cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Vamos Falar Sobre Varus: A Flecha Da Vingança !

Ir para a solução
..............
Chuva de Flechas

Custo: 80 de Mana
Alcance: 925

Varus dispara uma chuva de flechas que causa Dano Físico e profana o terreno. Terrenos profanados reduzem a Velocidade de Movimento, auto-cura e regeneração dos inimigos.

Varus dispara uma chuva de flechas que causa 70/105/140/175/210 (+60% de Dano de Ataque Bônus) de Dano Físico e profana o terreno por 4 segundos.Terrenos profanados reduzem a Velocidade de Movimento de inimigos em 25/30/35/40/45% e também reduzem a cura e regeneração de inimigos em 40%.

Essa é uma habilidade constantemente usada por varus, para manter seus inimigos longe, ou para chegar neles, o problema desta habilidade é seu alto custo de mana e seu alto tempo de recarga, isso prejudica muito varus em futuras trocas, principalmente no começo do jogo, varus é um campeão muito bom para virar lutas, mas acho que a Riot poderia melhorar esse E dele para ter uma função mais legal com baixo custo de mana. A minha proposta seria trocar o custo de mana 80, por habilidade que escala com o nível= Nível 1=80 de mana, Nível 2=70 nível 3=60, nível 4=50, nível 5=40(Mantendo o tempo de recarga intacto 18 segundos)

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
DeathShots
Tropa
Tropa
Eu acho sinceramente, que deveria mudar o nome da passiva dele pra A Flecha Darkin só o nome, o (Q) dele gasta muita mana, mas vale a pena, isso faz com o que jogador pense e repense na posição de seu inimigo antes de usar o seu (Q), Em quanto o E concordo completamente com vc, tem gente que upa o W primeiro, Mas tem gente que upa o E primeiro pq gosta muito da habilidade, único problema dela é que gasta muita mana é isso tá completamente errado, fazer um atirador que gaste tanta mana assim, não vai dar um boa troca pra ele, Varus tem que farmar com o ataque básico, então ele precisa as vezes usar o seu E pra afastar os inimigos, pra poder farmar, isso gasta uma mana arretada.

Ver Resposta em Destaque no post original

3 RESPOSTAS
DeathShots
Tropa
Tropa
Eu acho sinceramente, que deveria mudar o nome da passiva dele pra A Flecha Darkin só o nome, o (Q) dele gasta muita mana, mas vale a pena, isso faz com o que jogador pense e repense na posição de seu inimigo antes de usar o seu (Q), Em quanto o E concordo completamente com vc, tem gente que upa o W primeiro, Mas tem gente que upa o E primeiro pq gosta muito da habilidade, único problema dela é que gasta muita mana é isso tá completamente errado, fazer um atirador que gaste tanta mana assim, não vai dar um boa troca pra ele, Varus tem que farmar com o ataque básico, então ele precisa as vezes usar o seu E pra afastar os inimigos, pra poder farmar, isso gasta uma mana arretada.

Ver Resposta em Destaque no post original

SKT Wolfe
Tropa
Tropa
Bom, eu jogo de suporte há muito tempo, quando eu pego algum jogador jogando de varus, eu fico um pouco nervoso de jogar junto com ele, até nível 5 pelomenos, porque, é um campeão eu gasta muita mana em um curto intervalo de tempo, então vc precisa saber gerenciar isso, normalmente não tem como gerenciar direito isso, com as novas runas ajudou bastante em relação ao consumo de mana, mas no passado, cruzes, era 2 Q e sua mana tava secada.
Dest Archangel
Aronguejo
Aronguejo

Eu sinto que com a introdução da :Iten3124::Champion118: se tornou um monstro.

Daí, o martelo do NERF veio e reajustes não foram feitos.

:Iten3508::Iten3085: eram items essenciais pra ele, mas como Critico ficou mais caro, builds mais hibridas começaram a parecer.

Acho que uns buffs quanto à mana dele não seriam má ideia.