesse modo.
Outro ponto é como ao joga-lo você ganha maestria para acumular pontos e chegar a M5 mas não ganha emblema de M6 e M7 ao atingir as notas????? Dá baú mas não emblema, não faz sentido!!!!!
Em nenhuma parte diz que preciso tira-las em SR somente, e nos outros modos não contam! OK, já sei que vai ter gente aqui(INDEP DO AVISO) falando que to querendo dar relevancia pra um modo como ARAM, que Aram é Aram e não vale pra nada, mas SIM, eu quero!
A comunidade precisa se unir mais, deixar de ser tão toxica e ver q não existe só SR, afinal se tem no LoL é pra se jogar e ser levado a sério.
Eu abri um ticket pra Riot relatando isso, e após essa explicação FRACA que MODOS ALEATORIOS(termo usado por eles mesmos) não dão essa premiação(emblema M6 e M7)... como não? Em parte nenhuma DO JOGO diz isso, só que para conseguir você precisa tirar nota S- ou superior para M6, e depois S ou superior para M7.
O Rioter "Urso da Rito" após essa resposta e eu indaga-lo com esse ponto disse:
"você tem um ponto interessante! Valeu demais por dividir isso conosco ❤️ Aproveita que ce ta aqui e posta isso no Fórum? Mais pessoas precisam ver isso e lá é o melhor lugar pra gente conferir esse tipo de coisa pois conseguimos ver como a comunidade reage a essas coisas xD", fiz isso mesmo sabendo que o forum tbm não é muito levado a sério, e muitos não se importam com os outros modos, mas cá estou aqui tentando, vai que né....
Então vamos mostrar pra eles que tem q mudar o modo que pensam, e pensar nos outros modos também, afinal, tem jogadores que jogam esses modos e merecem uma atenção tbm... NÃO TEM SÓ SUMMERS RIFTS!
Concordo plenamente, não ter Remake no aram é vergonhoso em (pleno 2018) , sem falar as quantidades de Afk's e trolls que tem nesse modo, mesmo reportando parece que o sistema de punição não da a minima pra esse modo, já reportei muitos trolls, ragers ( em pleno aram) e afk's e nunca recebi um feedback de denuncia vindo desse modo.
Outro ponto tambem é o equilibrio de equipe, sei que muitos não vão concordar e vão dizer que tem que ficar por isso mesmo, mas eu discordo muito desse sistema que coloca voce em um time de Poke X Engage, isso é irritante e chato ( Obs : as veses cai times equilibrados com poke e engage dos dois lado, eu sei disso pequeno gafanhoto, porem isso é raro), um Time cai com Brand, Lux, Zilean Velkoz e Jinx, o outro Pantheon, master yi , renekton, rengar e Braum, voce até ja sabe que vai perder só pela Composição do time inimigo, ( há mais é possivel ganhar com comp de engage é só saber jogar) é possivel é meu amigo porem não é toda partida, então discarto esses argumentos falidos e utrapassados.
Equilibrar aram não é tão dificil quanto parece, é pura matematica, a riot tem preguiça de arrumar os outros modos, essa é a verdade. Só um exemplo, pense que o Aram fosse aleatorio, só que com os 5 Champ's de cada lane, Adc, Mid, Top, Jg e Sup , pra ambas as equipes, seria muito mais equilibrado do que o ultimo exemplo, não estou dizendo que tem que ser esse, só estou mostrando que não dificil equilibrar esse sistema, A riot simplesmente largou a mão...
@Pombinha Preta EXATAMENTE . . . .
A Riot não liga, tanto que ELA MESMO me sugeriu abrir aqui pra ver o que a comunidade diz respeito, mas a maioria não liga pra Aram, pq não dá ELO, não é jogado pelo competitivo, é aleatorio, resumo... a Riot não valoriza e a comunidade tbm não!
Tem que equilibrar mto os outros modos, pq são jogaveis por um motivo, mas se vc entra e se depara com situações que eu citei, e que vc citou, desanima e não levará a sério mesmo.
Não tinha pensado na sua ideia, mas verdade, poderiam balancear o modo e se um time tem 3 tanks e 2 carys, tem que ter o mesmo do outro lado. A discrepancia é tamanha que ATÉ CONTRA BOT EM SUMMERS RIFTS tem balanceamento, se tem um AFK no time, UM BOT FICA AFK tbm, legal, bacana a iniciativa da Riot, mas e os outros modos?????
Por isso abri esse forum, vamos tentar muda-los de ideia!
Sei que esse topico não vai atingir mta visualização, espero estar errado, mas logo sei que não vai, então vamos tentar fazer algo né!!!!
É, isso é verdade...
Se não for algo que cause uma VERDADEIRA comoção da comunidade que nem foi da dublagem do Swain, não sutirá muito efeito mesmo, mas tentamos né...
Eu abri ticket, tentei ver o pq e de tentar mudar isso! Agora é esperar e no fim aceitar né, afinal eles realmente não ligam muito pra outros modos que n SR!
Eu talvez use o link desse topico em futuras respostas da Riot, mas mais que isso não há nada o q fazer