cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Skywinem
Arauto
Arauto

Vale a pena deixar armaguarda stackar de Kassadin?

Oq vcs acham melhor no late game de Kassa, deixar a armaguarda stackar os 15 de ap e armor e depois fechar Zhonyas, ou já comprar Zhonyas inteira logo? 15 de ap faz muita diferença no late?

5 RESPOSTAS
Mydgar
Dragão
Dragão

Quando vc faz upgrade pra zhonyas vc perde a passiva do armaguarda, então n tem sentido vc segurar o gold por isso, uma coisa q vale a pena usar antes de fechar zhonya é o Cronometro

*center>

Oloco mano, então se eu juntar 15 de armor e ap da armaguarda, quando eu fechar zhonyas eu perco esses 15 extras?

Meu deus cara, acabei de testar em modo treino e vi que é isso mesmo, quando fecha Zhonya perde os 15 de ap stackados. Que dor cara, eu achava que eu ganhava e fica permanente no champ já segurei gold muitas vezes pra stackar achando que era assim. 😞

@Mydgar 

Oi? A passiva da armaguarda é você stackar ap e armor. Quando você fecha a ampulheta você está gastando mais gold para completar aquilo que você havia adquirido, logo você perde a passiva para adquirir mais status. É basicamente a mesma lógica da muramana, convertendo o item para algo melhor.

TheDestiny1
Arauto
Arauto

Vale a pena sim se você estiver em uma lane muito opressora contra um AD tipo Zed e Quiyana. O ideal é que você compre o item antes dele stacar completamente. Além de te dar uma sobrevivência maior com a armadura, ela te ajuda no dano. E não são 15 de AP ao todo são 20 de AP e 30 de Armor.