cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Academia de Piltover
Academia de Piltover

Vamos conversar sobre esse meta louco?

Ir para a solução

Oi, galera! Eu sou o Ken Harusame e a pedido da Riot vim aqui responder algumas perguntas de vocês e ajudar a esclarecer, com a minha visão e a visão de uma galera do competitivo, algumas coisas que estão acontecendo na nossa querida SoloQ:

1 - O que está acontecendo no meta? Porque tem um monte de boneco louco na minha bot lane.
2 - Ainda dá pra jogar de ADC normal ou eu preciso aprender a jogar com bonecos que nunca joguei antes?
3 - Isso vai ter fim ou vai continuar pra sempre assim?

Já deixo claro, não vim aqui para defender a Riot ou falar em nome deles, até porque eu não tô achando interessante para os meus PDL's jogar ranqueadas nesse patch, vim aqui passar a minha visão mesmo e ajudar a tirar as dúvidas de vocês!

Vou começar a responder as perguntas daqui do fórum as 14h, na minha live na twitch vou apenas comentar sobre o assunto e explicar um pouco mais, por isso não se preocupe, você não precisa ir lá se não quiser, vou responder todas que eu puder, independente de a pessoa que perguntou estar na live ou não.

PS: Se você não gosta de mim ou do meu trabalho, tudo bem, você tem todo o direito, só por favor, não venha aqui xingar ou falar besteira, vamos tornar esse um post construtivo para ajudar todo mundo!

Se quiser conhecer mais do meu trampo (se seguir, humilde):
Youtube: https://www.youtube.com/kenharusame
Twitch: https://www.twitch.tv/kenharusame1/

Tags (1)
371 RESPOSTAS
Highlighted

@Jang Sung Lak@  escreveu:

@Ken Harusame Ken Harusame!!!!!!!!!!!

Que fórum pequeno.......

Esse meme ai é um tédio de chato. 

banerzinho
Highlighted
Tropa
Tropa
Olá
Highlighted
Ken, se kog ainda é bom nesse patch por causa do pico da Guinso, pq no competitivo ele num é tão pickado pra tentar counterar os tanks que estão sendo pegos na Bot Lane ?
Highlighted
não gostei muito do meta atual, totalmente inviável jogar com um adcarry no bot pois toda partida tem um assassino diferente que me explode em 3 hit e cresce demais o snowball é tao grande que fica estressante jogar, imagina jogar contra um Talon ou um Zed com uma Lulu/Soraka/Nami full protect ou um suporte de hard engage que te stuna e o cara te explode sem nem tempo de reação
Highlighted
Não sei pq a Riot tá dando moral pra esse cara, quando ele ficou como coach em um time amador que eu fazia parte ele nem aparecia nos treinos, não nos ensinava absolutamente nada.

Riot vcs precisam ver melhor quem vcs colocam para dar opiniões sobre o game.
Highlighted
@Shâuna Vayne amigo vou te falar as comp hoje em dia,

Top= Irelia, se esta banido pega assassino.
JG = Mais Assassinos
Mid = Assassinos
Sup = Assassinos ou Ap burster.
ADC = pega qualquer coisa forte pois você vai enfrentar muito assassinos.

de vez enquanto você acha uns tanks mas as comp e essa normalmente.
Highlighted

Como você se sente sabendo que a Riot acabou com o jogo desde 2015, e desde então, só vem fazendo besteiras no balanceamento de champions, buffando champions simples de jogar, e nerfando champions com mecânica complicada? Não acha que o jogo acabou? O jogo pra mim já teve muito mais graça, hoje em dia, é só estresse

Highlighted
Tropa
Tropa
oi eu acho q sim mano mais o jg sab oq faz
Highlighted

que nem tem ac topo e top no lugar do adc pode ser uma coisa da roit ou nos que etamos nos adaptando a esse novo meta

Highlighted
Estava enjoada de lol, sempre a mesma coisa, agora está bem divertido de jogar, rito deixa as coisas assim pls :3
Highlighted
Cara, eu jogo LOL há 3 anos, sempre de ADC, SOU Plat 2. Dediquei muito tempo pra aprender as mecânicas básicas de todos os adcs, os matchups, os Powers spikes, as rotações corretas... Daí de repente nada do que aprendi funciona mais, posso jogar todo meu conhecimento no **cogumelo do teemo** e aprender um estilo de jogo completamente diferente. Se isso não é frustrante, eu não sei o que é.
Há duas semanas desinstalei o LOL e não sinto nenhuma motivação para voltar a jogar.
Highlighted
mano joga de jax kayn sion ou vladi sobi rapido e nao depende quase do time
Highlighted
Me sinto como se tivesse pegando level até o 30 kkkkk, pois quando comecei a jogar eu eu pegava qualquer campeão para jogar em qualquer lane shuahsuashuas, esta bacana este novo mesta, é bom explorar coisas novas no game.
Highlighted
Ai eu vi referencia ao Duzz...
Highlighted
claro Ken harusame pode contar com minha presença sou um grande admirador do seu trabalho, e já faz algum tempo que venho pondo em pratica o que você ensina no seu canal !!!
já aproveitando!! qual sua opinião nesse meta maluco um irvem de sup para um rengar adc na bot lene?
Highlighted

Porque a Quinn é mais usada como assassina doq como adc (o próprio item q vc falou da bom em assassino)

Highlighted
Tropa
Tropa

mano eu gostei do novo meta porque os pros estao pegando algo diferente se geral da comunidade pega so o que eles pegao mano isso e coisa de loco muito da hora um master iy em um jogo profissional um yasuo agora acabo isso de master ser de jogador mono dedo   riot league of legends  vcs estao de parabems agora acabo isso de um mongol fida um adc e as outras lines perderem agora gualquer line pode carrega ate um master jg  um garem top um ekko mid eu gostei e obrigado por me oferecer um meta desses porque eu to carregado na jg e os troll nao poden mais atrapalha minha partida kkkkkk isso ae

Highlighted
Tropa
Tropa
Eu não me importo mto de haver essa diversidade no BOT, mas o ruim é essa sensação que todos os ADCs (maioria) estão muito fracos comparados com outros bonecos sendo usados.

Ter que esperar 3~4 itens pra brigar com boneco q tem spike com 2, é mto frustrante.
Oi
Highlighted
Tropa
Tropa
Ken, ainda está viável usar Xayah na bot lane nesse patch?
Highlighted
Tropa
Tropa
Quueee?? Ken Harusame??? ta mais famoso que o xxxtentacion depois de sua "morte"