cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Vale a pena ser main-mono riven?

Olá, bom dia/boa tarde/ boa noite.

recentemente comecei pensar em jogar de riven, estou aprendendo o fast combo e o double cast( e acredito que o fast combo já esta quase perfeito, só preciso repetir para treinar a memoria muscular) 

eu jogava Jungle/mid, só que, acho que o mid não é pra mim, a lane é extremamente disputada e não tinha muitos champs que eu tivesse vontade de jogar. Riven é um boneco que estou me divertindo bastante(mesmo que seja só no modo treino) sou low-elo fiz 2 partidas da  minha primeira md10 e perdi as 2(o elo provisorio está como ferro 1 ;-;) na jungle eu só jogo de Kayn e Vi e pretendo no futuro treinar outros champ na jg. Decidi sair do mid e ir para o top, quero melhorar no jogo e acho que a riven(por ser um champ que basicamente só existe pelos cancelamentos de animação) pode ser uma boa para entender mais da mecânica do jogo. 

Vocês acham que vale a pena jogar e treinar de Riven?

7 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Lgc q vale. Unico problema da riven e q demora mt pra masterizar o boneco e tem mts counters!
Highlighted

isso depende de você,ela e um boneco muito forte, so que para vc extrair o maximo dela, vc tem que ser muito bom com ela, e tem que superar match ups horrorosas como darius e garen por exemplo, tipo ela exige muito de vc,e tem bonecos que são mais fortes que ela e exigem muito menos de vc, exemplo darius, Sett,Garen, illaoi,mordekaiser, esse volibear que vai sair agora, mas vamos dizer que vc gosta de jogar com boneco dificil,, poxa uma irelia e uma fiora que faz basicamente a mesma coisa que uma rivem so que melhor e mais eficiente, na minha opinião não vale a pena ser mono, pois exige muita mecanica,sendo que posso pegar qualquer champ mais facil de jogar e massacrar uma riven com facilidade.
Highlighted

sobre os champs mais fáceis como os que você citou, eu não vejo problema em jogar com eles, só acho um pouco sem graça jogar com um Darius da vida que só faz apertar R e esperar aparecer  o Penta Kill na tela.

Sei lá, eu tenho um apego especial pela riven por algum motivo. vou tentar treinar ela e a Fiora e ver qual eu me saio melhor e me divirto mais. Obrigado pela dica :v

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Sinceramente eu acho a riven o campeão mais forte do lol, apenas está meio fraca agora. A Riot nunca conseguiu balancear ela, qualquer buffzinho ela fica imparavel na mão de quem sabe jogar bem com ela, ela consegue ganhar qualquer match up, além de ter uma capacidade gigante de dar roaming por causa da mobilidade infinita dela. Ela tem cura, shield, mobilidade, dano em área, vida, CC, Dano, dano e mais dano. Esse boneco 1v1 é quase impossivel de solar, só outros campeões quebrados conseguem ir de frente com ela como por exemplo Fiora, Jax, Irelia, fora esses, ela consegue dar um pau em qualquer um com a build certa. Ela é muito difícil de ser masterizada, precisa manjar de cada match up, pois algumas são um pouco sofridas no começo até fechar um pouco de CDR e Roubo de vida, mas se ficar vivo nesse meio tempo, já era, o boneco é imparável.
Eu odeio jogar contra riven porque o minimo de vantagem que vc da pra ela (ela pode ta 0/5, se ela conseguir pegar umas 2 kill em algum lugar, já era) ela volta gigante, consegue burstar qualquer campeão squish em 1 segundo, além de conseguir tankar muito dano.
Então sim amigo, riven é um ótimo personagem, mas precisa de dedicação e conhecer as match ups para se dar bem com ela.
Highlighted
Lenda
Lenda

Só se vc se divertir com ela, pq atualmente ela não ta num momento muito bom do meta, perde pra vários campeões fortes no top como Darius, Kled, Renekton, Garen, ela nem clica.
Highlighted

Cara, sou mono Riven e posso te dizer com propriedade que nenhuma dessas match ups que vc disse Riven não clica, a não ser renekton que no caso é o eterno ban, eu ganho de Darius, Kled e Garen muito mais que perco.

Highlighted

Cara esse jogo.. fica a cada dia mais ridiculo; campeoes sem skillshot garen e outros varios skillshot faceis sem skill condition, virou jogo de aleijado deisto desse jogo full foco em newplayer deixando o jogo ridiculo originalidade e dificuldade por acessibilidade e acredito que tem muitos que concordam comigo