cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Vale a pena ser main-mono riven?

Olá, bom dia/boa tarde/ boa noite.

recentemente comecei pensar em jogar de riven, estou aprendendo o fast combo e o double cast( e acredito que o fast combo já esta quase perfeito, só preciso repetir para treinar a memoria muscular) 

eu jogava Jungle/mid, só que, acho que o mid não é pra mim, a lane é extremamente disputada e não tinha muitos champs que eu tivesse vontade de jogar. Riven é um boneco que estou me divertindo bastante(mesmo que seja só no modo treino) sou low-elo fiz 2 partidas da  minha primeira md10 e perdi as 2(o elo provisorio está como ferro 1 ;-;) na jungle eu só jogo de Kayn e Vi e pretendo no futuro treinar outros champ na jg. Decidi sair do mid e ir para o top, quero melhorar no jogo e acho que a riven(por ser um champ que basicamente só existe pelos cancelamentos de animação) pode ser uma boa para entender mais da mecânica do jogo. 

Vocês acham que vale a pena jogar e treinar de Riven?

7 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Lgc q vale. Unico problema da riven e q demora mt pra masterizar o boneco e tem mts counters!
Highlighted

isso depende de você,ela e um boneco muito forte, so que para vc extrair o maximo dela, vc tem que ser muito bom com ela, e tem que superar match ups horrorosas como darius e garen por exemplo, tipo ela exige muito de vc,e tem bonecos que são mais fortes que ela e exigem muito menos de vc, exemplo darius, Sett,Garen, illaoi,mordekaiser, esse volibear que vai sair agora, mas vamos dizer que vc gosta de jogar com boneco dificil,, poxa uma irelia e uma fiora que faz basicamente a mesma coisa que uma rivem so que melhor e mais eficiente, na minha opinião não vale a pena ser mono, pois exige muita mecanica,sendo que posso pegar qualquer champ mais facil de jogar e massacrar uma riven com facilidade.
Highlighted