Custo: 80 de Mana
Alcance: 925
Varus dispara uma chuva de flechas que causa Dano Físico e profana o terreno. Terrenos profanados reduzem a Velocidade de Movimento, auto-cura e regeneração dos inimigos.
Varus dispara uma chuva de flechas que causa 70/105/140/175/210 (+60% de Dano de Ataque Bônus) de Dano Físico e profana o terreno por 4 segundos.Terrenos profanados reduzem a Velocidade de Movimento de inimigos em 25/30/35/40/45% e também reduzem a cura e regeneração de inimigos em 40%.
Essa é uma habilidade constantemente usada por varus, para manter seus inimigos longe, ou para chegar neles, o problema desta habilidade é seu alto custo de mana e seu alto tempo de recarga, isso prejudica muito varus em futuras trocas, principalmente no começo do jogo, varus é um campeão muito bom para virar lutas, mas acho que a Riot poderia melhorar esse E dele para ter uma função mais legal com baixo custo de mana. A minha proposta seria trocar o custo de mana 80, por habilidade que escala com o nível= Nível 1=80 de mana, Nível 2=70 nível 3=60, nível 4=50, nível 5=40(Mantendo o tempo de recarga intacto 18 segundos)
Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
Eu sinto que com a introdução da ,
se tornou um monstro.
Daí, o martelo do NERF veio e reajustes não foram feitos.
e
eram items essenciais pra ele, mas como Critico ficou mais caro, builds mais hibridas começaram a parecer.
Acho que uns buffs quanto à mana dele não seriam má ideia.