cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
lord of sands
Arauto
Arauto

Vale a pena jogar com suporte de peel?

muito facil vencer a fase de lane seu adc fica muito forte, porém, vc dá pouco dano comparado com um suporte ap, seu adc pode ser o mais danudo do jogo, se focarem e matarem ele já era já q vc n tem dano pra fazer nada sozinho

8 RESPOSTAS
Shallwldf
Dragão
Dragão

vale apena sim , eu so jogo com suportes de heal / shield .
Draicker
Lenda
Lenda

Sim vale muito a pena, porém prefiro campeões q além de dar peel conseguem ser iniciadores, tipo Thresh, Morgana, Nautilus.
EngShady
Dragão
Dragão

"se focarem e matarem ele já era já q vc n tem dano pra fazer nada sozinho"
Se focarem e matarem ele é porque tu não fez seu trabalho direito, afinal sua função é justamente não deixar isso acontecer <(¬¬)>
#VoltaBoards

Claro,fica atrás de todo mundo invés de ter bolas de ir pra cima....

Depende do match up. Leia sobre draft que você vai saber o que cai bem em cada composição.

Não existe a possibilidade do adc ter se posicionado mal? Esta é uma impossibilidade? É 100% culpa do suporte, então?

Nao existe sup de peel que salve um Adc de um Yasuo de malho ou Olaf :V.
Sobre o post sim vale a pena ganhei uma rankedzinha de Urgot porque a janna nao saia do meu lado agente fazia 2v5 IZI e se ela morrese eu ainda fazia 1v5 :V, foi graças a ela que consegui segurar o game e vencemos.
Theo o Touro
Dragão
Dragão

amigo, sinceramente você jogou bem mal o jogo, primeiro que você estava contra um veigar suporte, ele não tem mana e dano early game, quer dizer que você tinha que ir de invocar aery pra trocar com ele, as trocas são 300% suas, sem contar que você fez a bota errada, não comprou pinks o suficiente e não tem a redenção, eu sou mono suporte, se você quiser algumas dicas com a nami pode perguntar pra mim, posso te mostrar o quão forte o campeão pode ser!